Jorge Jesus indica contratação de centroavante do Sporting, diz jornal português

Compartilhe com os amigos

Foto: HOMEM DE GOUVEIA / LUSA

O Flamengo mantém o foco nas competições que disputa, mas o clube ainda monitora o mercado de transferência. Não é segredo que o Rubro-Negro deseja contratar um centroavante, a pedido de Jorge Jesus. O treinador teria indicado para a posição o jogador Luiz Phellype, que defende atualmente o Sporting, de Portugal.

A informação é do jornal português Record. O portal informa ainda que o Flamengo já procurou se informar melhor sobre o centroavante e sondou o atleta. Porém, o Sporting, que contratou Luiz Phellype em janeiro deste ano por 500 mil euros, não deve facilitar a saída do jogador e pediria cerca de 10 milhões de euros pelo atacante.

Luiz Phellype é brasileiro, mas fez sua carreira na Europa. O centroavante de 25 anos tem contrato com o Sporting até meado de 2024. Em seis meses no clube português, ele atuou em 21 jogos, marcou oito gols e deu quatro assistências. Antes, o atacante pertencia ao Paços de Ferreira, que jogava a segunda divisão de Portugal. Por lá, Luiz havia participado de 57 partidas e balançado as redes em 23 oportunidades.

Jorge Jesus deseja a contratação de um centroavante mais fixo, pois entende que o elenco não tem um jogador com essa característica. Atualmente, o Flamengo conta com Gabriel Barbosa, artilheiro do Fla na temporada, com 17 gols, Lincoln, que ainda não teve oportunidade com o novo treinador, e, quando necessário, Vitor Gabriel sobe do sub-20 para os profissionais para integrar o plantel rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2% de empréstimo acessível.

    Perder o sono em cuidados noturnos sobre como obter um empréstimo.
    Você está procurando um empréstimo para pagar suas contas.
    Você está procurando um empréstimo para comprar um carro
    Você está procurando um empréstimo para ampliar seu modelo de projeto.

    Envie-nos um e-mail para: [email protected] para mais informações
    QUALQUER NÚMERO DE APAPS: +18454007792

    obrigado

  • Poderia ver como ta a situação do Renato Augusto e trazer_ló pra Gavea!

  • Ainda bem que a torcida não assina o cheque, pois trazer brocador e mostrar os gols dele de 2013 para o JJ ver, tá de sacanagem, né? Resumindo, vc compra jogador pelo passado e não pelo presente. Sem contar, 6 anos mais velho. Sem mais..

  • oferece 2M e leva

  • Maycon Moreth, concordo plenamente com a observação. Acrescento ainda que com a pressão do JJ, métodos de treino e treino específico de posição e movimentação, se o Gabriel aproveitar, vai crescer como ponta de lança. O facto de estar num ambiente mais familiar ajuda. Como também veio novo, agora pode ficar mais maduro.

  • Contrata o Keirrison

  • Só que o Gabriel não deixou de vingar por perder gols, não ficou na Europa por falta de compromisso tático. Era um molengão que não ajudava na marcação e se comportava como moleque.

  • Sr. Léo, lamento que seja pouco cuidado no que escreve e tenha baixado o nível. Muitos nesta coluna também notam que o Gabigol tem muitas falhas. Se fosse mais certeiro, talvez tivesse vingado na Europa. O Phellype é mais jogador, para quem conhece e pode comparar os dois, claro. O Sporting, como já disse anteriormente, tem interesse em manter o jogador que está em franca afirmação e em crescendo, daí só abdicar por uma verba alta.

  • Quer mole, senta no pau do vovô, Sporting… kkk
    Pagou 500 mil Euros e meses após quer 10 milhões? Kkk
    Volto a dizer, economizem para comprar o Gabigol no fim do ano, joga muito mais que todos os ventilados até o momento… Habilidoso, dinâmico, participativo, rápido…

  • Reinaldo Roma, não perca a calma, o Phellype é muito caro para o Flamengo e ainda por cima faz muita falta ao Sporting. Leia e veja o que escrevi, abra os horizontes. Não percebeu a razão para o Phellype só ter marcado 8 golos, mas pelo menos poderia ter aprofundado. O rapaz veio de um clube pequeno para um grande. Agora está afinadinho ao estilo europeu, razão para o JJ o querer. O facto de não ser conhecido para vós, não pode ser motivo para desvalorizar. O Gabigol aí é craque e no Inter de Milão e no Benfica não funcionou. Não funcionou porque falha muito. Quantos jovens brasileiros e desconhecidos no Brasil estão a vingar na Europa? É só ver o plantel de equipas portuguesas, francesas, belgas, espanholas, etc.. Diego Costa (passou por Portugal e rumou a Espanha), Rodrigo (carreira em Portugal e Espanha), Pepe (carreira em Portugal e Espanha), Carlos Vinícios (Portugal e França/Mónaco), Thiago Silva (este saiu do Juventude para o Porto, cresceu, passou pelo Fluminense e hoje é o que sabemos no PSG). Daria muitos exemplos. Mas o JJ procura outra mentalidade para entrar forte e rapidamente adaptado ao esquema que está a implementar. Não quer moleza.

  • Deveria testar o Linconl. Ou dá certo ou abre espaço

  • Eu iria atrás do Jô que faz muito bem essa função pedida pelo JJ. E se for para apostar eu traria o Gilberto mesmo

  • Juan Dinenno seria uma boa opção para Centroavante. Jogador do Racing, emprestado ao Deportivo Cali.

  • JJ ESTÁ BRINCANDO EM PRDIR A CONTRATACAO DESSE CARA, 21 JOGOS E 8 GOLS QUALQUER GAROTO AI DA BASE FARIA TAMBÉM. PORRA, EU ESTOU QUERENDO ME MOTIVAR É VOLTAR A IR A ESTÁDIOS, SER SÓCIO TORCEDOR, ACOMPANHAR O TIME PELO BRASIL A FORA…. MAS, ESSAS ABERRAÇÕES ME DESMOTIVAM É ME FAZEM VISLUMBRAR SOMBRAS NO FIM DO TÚNEL.

  • Vocês tem noção que o Gabriel é o artilheiro do Brasileiro, o Bruno Henrique é o terceiro e o Arrascaeta tem só um gola menos que o o Bruno Henrique né? Pra esse ano ta ótimo, não tem que ficar fazendo loucuras pro ataque. O Flamengo é a equipe com mais gols marcados no ano. Pra torrar dinheiro era melhor investir tudo na defesa que é constantemente vazada.

  • Tá maluco pagar 10 milhões de euros por um jogador desconhecido, e já que o Jesus quer um centroavante fixo e tem de ser brasileiro pois já tem 6 no elenco tem opções não muito boas no mercado mais de graça (1° Keirrison ex Coritiba 30 anos , Bobó ex Bahia 34 anos, Luiz Fabiano Ex Vasco 38 anos), essa posição de “9” raiz esta escassa no mercado ja algum tempo e pra hora um desses 3 dariam certo ate pelo time que temos hoje.

  • O Gabigol chegou a ser disputado pelo Sporting e pelo Benfica, esteve no Benfica e não deu nada. Mas no Flamengo está a marcar, o problema que vi, tanto no Benfica como no campeonato português, era o que falhava. Para nós até foi bom não ter vindo para o Sporting depois do que vimos no Benfica, o Luiz Phellype é de longe um matador, não necessita de rematar 3 em frente à baliza para acertar 1. Tentem o Bas, o Luiz Phellype não é para vender agora, com 25 anos e como terminou a época passada, vai evoluir e ajudar muito no esquema do Marcel Keizer.

  • Luiz Phellype tem cláusula de 60 milhões de euros. Em Portugal as Cláusulas/Multas são elevadíssimas para que os nossos clubes possam manter os jogadores e não serem assaltados pelos ricos de Espanha e Inglaterra, mantendo sempre a negociação controlada a nosso favor. No caso do Bruno Fernandes, o Sporting está a ser altamente pressionado pelo Manchester United e Tottenham, só pretende vender por 70 milhões de euros apesar de ter uma cláusula de 100 milhões de euros.

  • O Sporting pretende vender o Bas Dost, não vai vender o Luiz Phellype (a menos que paguem a cláusula/multa). O treinador do Sporting (Marcel Keizer) pretende um 9 mais móvel e o Bas é muito fixo, o Luiz Phellype encaixa melhor na táctica actual e nas suas diversas variações ao longo do jogo. Para além disso estamos a negociar o regresso do Islam Slimani que está no Leicester. Temos Vietto, Gonzalo Plata e outros avançados da formação que estão a evoluir excelentemente.

  • Qual é a clausula do Luis Philipe??
    Só deverá sair pela clausula.
    Este é como o Bruno Fernandes um jogador muito importante

  • O negócio dos clubes portugueses é potenciar talentos, apostar na formação (base como dizem no Brasil), comprando baixo e vendendo alto. Do nosso campeonato têm saído das maiores transferências a nível europeu, grandes craques (portugueses e estrangeiros). A nossa liga e os nossos clubes não têm o poder financeiro da espanhola, inglesa ou alemã, mas podem ver que os nossos principais clubes (Benfica, Porto, Sporting e Braga) conseguem no combate com os colossos europeus. A mentalidade da Liga é muito competitiva em qualquer equipa, são equipas muito bem orientadas e organizadas, jogam por aqui muitos jogadores internacionais. Os nossos treinadores estão espalhados por essa Europa fora. Os clubes endinheirados da Europa observam constantemente os nossos jogos para comprarem talentos. Os clubes da frente têm muita experiência na negociação dos seus activos (jogadores), tanto na venda como na compra. Só quem não conhece a realidade da Europa e só vê o seu cantinho é que pode achar a Liga portuguesa fraca.

  • O Luiz Phellype é um desconhecido no Brasil, até ao início de 2019 também o era em Portugal. A prospecção em Portugal é muito boa e o Sporting apostou na contratação dele em Janeiro. Veio da 2ª Liga para a 1ª Liga, veio jogar num dos maiores clubes portugueses e da Europa, tinha como oponente o Bas Dost (só o melhor marcador dos últimos anos e internacional Holandês), teve que se adaptar. Adaptou-se rápido e basta ver no site do Goal que tirou o lugar ao Bas Dost, tornando-se fundamental na parte final do campeonato onde marcou em quase todos os jogos. Acrescentar ainda que é um 9 com grande mobilidade, que joga forte em equipa, abre espaços em defesas fechadas, tabela e segura muito bem a bola potenciando que outros também marquem golo. Apreciem e procurem vídeos. https://www.zerozero.pt/player_results.php?id=197144&competicao_id=3&edicao_id=125220&epoca_id=148

  • Contrata logo o Bas Dost do Sporting (de Portugal). Com o ‘mister’ ele fazia mais de 30 gols por ano

  • É fria. Atacante bom do Sporting é o holandês Bas Dost, que inclusive deve ser vendido, mas parece que ele quer continuar na Europa.

  • Rodrigo Muniz do sub 20. Esse é o cara !

  • Tragam o Omar Al Somah do Al Ahli o cara é monstro!

  • Eu daria mais chances ao Lincon, o moleque precisa de tempo em campo pra deslanchar, igual Paquetá,e bj!!

  • Que vergonha o Flamengo implorando esse Felipe Luiz para vir jogar aqui.Nao jogou nada na Copa do Mundo,na Copa América já tem mais de 30 anos,sou mais o Trauco.

  • Quem????

  • Nao precisa ir longe temos o Ricardo Oliveira que está querendo sair do atlético MG e não é tão caro assim ele é de área e tem faro de gol que o Flamengo quer.

  • Bom atacante, mas n pode valer tanto assim

  • Deixem de colocar anúncios de pirâmide,esse lucro absurdo é só para enganar otários,isto não existe em lugar nenhum.

  • Gláucio se o Gabriel de duzentas oportunidade só acerta uma então quantas chances o Flamengo está tendo por jogo pois o Gabriel é o artilheiro do Brasileirão e do Flamengo, tem torcedor falando muita merda

  • Eu acho desnecessário a contratação de um atacante de ofício, pois tanto o Gabriel, Lincoln ou o próprio BH pode fazere essa função, além do mais esse tipo de função já está acabando pois o futebol hoje tem que ser mais solidário.

  • Por que não aproveita o Lincoln.
    O Flamengo não aproveita ninguém da base ,vende para o exterior depois compra uma mulambada caríssima.Veja os casos de Vinicius Jr,Paquetá e um cetro avante que está no Grêmio fazendo gols.

  • Tardelli sendo chutado lá do grêmio com certeza qualquer 2 milhões ao Gremio eles liberam

  • O Gabigol de duzentas chances faz um gol. Fraco para a posição. Já imaginaram o Roberto Dinamite, o Jairzinho, o Reinaldo nesse atual time do Flamengo? Seria uma chuva de gols. Não se pode colocar um centro avante que utiliza apenas uma perna só. Outro detalhe. Uma grande heresia colocar um técnico internacional para comandar o Flamengo. Qualquer técnico mediano que esteja parado leva esse time à títulos. Abraços

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Se o Jorge Jesus é tão conhecedor do futebol brasileiro, deveria indicar alguém que jogue por aqui. Eu pessoalmente tentaria trazer o Everaldo da Chape. Se o São Paulo já não tivesse contratado, o Raniel que estava no Cruzeiro também seria uma boa opção.

  • Compra o Gabriel que já está aqui e não é mais uma aposta, e da oportunidade para um jovem da base e fica tudo em casa,chega de esnobar o Flamengo não está tão rico assim não,

  • Sempre falo do Hernani brocador, só por que o cara não joga na Europa e não tem grife, é esnobado pelo Flamengo, cara sabe fazer gols, está fazendo muitos por aquele time ruim do Sport recife, imagina ele nesse time do flamengo, pelo amor de Deus diretoria,

  • Luiz Adriano pode vir quase de graça em janeiro, para que gastar um valor desnecessário em uma posição que estamos bem servidos, é jogar dinheiro fora!! Se é para reforçar, traz o Tardelli por empréstimo ao Grêmio, pois ele tá brigado lá com Renato.

  • Gilberto do Bahia é o nome

  • O Fla não precisa dessas carniças não. Temos q investir no q vale a pena, caça direito aí pessoal!!!

  • O lucas prato tbm seria muito bom o Gilberto do próprio Bahia

  • Gente vão parar com esse negócio , o Gabigol com certeza da conta do recado , assim como JJ mexeu na parte tática para marcação ele pode muito bem treinar o Gabriel fixo , concordam ?? O Gabigol é muito bom , e depois também temos o Lincon um baita jogador é só treinar fixo , se o JJ não gostar então põe o Diego Ribas que com certeza ele dá conta do recado um craque que veste a camisa com RAÇA AMOR E PAIXÃO , aqui é FLAMENGO!!!

  • Estão de brincadeira.
    Bandeira não deixou lixeira para jogar dinheiro fora.
    Não desmontem o quê, depois sacrificio, está sólido.
    Não podemos retroceder.

  • sou mais o calleri

  • Se não tivessem deixado o Uribe ir para o Santos não teriam esse problema.

  • Parece que pro Fla, qualquer jogador tem valor fixo de 10 milhões de euros. Tem que garimpar, se for pra contratar estrangeiros para passar seis meses de adaptação, garimpem no futebol brasileiro.

  • Melhor fechar logo com o Gilberto do Bahia, se é para apostar, melhor apostar num jogador barato.

  • Marcelo bem lembrado do Brocador, o flamengo poderia manda alguém vê ele como está e mostra vídeos dos últimos jogos dele e da Copa do Brasil de 2013.

  • O Flamengo deveria sondar a situação do Gignac.

  • O Jô cairia bem neste ataque

  • Melhor pegar o Gustagol do Curintia bom e barato estilo do
    Brocador . ou Everaldo da Chapecoense. Gilberto do Bahia

  • Pra oferecer essa fortuna é melhor comprar o Gabigol e continuar com ele e o Bruno Henrique no ataque.

  • O Brocador neste time atual faria muitos Gols.

  • Tá louco? O cara foi contratado por 500k de euros e agora os caras querem 10m de euro, melhor passar e ir atrás de outro. Não vale a pena pagar isso tudo numa aposta. Até porque quem é esse cara? 8 gols em 21 jogos no campeonato fraquíssimo português?
    Melhor procurar um meia boca por aqui mesmo, vai que encaixa nesse time do Jesus.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.