Jorge Jesus destaca competitividade do Brasileirão: “É o campeonato mais difícil do mundo”

Compartilhe com os amigos

Em busca de conquistar grandes títulos como a Taça Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue com o objetivo de reforçar seu elenco e aumentar a qualidade de sua equipe para apresentar bons desempenhos nos confrontos. Com a chegada de Jorge Jesus, o time Rubro-Negro tem se adaptado ao estilo de trabalho imposto pelo português. Apesar do pouco tempo no comando da comissão técnica, o treinador já identificou a competitividade dos torneios do Brasil e dos desafios que terá pela frente.

O técnico Rubro-Negro, Jorge Jesus comentou sobre o Campeonato Brasileiro e da dificuldade da competição, em uma entrevista realizada pelo jornal português A Bola. Para o treinador, o torneio de pontos corridos é o mais difícil do mundo, superando campeonatos do futebol europeu.

Não é Inglaterra. Não é Itália. Não é Espanha. Este é o campeonato mais difícil do mundo. Onde as equipes são mais equilibradas, todas as equipes têm grandes jogadores. Dos 20 times, 14 já foram campeões.

O primeiro desafio de Jorge Jesus no comando do Flamengo acontecerá na próxima quarta-feira (10), contra o  Athletico Paranaense, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30, horário de Brasília, na Arena da Baixada. O time Rubro-Negro volta a campo contra o Goiás, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (14), às 11h, horário de Brasília, no Maracanã. O Mais Querido ocupa o terceiro lugar no Brasileirão, com 17 pontos, e está atrás do Santos, segundo colocado com 20 pontos, e o líder Palmeiras, com 25.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fone sem fio de altissima qualidade, compativel com android e IOS e mais de 4h de duração
    bit.ly/Airphonesf

Comentários não são permitidos.