Jogadores do Athletico provocam o Flamengo após eliminação do clube carioca no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo saiu de campo na última quarta-feira (17) com um duro golpe sofrido diante do Athletico-PR. A equipe comandada por Jorge Jesus, que até então vinha melhor na partida e se mantinha à frente do placar, sofreu o gol de empate na etapa final do jogo e foi superada nos pênaltis, sendo eliminada em pleno Maracanã. Os jogadores da equipe de Curitiba ainda aproveitaram a situação para provocar os rubro-negros.

Fazendo alusão à comemoração de Gabigol e ao “cheirinho” – provocação dos rivais à equipe carioca -, os atletas do Athletico fizeram a festa em um lotado Maracanã, que contava com 70 mil torcedores presentes. Diego, Vitinho e Everton Ribeiro desperdiçaram as cobranças no lado do Fla. Diego Alves ainda pegou uma penalidade, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação.

Com o duro golpe, os comandados de Jorge Jesus se voltam para o Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Pela competição nacional, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela 11ª rodada. O duelo será disputado na Arena Itaquera e terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamerda, contratou europeu, jogadores de seleção pra ganhar o campeonato carioca e olhe lá, timinho viúva de zico.

  • Marcelo Cirino não conseguiu sequer uma sequência de DOIS jogos com a camisa do Flamengo… dentre todos aqueles é o mais recalcado. Se o Flamengo ganhasse lá não ficaria zoando a grama sintética ou a mulher dos caras que são barangas. Queria ver zoar antes do jogo, depois fica fácil demais…

  • A galera só zoa o lance do cheirinho pq o Flamengo tem a a maior e melhor torcida, faz música pra jogador, inventa coisas como cheirinho, sempre tem uma coisa. Deram sorte que estão podendo aproveitar pra zoar, mas não tem nada que resolva isso, senão o tempo. O Flamengo ainda está se organizando. Eles que nos aguardem.

  • Não vejo motivo pra chororô. Foi uma merda, mas tem que se manter confiante. A perda do Arrascaeta atrapalhou, mas o time é outro comparado ao que tínhamos com o Abel e a energia é muito melhor. É manter as finanças em ordem e tudo se ajusta. Quem fica se lamentando é que abre espaço para a zoação. Apesar do FIASCO nos penaltis, já vimos o Flamengo aceitar coisas muito piores no Maracanã. Certamente o Diego NÃO é o líder que o Flamengo precisa. Serve só pra compor elenco. Aos poucos vamos encontrando o nosso time.

  • Culpa é da nossa própria torcida que inventou essa merda de cheirinho, sabia que ia virar motivo de piada pros rivais.

  • Disse várias vezes que esse sistema só com 1 volante não dá certo em jogos com times bons, se fosse um time melhor do que o Athletico tinha tomado uns 3, Diego Ribas de volante uma ideia de Jerico, não marca, não cria jogadas, não tem infiltração de um 2° volante, só joga contra times pequenos,pra mim tem que sair do Flamengo se não sair que apodreça no banco.
    Léo Duarte Zagueiro fraquíssimo, não sei como enchergam Futebol nesse Zagueiro horrível, fraco na marcação,no jogo aéreo, não se antecipa, não tem força é displicente como é bom com todos esses quesito?
    Queira ou não queira, Arão dá equilíbrio ao meio campo, ficou nítido ontem só não ver quem não quer,ou tem birra com o Arão.
    Cuellar se matando no meio sozinho pra marcar,ainda por cima cobrindo as cagadas do Léo Duarte e seu Diego Ribas.
    Por mim vende, troca faz alguma coisa com essas duas carniças,mais sumam do Flamengo.

  • Diego pipoqueiro

  • Diego pipoqueiro

  • Faz parte a zoação, esse é o grande barato do futebol, em breve vamos dá o troco muito maior! Vamos mengo!

  • Sou Brenogyn amigos flamenguistas o
    Ano não perdido!!!! Nosso torcida tem que ter paciência entre anos 2000 a dois mil e oito o Flamengo passou por uma pinaiba danado cai não cai levava goleada de time sem expressão e pura mística da torcida não foi para segunda divisão
    2009 ganhamos porque a torcida começou a torcer por um time sem expressão e um Adriano encarnado no cão
    E pet com inspiração fora do comum
    Em 2013 na copa do brasil foi um milagre
    O time erra razoável . O mano Menezes correu quando no brasileirão levamos um sacode do paranaense lembrar
    Estamos triste mas precisamos de apoiar este time pois voltaremos a ser campeão
    Novamente do brasil o da libertadores
    Pois só assim tiramos o peso da falta
    De títulos estamos como BRASIL depois
    82 vamos até perto e caímos nas quartas de final na semi final
    Mas o encanto acabou e fomos tetra e penta na China
    Se a torcida não encarnar o manto
    O clube acaba os gambás ficaram 21 sem nada os pecas até foram para segunda
    Mas a torcida começou a acreditar e eles
    Ganharam títulos
    O técnico tem que ficar no clube 2 anos pelo menos para ter um estilo de jogo
    Ganhando o perdendo para o time ter um padrão de jogo .e não jogador para ganhar o jogos. Pois se o time ter um estilo e patrão de jogo se faz um campeão revela jogador pois já tem uma forma de jogar
    Veja o Barcelona ganhou tudo pois tinha um patrão de jogo de foi construído em um 5 ano de Guardiola
    O acaso acontece e foge a regra
    Mas um planejamento a longo prazo fará
    O sucesso de qualquer agremiação.
    Sem contar com Alemanha do 7 x 1
    Uma década para se tornar a seleção
    Temida
    Abraço rubro negros
    Dos anos 80
    Raul.Leandro. mozer.marinho.junior.andrande.Adílio. zico.nunes.lico.tita. entre os outros
    Sou Flamengo e não mudo de ideia perca o ganhe amanhã torço de novo

  • Alguém aqui deve ter visto o jogo, não? Então viram que Diego foi o jogador que mais apanhou no gramado. Não podia pegar na bola que vinham dois para derrubá-lo, às vezes com extrema violência. Aquele tal de Rony pisou no tornozelo dele para quebrar. Levou um amarelinho quando deveria ter recebido o vermelho. Saiu barato. Não é possível alguém tentar produzir alguma coisa sendo caçado
    como Diego foi. Acabou perdido em campo, sem saber se revidava a violência ou se jogava futebol. Tudo isso diante da passividade do árbitro. O Pathético é um time de uma jogada só, além de saber bater muito bem nos adversários. É um time fraco, mas complicado justamente porque só treina uma jogada. Se ela der certo no jogo, muito bem. Foi o que aconteceu. E Diego, apesar de não ter sido o culpado pelo empate no tempo nornal, foi mais uma vez displicente batendo pênalti. Deveria ser descartado das próximas cobranças. Deveríamos ter iniciado a série com Gabigol, que já fez gol de pênalti neles, no 3×2 no Maracaná. Começar a série perdendo pênalti, e do jeito que foi, atrasando a bola pro goleiro, não poderia ter sido pior. Só aumentou a pressão sobre os outros, mas jogador profissional tem que saber lidar com essas coisas. Se não, que vá dirigir caminhão. No todo, foi um bom jogo e tivemos várias chances de matar o jogo e fechar o caixão deles. A cabeçada do Arrascaeta, o toque do Lincoln no contrapé do goleiro que bateu na perna dele, Lincoln sozinho diante do goleiro chutou nas mãos dele. Temos que fazer os gols que se apresentam naturalmente pra nós. Se os perdemos, complicamos a guerra. Vamos chegar lá. É só ter paciência, e não me aparecerem com um “forajesus” que já anda se ensaiando por aí. Pelo amor do Santo Pai! Não vamos cair nessa! A temporada não acabou com a CB. Se tivesse ganho do Pathético, todo mundo era “craque”. Como perdemos, ninguém serve mais. Vai ser essa babaquice o tempo todo? Essa ansiedade e essa agressividade só atrapalham. Se continuar, vai ficar pior.

  • ESSE TIME DO FLAMENGO NÃO VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM NÓS TORCEDORES VAMOS SOFRER MAIS UM ANO SEM TITULO.
    O FLAMENGO CONTRATA MAU E ESSA DIRETORIA VEM COMETENDO OS MESMOS ERROS DO PASSADO.
    O TÉCNICO ESCALA MAU O TIME.
    VAI LEVAR UMA TACA DO CORINTHIANS E DO EMELEC.
    SE NÃO MUDAR O ESTILO DE JOGO E A ESCALAÇÃO.
    PARA QUE CONTRATOU O VITINHO, E AINDA CONTRATA UM ANCIÃO RAFINHA QUE ALEM DE FALHAR NO GOL DO ATLÉTICO PEDIU PRA SAIR DE VERGONHA.
    QUANDO VOCÊ NO TIME GAROTOS DA BASE COM COMPETÊNCIA DE ASSUMIR O LUGAR E DA CONTA DO RECADO

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • É revoltante ver a cara de indignado do Diego Ribas.
    Esse é um dos maiores cafajestes que vi vestir o manto sagrado.
    Ele debocha do torcedor com suas declarações de efeito. E isso ilude muita gente.
    Lembro bem da atitude dele em campo naquele empate no Maracanã com o Independiente, quando perdemos o título em questão.
    Não ganhamos nada de expressivo, como título, no futebol profissional na era Diego Ribas.
    Quero esquecer que esse cara um dia jogou no mais querido.
    Isso é maneira de cobrar pênalti em mata-mata !!! Só um irresponsável e que não está esquentando com nada, faz uma coisa feia dessa.
    Campanha fora Diego Ribas.

  • Não acredito que a torcida esteja criticando o time. Não ganhamos nos penaltis,mas no jogo corrido foi sensacional. Esse time de segunda divisão de grama sintética em todo o jogo só tiveram uma oportunidade clara de gol que foi o gol de empate. É ruim ser eliminado,
    Não mereciam vaias e sim apoio porque o time está progredindo.

  • Triste ver o nivel dos comentarios atuais. Por isso, eu e praticamente todos os fundadores dos comentarios nesse site nunca mais aparecemos aqui. Aos antis infiltrados (a grande maioria!), o meu tradicional “vao tomar no meio do olho dos seus respectivos cus!”. SRN.

  • Poucas vezes eu vi tamanha falta de respeito de profissionais perante uma instituição, incluindo o senhor Marcelo Cirino que recebeu ótimos vencimentos da instituição que debocha.
    Se é o Flamengo que faz isso… o mundo cairia.
    isso não foi zoação! zoação é para torcedores, isso foi falta de respeito mesmo!

  • Tem que zoar mesmo, só o ladrão de salário Marcelo Cirino que tinha quê ter respeitado, mais vai falar o quê se o Diego é o primeiro a zombar da cara do Maracanã inteiro, fora ás declarações de costume, #foraDiego!

  • MANO OLHA ESSES COMENTÁRIOS KKKKKKKKKK
    VOCES SÃO RETARDADOS VELHO? O cara ta começando a merda do trabalho agora cara,ele ta implantando a filosofia dele,não achem que os jogadores vão jogar e fazer 6×1 em todo mundo cara,mds CALMA NESSA MERDA,Parece um bando de merda que não entende que é só o começo e foi uma eliminação normal porra,A GENTE N TINHA Arrascaeta e BH cara se tivesse ganhava facil pqp,voces sao tudo burro pra porra velho,calma a gente saiu da competição menos importante rlx ai vei,ganhamos copa do brasil 2013 com time mais o menos,o que importa é criticar sim mas apoiar pra podermos ganhar o que realmente importa,Libertadores e Brasileiro,porra mano qual a doença que vcs tem,o cara perde 1 campeoanto e ja começam a ficar louco querendo demitir e crucificar,puta que pariu que isso!
    Se ele nao ganhar nada esse ano,saiba que foda-se,pq ele pegou trabalho na metade,nao tem obrigação de nada,ele vai tentar mas se nao ganhar n é coisa de outro mundo,vcs só podem começar reclamar se ele ficar ano todo ano que vem e ser eliminado ai sim,mds vei calma pqp seus loco.

  • Perde nos pênaltis no campeonato menos relevante que disputa e tem gente que vem dar chilique, xingar tudo, falar do Abel… Vcs são retardados? O time deu mole, não venceu e foi péssimo nos pênaltis. Diego deveria ser proibido de cobrar pênaltis. De resto, jura que vão chorar por isso? Pelamordedeus. Avante Mengão! E Pathetyco genérico, o que é seu tá guardado, time pequeno (como sempre, pq perder mata mata pra vcs é raro). SRN

  • VÃO ACABAR COM UM BELO TRABALHO DE BANDEIRA DE MELLO A FRENTE DO MENGÃO.AGORA ESTÃO ATRÁS DO MEIA – BOCA FELIPE LUÍS E DIEGO COSTA. PROBLEMA NÃO É TREINADORES, JOGADORES ( ENQUANDO NÃO TIVEMOS CONSEQUÊNCIA DE UM TREINADOR, SERÁ SEMPRE XEIRIM.)APRENDAM MINHA DIRETORIA, COM GRÊMIO E CRUZEIRO ( ESSES CLUBES GANHANDO TÍTULOS ( TREINADORES ESTÃO N9 COMANDO AH 3 ANOS) TORCEDORES LÁ TORCEM,APOIAM TREINADORES E JOGADORES. NOSSO TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS SÓ ATRAPALHAM. ( ABELÂO É UM VENCEDOR, TEM TODOS OS TÍTULOS QUE DISPUTOU. NÃO PODE DEIXAR UM CARA DESSE SAE. ) JORGE JESUS COM ESSA MENTALIDADE NÃO CHEGAR NEM EM DEZEMBRO. AQUI NO BRASIL NÃO É O FUTEBOL FRAQUÍSSIMO QUE SER JOGAR NA EUROPA
    AQUI CLUBE PEQUENO COMO ATLÉTICO PR É CAMPEÃO BRASILEIRO. VCS DIRETORIA ENTENDERAM AGORA QUE PROBLEMA NÃO ERA ABEL / PARÁ / RODINEI ) DIEGO RIBAS E CUÉLLAR AQUI SÃO ÍDOLOS KKK.PARECE PIADA NÉ. JORGE JESUS NÃO SER MEXER EM TIME QUE ESTAR GANHANDO. AQUELA BOLA NAS COSTAS DO RAFINHA.ARÂO COM CERTEZA ESTARIA DISPUTANDO AQUELA J9GAFA.FIQUE COMO LIÇÃO SEU M8STER KKKKK.” SRN ( PRA VCS SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS ,APRENDAM RESPEITAR UM TREINADOR E JOGADOR. ) VCS DESSA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS ,VÂO VIVER NO XEIRIM, COMO CASTIGO. BANDO DE IMBECIS. SRN

  • Aí sexta acerta com o Filipe Luiz p fazer cortina de fumaça, cuellar qer meter o pé pq se ligou q no Mengão é furada igual o rueda, o cuzão do mano, n mos ganhar nada e outra no Brasil ngm joga com essa intensidade o jogo todo, fez um gol num jogo dificil, da uma administrada na bola, lembra q só tem um volante, esse gol tava na cara q nois ia tomar, vou nem falar os pênaltis

  • Diego Ribas mostrou sua indolência e sua arrogância ao bater esse pênalti ele tinha q ter decência de não bater mais nada. Já Vitinho mostrou q e jogador de Botafogo time pequeno. Rafinha ainda sem condições de jogo pois gol foi nas suas Costa . Vilao desse jogo foi indolência de alguns jogadores especial Diego Ribas .

  • Abel ganhou tudo esse ano. Cadê os nutelas modinhas que ficaram o ano todo gritando fora Abel e fora Arão? Sumiram tudo

  • Vamos parar com o mimimi o time do Atlético é mais organizado que o nosso, mais mesmo assim jogamos bem só não aproveitamos as oportunidades e saímos nos pênaltis, jogamos bem foi um vacilo na zaga de resto não lembro de nenhuma defesa do Diego Alves. Por isso o Flamengo não ganha nada a torcida é muito chata, o jogador já entra pressionado se ganhar não fez mais que obrigação se perder fudeu parece que morreu alguém, vcs não tem divertimento na vida não, sou flamenguista torço a favor sempre.

  • Flamengo investe 200 milhões no ataque e não consegue marcar gols num time que tem Robson Bambu como zagueiro!! ? é inacreditável!!!

  • Pqp véi

  • O cara vir lamentar, vingar ou fesvingar o Abel Braga com uma desclassificação do Flamengo é pura sacanagem, fala sério, se fosse com o Abel teriamos pego de 3 no Paraná, agora tem uns jogadores q realmente tem que ir embora do flamengo, tipo Vitinho, Lincol, Diego, Diego Alves

  • Pra mim o culpado é o Marco Braz! Contratou o fraco Rodrigo Caio a peso de ouro, e desfalcou o Flamengo mandando o Uribe pro Santos por uma mixaria deixando o Fla sem um centroavante cascudo no banco! Marcos Braz é o nome da criança! SRN6

  • sinto falta do Flamengo de 2013 pra tras aquele sim era Flamengo temido por todos ganhava de vez em quando mais ganhava podia ta quebrado falido devendo o ceu e o mundo mais de vez em quando beliscava algo importante. o Flamengo de hoje é rico com elenco e nao ganha porra nenhuma vai toma no cu e o pior é que nao da sinal que vai ganhar quando chega na final decepciona igual em 2017 bando de pipoqueiro todos NUTELLA la dentro inclusivo uma boa parte da torcida que apoia isso tudo, DIEGO LIXO PIPOQUEIRO SAI DO MEU FLAMENGO SEU BAITOLA DO CABELO CHEIO DE GEL E CHUTEIRA ROSA VSF

  • E ai Modinhas? A culpa é de quem agora? Só pra lembrar que o Abel já foi embora…

  • olha so o que se publica, infantilidade de um clube. afff……

  • Torcedor do Flamengo é chato, o time jogou bem foi eliminado nos pênaltis e teve 3 chances claras de gol e não fez o Atlético paranaense teve uma chance de gol e fizeram faz parte bola pra frente, ou o Flamengo é campeão ou os fracos adversários vão zoar mesmo agora o que não pode é a torcida jogar contra.

  • Quando vi o oba oba em cima do poderoso Goiás, já imaginei o pior. O time mudou totalmente e isso leva tempo para ser assimilado. Os caras estudaram o time e sabiam como neutralizar. Os jogadores lutaram muito mas ainda não encaixaram. Entendo a torcida, pq temos sido motivo de chacota, mas tem que dar tempo só tempo. Futebol, assim como todo esporte, requer treinamento, disciplina, foco e sequência. Não existe magia.

  • Atletico Paranaense mereceu a classificação! Foi “mais time”! Isso é indiscutível! Agora eu não fecharei os olhos para os erros cometidos pelos dirigentes do Flamengo! Rodrigo Caio é bom zagueiro? Não! Eu sei, o São Paulino sabe e todo Brasil sabe! Era pra liberar o Uribe pro Santos? Não! Uribe não é craque (Gabigol também não) mas um jogador que foi desejado pelo Sampaoli não pode ser pereba! Aí colocam o Lincon na fogueira achando que ele tem que resolver… Absurdo! Cobrem do Braz seus tontos!!! SRN6

  • TEM QUE MANDAR ESSE VAGABUNDO DESSE DIEGO IR PRA CASA DO CARALHO, TODO ANO ESSE CARA ACABA COM A TEMPORADA DO FLAMENGO, ESSE DIEGO É UM BOSTA…ACORDA FLAMENGO…

  • TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS, RAFINHA LATERAL DA EUROPA LEVOU BOLAS NA COSTA KKKKKKK.MISTER JORGE JESUS MUDE SEU CONCEITO VCS.TIME QUE ESTAR GANHANDO NÃO SER MEXER.BRUNO HENRIQUE NÃO JOGAR,ENTRE COM VITINHO. O TIME TINHA QUE SER O MSM DE CONTRA O GOIÁS. NESSE SEU ESQUEMA WILLIAN ARÃO NÃO PODE FICAR NO BANQUINHO. DETALHE O GOL SÓ SAIU EM UMA JOGADA DO VITINHO.MAIS ÍDOLOS SÃO ( DIEGO RIBAS E CUÉLLAR) MAIS SACAR AQUELES ÍDOLOS SEM TÍTULOS SÃO ESSES 2.BANDO DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. CONTINUEM TROCANDO TREINADORES DIRETORIA.SRN

  • Diretoria maldita!!!torcida nutella maldita..tiraram o velho abel que é o cara mais motivador e pé quente de todos!!!seus imbecis que gritaram a plenos pulmões pro abelao cair vai tomar no cu e chorem lágrimas de sangue!!!cretinos!!#voltaabel

  • Arrascaetinha tu mama ou chupa??????

  • Viramos piada mesmo, todo ano a mesma coisa, Diego deveria ser multado por tamanha displicência, bisonho.

  • Isso aqui é Flamengo SRN
    Ponha!!!!!!!!
    Libertadores vem aí
    Chupa recalcados
    Time de rico póooooooo!!!!!!!!
    Gelada ????
    Tô feliz pohha pepa pig foi eliminada
    Amanhã não tem fofox ?????
    Chupa Flavinho ??????

  • OPA CULPA NÃO ERA DO ABELÂO ( CAMPEÃO DO CARIOQUINHA / CAMPEÃO DA LIBERTADORES / CAMPEÃO MUNDIAL / CAMPEÃO BRASILEIRO ) AH NÃO SERVE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS NÃO GOSTAM DO ” ABEL ” .CHAMAR MISTER JORGE JESUS TREINADOR EUROPEU KKKKK.BANDO DE IMBECIS, CHUPEM ESSA MANGA. CONTINUEM CHAMANDO DIEGO RIBAS E CUÉLLAR DE ÍDOLOS KKKĶ.SRN

  • VIRAMOS PIADA. CLUBE DE MERDA. NEM COM A AJUDA DA ARBITRAGEM NO JOGO DE IDA!!!!!!!

  • Errar é humano tranquilidade
    Foi péssimo
    Estou chateado
    ??????
    Mais por outro lado
    Nem tudo foi tristeza
    Só de pensar que amanhã vou acordar
    E não vê aqui na página do urubu aqueles repórteres da fofox exaltando as porcas
    ?????
    Já estou muito feliz ?????
    Chupa pepa pig ??????
    Fala fofox
    A vida continua que os erros do passado sirva de lição para o futuro
    Vamos Flamengo
    Porque só ganha quem disputa
    Isso aqui é Flamengo SRN
    Minha maior paixão
    ?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?
    Chupa pepa pig
    ????????????????????????????????????????????????????????????????
    Chupa fofox ???????????????????????????????????????????????????????????vai falar mau do crl.

  • TIME LIXO. FLAMENGO ME FAZ SOFRER. JA BASTA SER POBRE E TER UMA VIDA DIFICIL. UNICA COISA QUE PODE ME GERAR ALEGRIA É ESSE TIME DE MERDA.

  • SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS,NÃO SER ESCONDAM. DIEGO RIBAS É ÍDOLOS DE VCS. ENQUANDO MEU MENGÃO TROCANDO DE TREINADORES A TODA PRESSÃO FEITA POR ESSES NUTELLAS IMBECIS ( GRÊMIO / RENATO GAÚCHO 3 ANOS SÓ LEVANTANDO TROFÉUS / CRUZEIRO COM MANO MENEZES SÓ LEVANTANDO TROFÉUS) E NOS XEIRIM. PALMAS PRA MINHA DIRETORIA QUE ACEITAR PRESSÃO DESSA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. AGORA XEIRIN SERÁ COM RAFINHA LATERAL DA EUROPA..MISTER JORGE JESUS TREINADOR DA EUROPA ( DIEGO RIBAS E CUÉLLAR ÍDOLOS) REALMENTE SÓ AQUI NO BRASIL. SRN

  • É isso que da fazer essas contratações de doente muito dinheiro pra nada! Time mediocre. Muita midia e muita moral dos jornais esportivos pra nada. Ganharam do Goias e acharam que estavam bem. Time limitado. Nao vai ganhar nada novamente. Ficaremos mais um ano no cheirinho.

  • Tem que zoar mesmo! todo ano é a mesma coisa ! a torcida não aguenta mais tanto fracasso, time de perdedores NATOS!!!!!

Comentários não são permitidos.