Jogo-treino do Flamengo rende liderança de audiência à Fox Sports

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus teve seu primeiro teste no Flamengo no último sábado (29), data em que o Rubro-Negro enfrentou o Madureira, em jogo-treino disputado na Gávea. A vitória por 3 a 1 da equipe comandada pelo treinador português rendeu à Fox Sports a liderança de audiência entre os canais esportivos.

A emissora transmitiu com exclusividade a partida dentre os canais de TV e conseguiu alcançar 1,10 pontos de audiência e 45% de share. Em outras palavras, cerca de 400 mil pessoas assistiram ao jogo-treino pelo canal esportivo. Além da liderança na Fox, o amistoso na Gávea também fez sucesso na internet, com a transmissão ao vivo na Fla TV, no Youtube.

O Flamengo retorna a campo somente no dia 10 de julho (quarta-feira), para o confronto decisivo diante do Athletico Paranaense, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os jogadores seguem em treinamento no Ninho do Urubu antes do duelo com a equipe curitibana, que acontece com torcida única na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é nenhuma novidade o MENGÃO, bater recordes em cima de recordes. Superando os seus próprios.

  • Isso aqui é Flamengo!por isso os antis piram ficam loucas repostas a vcs antis, é daí que vem a grana do Fla cada ano vai ficando pior pra vcs tem time tem torcedores então a soma dois é dinheiro muito dinheiro.isso foi só treino lembrem viu.kkk

  • Alguém me responde se realmente é bom o Miranda no Flamengo? Pois o mesmo joga onde o Rodrigo Caio gosta. Vide jogo do Brasil ontem.

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

      • Como funciona quanto vou pargar

        • Não caia nessa não Ronaldo

        • Não funciona e você vai pagar a mensalidade do plano + multa.

    • Bom dia Diego,

      O Jorge Jesus vem treinando o Rodrigo Caio também do lado direito e entende que o zagueiro que precisa ser contratado realmente vai ocupar a posição que o Rodrigo Caio atua hoje, eu acredito que o Flamengo deva contratar 2 zagueiros que seja obviamente joguem em lados opostos.

Comentários não são permitidos.