Jorge Jesus explica mudanças na equipe e reforça pedido por atacante: “Na frente não muda”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Dentro das quatro linhas, o clima é de celebração e confiança após triunfo no clássico contra o Botafogo. Fora de campo, no entanto, o sentimento é só um: preocupação. Com sete jogadores no departamento médico, Jorge Jesus vive desafio diário para encontrar o elenco ideal. Ao comentar sobre as mudanças na equipe, o técnico português voltou a cobrar pela contratação de um número 9 de origem.

Quando você tem um time como o Flamengo para treinar, você quer ganhar tudo. Jogamos de três em três dias e precisamos de opções que não mudem muito. Temos que manter o nível. Para trás, temos um mesmo nível. Posso mudar os laterais e o nível muda, mas na frente não é assim. Ainda temos a profundidade até a janela fechar para buscar esse equilíbrio no elenco para frente. A gente vai jogando no limite, não tem descanso. Faço mudanças, mas na frente não muda -, explicou.

O Flamengo corre contra o tempo para poder contar com o retorno de peças importantes. Com De Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Vitinho e Lincoln no departamento médico, o setor ofensivo é o que mais preocupa e carece de opções. Para o confronto considerado o mais importante da temporada, o Rubro-Negro precisa balançar as redes e vencer o Emelec por três gols de diferença.

Por outro lado, o Flamengo contará com um reforço de peso: sua torcida. A Nação já esgotou os ingressos e fez um pedido após a vitória sobre o Botafogo: “vamos virar, Mengo”. A partida está prevista para a próxima quarta-feira (31), às 21h30, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcida não entra em campo pra jogar, então tem que apoiar e incentivar o tempo todo. A ansiedade em campo vai ser gigantesca, mas o jogador tem que ter tranquilidade pra tomar as melhores decisões durante a partida. Em vez de vaiar cada passe errado, ou pedir a cabeça do treinador, os “poltroninhas” tem que incentivar o time. Foi-se o tempo em que o Flamengo punha 170.000 torcedores no Maracanã, que não paravam de cantar, que incentivavam o tempo todo, e mesmo na derrota aplaudia a vontade do time. Hoje, colocam 60.000 sócios-torcedores na “arena FIFA do RJ” (e acham grande coisa…rs. Para mim, estádio com 60.000 era “estádio vazio”), só cantam quando o time está ganhando, criticam o tempo todo e vaiam o time até mesmo quando ganha. Se quiserem que o time passe de fase na Libertadores, terão que urgentemente rever seus conceitos.

  • O JJ está certíssimo pois se um time quer manter a regularidade, os reversas precisam ter um nível muito próximo dos titulares, algo que o está buscando alcançar. Não dá para sair o Rafinha e entrar o Rodinei ou Pará. O mesmo se aplica a outras posições do time, onde cito o meio de campo. A chegado do Reinier ajudará, mas ainda assim, é necessário trazer alguém mais experiente. Talvez o Gerson possa cumprir essa função com o tempo. Para o gol, eu sigo que para o próximo ano o clube busque outro nome. A envergadura do Diego Alves não o ajuda. Além de não ser tão alto ele não vai bem no chão. Seus braços são muito curtos. Precisamos também de outro zagueiro no nível e estatura do Mari (1,91). Acho que o Renê poderia ser o reserva imediato mas se pintar outro contrata. Venda o Berrio e traga também um velocista mas que pense e que tenha intimidade com a bola. Venda urgente Pires da Mota, custou 25 milhões e o futebol é muito fraco.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • MENGÃO vai classificar e ganharemos essa libertadores.

  • No mínimo dois gols o flamengo faz nesse time, é só jogar com inteligência,ir prá dentro deles,com sangue nos olhos,se jogar com raça e disposição, dá mengao com a fé em Deus

  • Será muito dificil Flamengo se classificar mas o futebol é feito de momentos assim..

    Uma vitória de 3 gols de diferença pode motivar o time a acreditar no titulo!

    SRN

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Seu Jorge Jesus É Só Não Inventar.Escale O Que Vc Tem A Sua Disposição ( EMELEC É UM TIME FRAQUISSIMO) PERDERMOS Pq Vc Quis Inventar. Mengão Tem Um Bom Elenco, Coloque Pra Jogar Quem Estiver A Sua Disposição ( APOLLINHO TERMINOU DE INFORMAR NO SEU PG FA RÁDIO TUPI, QUE VC RECEBEI A INFORMAÇÃO QUE ARRASCAETA PRECISAVA SER POUPADO. NÃO QUIS ATENDER A FISIOLOGIA DEU NO QUE DEU NÉ.) Ano Passado Palmeiras Foi Campeão Brasileiro ( ALIÁS CAMPEONATO MAIS DIFÍCIL DO MUNDO, RODANDO ELENCO. ).Já Bastar Essa Nova Safra De Torcedores NUTELLA E IMBECIS QUE Só ATRAPALHAM. NÃO SEJA MAIS UM. ( MENGÃO 4 X 0 EMELEC).SRN

  • O Flamengo para mim ainda é um time em reconstrução, uma coisa que muita gente não tem atentado e que mesmo com Jorrge Jesus o Flamengo é forte dentro do Maracanã mas quando sai o time cai muito de produção um problema aliás que de anos no Flamengo e outra é que agora com o Mister Jesus o time se acertou mais com a entrada do segundo volante, o Arão, mas está com um buraco no meio do campo pois o Gerson ao invés de jogar centralizado jogou aberto fazendo praticamente um quarto atacante pois na concepção do treinador luso um do avançados e que tem que voltar para compor este setor. Estranhas são as concepções táticas e de futebol de Mister Jesus. Ainda tem coisas a se acertarem no time do Flamengo.

  • Confio no meu MENGAO…. tem que jogar com inteligência pois se tomar um tem que fazer 4 ….. com paciência vamos classificar

  • Só não muda nada quarta pfv, cuellar e Arão tem que jogar, e Rafinha na lateral

  • Nosso amigo Adson de Itabuna está organizando, grande torcida para Quarta no bar de Jorge

  • Vamos nos classificar Tô com esse pressentimento.

  • Agente tem que entender que o Flamengo é o time com maior torcida do Brasil e isso tem que fazer a diferença Quarta.

  • Pura verdade.

Comentários não são permitidos.