Jorge Jesus destaca competitividade da Libertadores: “Dificilmente um time vai definir”

Compartilhe com os amigos

Após o empate com o Corinthians por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o confronto contra o Emelec nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio George Capwell, no Equador. O time Rubro-Negro realizará o seu último treinamento nesta terça-feira (23), às 19h, horário de Brasília. Esta partida marcará o primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores, e o técnico Jorge Jesus prepara sua equipe para o duelo desta e da próxima semana.

Em uma entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (23), no hotel onde a delegação do Flamengo está hospedada, o treinador Rubro-Negro comentou sobre o primeiro confronto, e também destacou a competitividade desta fase.

Quando se trata de Copa, não se olha a ideia de ser dentro ou fora de casa. Esta é uma competição que normalmente e disputada em dois jogos, dificilmente um time vai definir. Portanto é por aí que olhamos, temos que manter a característica. 

O segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Taça Libertadores acontecerá na próxima semana, dia 31 de julho, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Em uma última parcial divulgada pelo clube Rubro-Negro, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos, e com exceção dos setores Sul e Maracanã Mais que estão esgotados, os torcedores ainda podem adquirir bilhetes para outras localidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também