Jornais europeus repercutem interesse do Flamengo em Diego Costa

Compartilhe com os amigos

Foto: Reprodução/Twitter

O início do casamento entre Flamengo e Jorge Jesus não poderia ser melhor. Em sua estreia no Rio de Janeiro, o português já anotou a maior goleada da competição até aqui – além de garantir o empate contra o Athletico, na Arena da Baixada. A relação, no entanto, também gera vitória fora das quatro linhas. Desde a chegada do novo treinador, o Flamengo tem ganhado ainda mais atenção no cenário internacional, principalmente na Europa. No último domingo (14), por exemplo, os veículos europeus repercutiram o interesse do Rubro-Negro no atacante Diego Costa do Atlético Madrid.

A notícia da Espn Brasil repercutiu em veículos como A Bola, Record de Portugal e Football FR. Segundo o portal brasileiro, o Flamengo estaria disposto a pagar 13mi de euros para ter Diego Costa à frente do ataque. O obstáculo, porém, seria o salário do jogador – em Madrid, o atacante recebe mais que o dobro pago ao jogador mais caro do Rubro-Negro.

A internacionalização da marca Flamengo se acentuou desde a chegada de Jorge Jesus. Em sua estreia contra o Athletico, o português fez com que o Rubro-Negro entrasse entre os Trending Topis do Twitter de Portugal – foram mais de 20 mil citações. Assim como a goleada se tornou um dos principais assuntos esportivos do país, ocupando capas de jornais europeus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ouvi dizer que o cara atualmente ganha EU 600.000 e pediu EU 900.000 por mês de salário. É MUITAAAAAAAAAAAAAAAAA grana, por eqto, fora da nossa realidade.

  • Na moral, tem uma porrada de torcedores que só falam merda .

    Ao invés de criticarem apoiem !!

    Nosso ataque não funciona com gabigol ?
    Quem foi o artilheiro da copa do brasil e do brasileirão ano passado 2018 ?

    Quem foi vice artilheiro do carioca 2019 ?
    Quem é o artilheiro do brasileirão 2019 ?

    Parem com essa palhaçada de inventar atacantes .

    Temos de valorizar o que temos e tem honrado o manto sagrado .

  • Vi agora CSKA oferecendo 50milhao pelo Pedro kk vão vender que aposta , Flamengo e muito bom pra esss caras times do rio odeiam Flamengo não tinha que ter negócio com esses caras Flamengo tem que ser dono do Maracanã sozinho e cobra caro pros outros três jogar tinha que espora o Maracanã mais e boicotar esses campeonato carioca rediculo só joga com reservas e base como faz Atlético PR no Paraná só treina pra libertadores e copa do Brasil,vende logo cuejjar 50$ milhões tá ótimo

  • Flamengo deveria mesmo era tentar o Ibrahimovic, se a galera fizer campanha o cara vem, gosta de desafios.

  • Diego Costa, prato, Pedro, duvam ,Zapata, Falcão Garcia e LUIZ SOARES, acredita nação.

  • Parque o Flamengo que jogador velho como Fred Diego Costa porque não Pedro ex jogador não vão atrapalhar

  • Lucas Prato seria o nome ideal para o Flamengo. Forte, rápido, habilidoso e conclui bem a gol. Busca jogo fora da área e acompanha a jogada pra finalizar. Sua melhor fase no Atlético mineiro mostrou isso.

  • Lucas prato, daria mais resultado. Esse D. Costa vai dividir o grupo.

  • Vcs flamenguista vão ficar só no cheirinho. Porque Simeone disse que enquanto ele for treinador do Atlético, Diego Costa é inegociável.

  • Quem quer ganhar títulos Tem q investir alto,Diego Costa e uma boa demais

  • Pra quem está disposto a pagar 13mi de euros por Diego Costa, pode cobrir a oferta do CSKA Moscou por Pedro do Fluminense. Muito bom jogador, com potencial de mercado, podendo render um bom lucro, pensando em negociação futura.

  • O cara me falar que é melhor investir no Pedro ou Fred do Cruzeiro…. Pqp! Se ta de sacanagem velho.

  • Diego Costa é um baita jogador , mas eu creio que ele não vale tanto assim , não pelo valor da compra e sim pelo salário pedido por ele em torno de 900 mil euros é muita grana né , não queiram pagar 2,5 para falcão Garcia que também é um baita salário, deveriam apostar no Pedro do Fluminense, ou tentar trazer o Fred do cruzeiro, ou melhor ainda um jogador da América do sul tem muitos bons , quem sabe o Vargas do Chile , seria uma ótima opção

  • Tbm acho que o ibra é mais viável! Por ser um jogador que gosta de desafios, ele cairia bem no elenco do Fla pela identificação! Se o fla propor um salário bacana e a torcida fazer um hashtag acho que conseguimos algo hahaha, o impossível pra nós não existe mais.

  • D.C é a cara do mais querido… Com certeza rapidamente se tornaria 1 ídolo da nação, e de jogadores como ele que precisamos… E agora o flamengo é o maior expoente e a grande força do futebol das Américas, e seria a chance do D.C ser campeão da libertadores e mundial, pq lá na Europa não ganhou nada expressivo… Vem logo ser felizzzzz

  • Diego Costa seria otimo, mas nao vem! O salario dele eh MUITO alto entao nao tem condicoes de nenhum clube contrata-lo.
    Agora o Ibra seria uma realidade… sei que ele ja tem uma certa idade, nas pensem na publicidade que isso daria ao Flamengo no mundo todo! Iam vender camisa feito agua no deserto!

  • Bom que os dois revezam kkkkkk…
    Vamos ver quem vai chegar pro nosso ataque!
    Srn.

  • Se ele aceitasse Empréstimo de 18meses com salário de 2 milhões com passe fixado seria bom para ambos os lados.

  • Sou contra a contratação do Diego Costa ele é muito inconstante leva muitos cartões já temos o gabigol que adora levar amarelo .

  • Sou Breno gyn44 de Goiás acho que fla deveria ir juntos a fornecedora de uniforme

    Propar a ela uma parceira que as vendas de camisa vendida do Diego Costa fosse direito pra ela fornecedora e ela responsável pela aquisição do jogador e pagamento de salário e ela entraria no cenário internacional com marca Flamengo

  • Se houver uma administração com equilíbrio e sem exageros das LOUCAS contratações e não juntar os pés com as mãos, tem tudo para ser um CLUB que faça o DIFERENCIAL aqui e porque não dizer, em toda a AMÉRICA DO SUL…As grandes conquistas tende a trazer grandes patrocínios e aí será o GIGANTE que fará a diferença entre os demais.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.