Jorge Jesus cogita integrar Reinier ao elenco principal para os próximos confrontos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado pelo Emelec por 2 a 0 nessa quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, no Equador. Na primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro apresentou uma atuação abaixo do esperado, e não demonstrou reais chances de perigo contra a equipe equatoriana, que foi superior com um elenco organizado durante os 90 minutos. Além disto, o elenco carioca também sofreu com a saída de Diego, que fraturou a perna esquerda na partida. Com quatro jogadores no Departamento Médico, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho, o treinador pode contar com uma das promessas da base, Reinier.

O técnico do Flamengo cogita integrar o meia das categorias de base do clube Rubro-Negro ao time principal. Vale lembrar que quando Jesus chegou ao Mais Querido, o treinador conversou com o jogador sobre sua presença no elenco profissional. Atualmente, Reinier está com a seleção brasileira para a disputa de amistosos em preparação para o Mundial Sub-17, que acontecerá em outubro.

O Flamengo volta a enfrentar o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para garantir a classificação na próxima fase da Taça Libertadores. Segundo a última parcial divulgada pelo clube carioca, mais de 50 mil pessoas comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho no confronto decisivo contra a equipe equatoriana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Põe o Reinier no domingo e quarta, tá em ótima forma. Precisamos ganhar os dois jogos.

  • Cogita? Tá de sacanagem né portuga. Esse rapaz já deveria ter sido integrado faz tempo, pois ele será o substituto imediato de qq um que sair do jogo. Quem sabe se firma e faz o papel de articulador, apesar dele chegar bem tb na área.

  • Esse é o problema. Estadual é para dar oportunidade e avaliar os jovens da base. Vitor Gabriel, Reinier, Lincoln e outros garotos deveriam ser testados lá pra ir ganhando confiança. 6×1 no Goiás e o Lincoln não entra, aí na fogueira tem que resolver. Vamos lembrar aqui do Adrian, foi colocado no time na fogueira da libertadores, aí erra um passe e a torcida coloca a culpa de uma eliminação em um garoto. O que falta no Flamengo é realmente quem entenda de planejamento estratégico, tático e técnico. Não adianta contratar elenco milionário e ter um planejamento pobre como é hoje. Contratar um treinador que não conhece o elenco, o clube, certamente é incoerente. O nome certo para o Flamengo desde o ano passado era o Luxemburgo. Além de ser um técnico entende de gestão. Trabalhou com Everton Ribeiro, entende o clube e a torcida. Com este elenco o Luxemburgo teria colocado o Flamengo em outro patamar. E quantp a torcida, apoie. Que é Flamengo de verdade tem que apoiar quem vestir esta camisa. Que cobre depois que a bola parar de rolar.

  • Tomará que ele coloque o Reiner e tire o Lincon!

  • Bom dia,
    É inadimissivel Jorge Jesus entrar com aquele time contra o Emelec.
    Ele tem que abrir o olho, se não ele volta pra Portugal logo logo

  • Time pra domingo e esse César – João Lucas – Thuller – Pablo Mari – Trauco – Piris da Motta – Arão – Berrio – Reinier – Victor Gabriel – Lincoln…..
    Time pra quarta e esse César – Rafinha – Rodrigo Caio – Pablo Mari – Trauco – Cuellar – Gerson – Berrio – Reinier – Bruno Henrique – Gabigol….. dependendo do desenrolar entra Arrascaeta, Victor Gabriel esquecer Lincoln pra quarta pelo amor de Deus e muito fraco ele tem 18 anos deviam desce ele pra joga na base denovo……

  • O que eu acho é o seguinte, quem for ao Maraca, vai pra apoiar, incentivar o time durante os 90 min. Nada de vaias, de xingar jogador A, B ou C. Durante o jogo vamos fazer o time partir pra cima e seja o que Deus quiser.

  • Com essa torcida de hoje, meu moleque, vc vai ter que, logo no primeiro toque na bola, driblar 6 adversários em velocidade (deixando pelo menos 3 caídos sentados em campo), e depois criar 1.800 situações de gol, entre assistências deixando Gabriel e BH na cara do gol em todas elas, acertar todos os passes que der, correr como um alucinado durante os 90 minutos, acertar TODOS os chutes a gol que der, voltar pra marcar, puxar contra-ataque e logo depois estar na área adversária para concluir a jogada. Bola na trave não vale. E, como a cereja do bolo, ainda fazer o gol da classificação. Só assim, meu moleque, vão dizer que vc é “bom”, mas que “ainda precisa evoluir”. Se errar em apenas uma jogada de todas essas variáveis que citei (errar passe, assistência, chute a gol, etc…), apenas uma, no dia seguinte vc vai ler em todo lugar que “não serve pro Flamengo”. Saiba, entretanto, meu garoto, que nem Zico conseguiu isso, mas a torcida era outra. Se jogasse hj em dia, Zico tb não serviria pro Flamengo. Nem ele e nem Júnior, Leandro, Tita, Mozer, Adílio, Andrade, etc… Lembre-se que a torcida do Flamengo, a verdadeira, morreu junto com o Maracanã antigo. Agora, aqueles só vêem jogo do Flamengo em casa ou no boteco pela TV. Na “Arena da FIFA”, só “sócios-torcedores”. O povão ficou de fora. Liga não. Jogue o futebol maravilhoso que joga e não esquenta a cabeça. Já já vc vai pra Europa, e lá te respeitarão, se um dia vc errar. Por aqui, vamos levando. Boa sorte, moleque!

  • Bota o trauco de meio, ele tem qualidade pra isso

  • Nilson, concordo contigo sobre o Lincoln, mas infelizmente nao temos outra opcao pra esse jogo (e depois do ultimo jogo sou avesso a improvisacoes bizarras nesse momento)

  • Fora com esse portuga maluco chama o interino que tava dando certo ou contrata Fernando Dinis.

  • “cogita” é meu cacete! Não tem um meia nãos no elenco. Chega de inventar merda, porque isso foi o que mais criticavamos no Abel. Demite Rodinei, bota Rafinha na lateral e o moleque ex Bangu na reserva. B. Henrique de ponta, Gerson segundo volante, CUELLAR TITULAR, demite Arão; Reinier no meio e, como sobra uma vaga, encaixa Trauco como um ala, como Everton fez em 2009 (nesse caso, uma invenção necessária. Explorar o potencial ofensivo e de criação do jogador).

  • Esse time do Emelec é MT desleal bate MT. não é hora de inventar e nem improvisar.meu time Idea
    Diego Alves
    Renê
    Rodrigo Caio
    Léo Duarte
    Rafinha
    Cuellar
    Arão
    Gerson
    Bruno Henrique
    Victor Gabriel
    Gabigol
    Esse menino Lincoln é MT ruim. Não entendo pq o JJ não dá uma chance ao Victor Gabriel.

  • Flalixo perde para o faísca domingo e se fode na “Champions league” para o timaço do meleca quarta. Fato!!! Lincoln nem pra carpir lote presta. Se trocar por merda perde dinheiro ainda, pq merda ainda serve pra adubo…. Flalixo, chacota mundial!! É pra isso que serve o flalixo!!

  • Se entrar , não sai mais do time.

  • coloca o cesar de goleiro , thuller e r caio, cuellar tem que ser titular, lincon nao da para flamengo

  • Para com isso, Lincoln nem no banco, é horrível não sabe dominar, não sabe dar passe, não sabe chutar a gol, nem sabe o que tá fazendo dentro de campo. Não dá pra aturar esse tipo de incompetência. Não dá mais tempo pra testes nem improvisações. É fazer o trivial e os jogadores honrarem a camisa e pronto!

  • minha sugestao de escalação contra o BOTAFOGO:
    – D. Alves
    – Rafinha (ainda que só o 1o tempo)
    – Pablo Mari
    – Rodrigo Caio
    – Trauco
    – Cuellar
    – Gerson
    – Reinier
    – Bruno Henrique
    – Gabigol
    – Lincoln
    (lembrando que Berrio não pode jogar pois foi expulso contra o Corinthians)

  • Esse Reinier é um craque, pena que vai embora sem jogar no profissional.

  • Jj mister bota este time aí em campo :César,Rafinha,Léo Duarte,Rodrigo Caio,Rene,cuellar,gerson,reinier,Bruno Henrique,Vítor Gabriel,gabigol este é o time rumo a classificação .

  • BOTA esse técnico para fora pelo AMOR DE DEUS, esse PIADISTA não dá mais, pesquisem trouxas o currículo dele em Portugual, nem lá quiseram. Algum DIRETOR deve está ganhando com essa contratação, rachando salário

  • Bota esse filho da puta pra jogar!!E se pipocar vai ser cobrado novinho!!

  • Se não usar agora não vai usar mais. Quando esse moleque fazer 18 anos algum europeu vai pagar a multa ou próximo da multa e vai levar o moleque.

  • O otário ai que se auto intitula Gabigol, vai dar meia hora de bunda fila da puta. O jogo da volta voce vai meter o dedo no seu cu e rasgar maldito, porque temos elenco pra virar e vamos!

  • Meu time para quarta-feira é César, Rafinha,Pablo Mari, Rodrigo Caio,Thuller, trauco, cuellar, Gerson,renier,bruno Henrique e gabigol.

  • Eu tive mesmo que compreender, 0 time sofreu com a saída de Diego? Me digam oque esse merda faz? Lamento pela contusão, mais fico muito feliz pelo reforço da ausencia. Estou a 3 anos esperando ver oque esse barata tonta que só roda faz nesse time.

  • Tudo uma merda esses jogadores do Flamengo, não dão um,aí vcs veem pra cá pra ficar chorando, melhor time tem que fazer o melhor, está sendo o pior,agora fica chorando que é que entra ou sai,emelec vai empurraras uns dois em vcs com o maraca lotado,aí vamos ver qual a desculpa flamerda do caralho

  • Rapaz, o Flamengo já está eliminado. Vamos ser realistas! Quando foi que Diego resolveu alguma decisão pro Flamengo? Pelo contrário, ele sempre se esconde. Fica que nem doido rodando com a bola e não faz nada( perde ela muitas vezes ou toca de lado), não sabe bater pênalti nem cobrar falta. E ainda veste a Dez? No Flamengo? E vai fazer falta? Sério? Vamos perder com o mínimo de dignidade ! Bota logo o garoto, o time vai ser eliminado de qualquer forma mesmo. Mas prefiro ver uma cria da base jogando, a ver esses pipoqueiro como Diego, Rodinei e Arão. Podia botar o sub-20, certamente não perdia de 2×0 para esse timeco do Emelec.

  • Não tem que inventar ou improvisar …deveria ter humildade e em competições importantes manter a base ….Cuellar e Arao no meio e ir implantando o novo esquema no Brasileiro que e competição longa…não adianta querer jogar com a linha alta com laterais limitados e Leo Duarte lentos na recomposição

  • Cara prefiro o Trauco improvisado pois ele tem pelo menos uma coisa boa o passe linha de fundo cruzamento. Diego é um cara bom mas sinceramente não é camisa 10 hoje no nosso elenco o único camisa 10 é o Arrascaeta e o Everton Ribeiro caras que tem os passes que pode deixar qualquer um cara a cara com goleiro.

  • Vcs estao de sacagem q ainda tem coragem de botar o rene po leo duarte errou mas olha qem permitiu o erro no inicio po se vcs qerem um time melhor tira este merda q nem defender sabe mas po crusificao o arao mas o rene n neh vao afundar junto com ele.

  • Sejamos realistas não adianta botar o menino numa fogueira dessas!! Se ao menos ele já estivesse integrado ao elenco a algum tempo treinando junto com os profissionais tudo bem!! Mas não e o caso!!

  • JJ.tem que descidir o que ele quer e quem vai jogar porque pra mim ele já está de brincadeira. E já já vamos chamar Renato gaúcho

  • Quero ver como ficaremos diante dos rivais se não ganharmos um título de peso. A zoeira será pior quando éramos vices. Cadê o Landim pra esclarecer tanto investimento e tanta vergonha! SRN!

  • Trauco de meia iria render ainda mais do que o Diego.

  • Esse cara q escreveu essas coisas, tá sabendo legal…
    Diego fraturou o tornolezo, uma grande perca para os próximos jogos, falem o q quiser mais o Diego dá o sangue no jogo…
    o Emelec encontrou o segundo gol por puro azar, a bola rebateu e enganou o goleiro…. fora isso meu amigo, o flamengo mesmo não jogando nada e numa noite horrível para todos e sem 80% do seu meio campo ofensivo deu um trabalho danado…. ou seja meus amigos, eu dúvido se o ER e o Arraxcaeta se isso aconteceria…SRN… e vamos ser o 12 jogador, e vaiar apenas se não houver força de vontade, nosso mengão vai longe, mas precisamos apoiar e ACREDITAR, aqui é flamengo!!!!

  • Não tem o que fazer, já tinha que ter pedido a liberação dele para estar treinando com o time que vai enfrentar o Botafogo e ele se preparar para entrar na furada do jogo contra o Emelec, que é horrível, não sei como conseguiram perder para ele. Está difícil ser flamenguista nessas últimas semanas

  • Meu time seria esse :1 César , 2 Rafinha , 3 Rodrigo Caio, 4 tuller, 5 Cuellar, 6 William Arão, 7 Renê, 8 Gerson, 9 Everton Ribeiro (se tiver condições)ou Renier , 10 Bruno Henrique ,11Gabi gol. Sem inventa fazer só feijão com arroz !

  • Sei que muita gente quer ver o Reinier nos profissionais. Realmente ele é um garoto que tem potencial, mas eu já assisti e assisti vários jogos de Base do Flamengo e da seleção e vejo que ele ainda não está pronto para os profissionais, diga-Se de passagem ainda está se adaptando ao Sub 20, pois subiu o ano passado. Quando hora entre os Sub 17 ele fica bem acima dos outros, mas no Sub 20 não tem o mesmo desempenho apesar de demonstrar que pode vir a ser um grande jogador. Se não tiver calma nessa hora podem queimar o garoto.

  • Quem foi o idiota que escreveu isso aonde ele viu esse jogo que o flamengo foi dominado pelo Emelec e não assustou o time o Emelec chutou duas e fez o gol mostra uma defesa difícil de nosso goleiro.

  • será que a CBF vai liberar ? pode colocar o trauco de meia tambem, mas é improvisação..

  • Meu time é:

    César, Rodrigo Caio , Léo Duarte, Rafinha e Renê, cuellar, Gerson, Arão, Bruno Henrique, Gabigol, Lucas Silva ou Vitor Gabriel

  • Claro que o garoto tem que jogar na quarta, ja coloca o garoto contra o botafogo pra entrosar

  • Chegou a sua hora de brilhar…e vc tem muita capacidade pra isso…toda sorte do MUNDO…meu time…Diego Alves – Rafinha – Rodrigo Caio – Pablo Marí e René – Cuellar – Piris da Mota – REINIER JESUS – Gerson – Bruno Henrique e Gabigol….no segundo tempo…colocava o Berrio…Arão….e o Rodinei

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.