Jogadores do Flamengo entram em campo pelas seleções de base nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Emelec, do Equador, na noite desta quarta-feira (24). Antes disso, no entanto, o clube vê seus jogadores sub-15 e sub-20 disputarem amistosos pela seleção brasileira das categorias de base, nesta terça-feira (23).

O Flamengo tem o meia Victor Hugo e o atacante Mateusão na categoria sub-15. O meia Mateus França, que também estava convocado, foi cortado devido à lesão. No sub-20, o Rubro-Negro é representado pelo volante Daniel Cabral e a joia Reinier Jesus.

Tanto a seleção sub-15 quanto a sub-20 vão encarar o Paraguai, em São Januário. Os confrontos estão marcados para ter início às 13h e 15h45 (horário de Brasília), respectivamente. Os jogos serão transmitidos pelo SporTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Reinier precisa treinar com o J.J. para poder desenvolver a parte tática que vai ser muito importante para ele jogar no profissional.

  • O Reinier é ótimo, mas jogando entre sua faixa de idade. Não creio que já faria alguma diferença em jogos difíceis do profissional. A exigência é muito alta ainda pra ele.

  • Reinier e Daniel Cabral jogam na seleção sub-17 e não sub-20. Pelo amor de Deus, vocês precisam parar de dar tanta informação furada.

  • Perda de tempo. Reinier podia estar na libertadores. Essas seleções de base são um engodo. Só serve pra empresário vender jogador em conluio com os bandidos da CBF. Flamengo ganharia mais em formar um camisa dez que não pipoca. Ninguém aguenta mais ver os meias do Flamengo se esconderem em decisões.

  • Assistindo amistoso da seleção sub-17…
    A destacar…: arbitra Rejane Caetano. Delíciaahh…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.