Jorge Jesus destaca pedido por contratação de um centroavante ao Flamengo: “Ainda não chegou”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou a contratação de Filipe Luís, mais um reforço para o elenco nesta terça-feira (23), pela conta oficial do clube no Twitter. Nesta janela de transferências, que foi aberta oficialmente no dia primeiro de julho, a cúpula Rubro-Negra efetivou a vinda de quatro jogadores, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Entretanto, os dirigentes do Mais Querido continuam buscando um nome para compor o ataque, a pedidos do técnico do Flamengo.

O treinador português, Jorge Jesus comentou sobre as contratações do Flamengo para as posições de lateral, que estavam sendo analisadas quando o comandante chegou ao clube. Além disto, o líder da comissão técnica revelou o pedido que fez aos dirigentes, em uma entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (23), no hotel em que a delegação está hospedada.

Quando cheguei ao Flamengo, depois dos jogadores que estavam em estudo de que queriam laterais, um central e um lateral esquerdo. Pedi um jogador que ainda não chegou, que é um centroavante.

O Flamengo enfrenta o Emelec nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio George Capwell, no Equador. Este confronto marcará a primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. O segundo jogo da decisão está marcado para a próxima semana, dia 31 de julho, quarta-feira, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acho que não precisa de outro centravante não nós já temos o Gabigol a não ser se ele se machuque

  • Espero que todos o jogadores corresponda
    Tudo isso q o Flamengo estar fazendo.pós a NAÇÃO RUBRO NEGRA. Estar fazendo a parti dela , lotando todos os jogos lutando lado a lado com o grupo. Vamos Flamengo
    Vamos ser campeão.

  • Flamengo, agora, precisa de um goleador. Gabigol anda muito desequilibrado, altos e baixos. O mesmo acontece com Bruno Henrique. A zaga precisa ser reforçada o mais rápido possível. E o que mais precisa em todo o elenco: raça!!!

  • Se vier mesmo seria ideal, o cara sabe jogar ali na zona do agrião, vai meter gols adoidado e ainda sabe bater pênaltis melhor que qualquer um do flamengo. Por empréstimo e salário compartilhado melhor ainda.

  • Resumindo… Colocou pressão… Deu a letra para a Diretoria!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.