Joia do Flamengo, Reinier projeta ‘estreia ideal’: “Contra o Vasco e com Maracanã lotado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GAZETA PRESS

Reinier se tornou a principal joia do Flamengo após as saídas de Vinicius Junior e Lucas Paquetá. Prova disso é a multa rescisória milionária em seu contrato – em torno de 70 milhões de euros (cerca de R$ 295 milhões). Ciente do status de grande promessa do clube e do interesse de gigantes europeus, o garoto de apenas 17 anos não pestanejou ao ser questionado sobre a estreia ideal pela equipe principal.

– O meu sonho é estrear pelo Flamengo como jogador profissional. Queria que fosse contra o Vasco e com o Maracanã lotado. Eu não tenho rivalidade com o Vasco, mas é sempre bom ganhar deles. E eu já passei pelo Vasco, então estrear contra eles seria memorável na minha carreira. É um rival, um clássico, seria bem legal. Eu iria ficar muito feliz. Desde pequeno sonho com isso -, revelou a joia rubro-negra, em entrevista ao canal “Pilhado“, do jornalista Thiago Asmar.

Reinier foi inscrito pelo Flamengo para a disputa da Libertadores da América, mas ainda não contabiliza jogos pela equipe principal. Integrado ao elenco principal no último sábado (27), o meia vive a expectativa de estrear entre os profissionais no jogo diante do Emelec, do Equador, pelas oitavas de final da competição continental. O jogador deverá ser relacionado para o duelo decisivo, que acontece nesta quarta (31), no Maracanã.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • essa entrevista do garoto foi a dois meses atras, o que essa coluna tem que colocar isso as vésperas de um jogo tão decisivo? fica parecendo que o garoto não ta focado nesse jogo caso venha a jogar, na boa as vezes acho que essa coluna não é feita por flamenguistas

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Tudo bem garoto entendo. Só que no momento o foco e outro. Se concentra no jogo contra o emeleca. Temos q virar esse jogo, caso contrário até vc será zoado pelos anti. São tudo invejosos secando. Não vamos deixar eles zoarem com o cheirinho. Eles estão desesperados com a possibilidade do BI da Libertadores. O vascu vc espanca depois já q e nosso maior freguês.

Comentários não são permitidos.