Jornalista alerta para lesões e indica caminho para jogo da volta: “Precisa forçar a volta do Arrascaeta”

Compartilhe com os amigos

Apesar das críticas por sua escalação e pela derrota, a maior dor de cabeça de Jorge Jesus está fora das quatro linhas. Com a lesão de Diego Ribas, o Flamengo tem, agora, quatro jogadores importantíssimos no departamento médico – De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho. Para Leonardo Bertozzi, o Rubro-Negro vai precisar forçar a volta do uruguaio para o jogo da volta contra o Emelec, no Maracanã.

Com essa notícia do Diego fora, por um longe tempo, a enfermaria vira um tema importantíssimo para o jogo da volta, pois é todo um setor. Talvez, você precise forçar a barra com o Arrascaeta. É ir para o sacrifício. Se sentir de novo, fica fora depois. O Arrascaeta é um cara que cresce nesses jogos e, se tiver que jogar, vai ter que entrar -, afirmou ao programa BB Debate, da Espn.

As escolhas de Jorge Jesus foram bastante contestadas na noite da última quarta-feira (24). Desde a escalação, com Rodinei e Arão, até o entendimento pelas opções erradas e mexidas durante o jogo – após a fratura de Diego, o Flamengo ficou com menos um em campo devido ao limite de substituições.

Flamengo e Emelec voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (31), no Rio de Janeiro. Para avançar às quartas de final, o Rubro-Negro precisa vencer por três gols de diferença.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DIEGO ALVES.RAFINHA .LEO DUARTE(THULLER).RODRIGO CAIO.RENÊ CUELLAR.GERSON.DE ARRASCAETA(TRAUCO) RENIER(BERRIO)GABIGOL E BRUNO HENRIQUE;gente pra que inventar ai JESUS

  • Seu Jesus, na boa…?
    Arrascaeta agora não, deixa pra quarta-feira.
    Anota aí seu Jesus:
    Diego
    Rafinha, Pablo, Rodrigo e Renê
    Cuellar, Arão, Gerson e Trauco
    Gabriel e Bruno.
    E vê se não inventa no segundo tempo, valeu?

  • O cara p chegar no Flamengo hj seria o IBRAHIMOVIC. Cairia perfeitamente no elenco rubro negro e com certeza tem o sangue quente do jeito que a nação valoriza!!!

  • é público e notório que o maior problema hj do FLA não nem as contusões e sim o pastelão, enganador, comediante JJ, claro que foi equívoco a sua contratação, dá tempo recuperar tempo perdido, agir rápido, 30 dias já mostrou o que eis, um PIADISTA PORTUGUÊS, um verdadeiro professor PARDAL

  • Isso! Fode o Arrascaeta como o Palmeiras fez com Valdivia. Aplica injeções para que ele não sinta dor e se destrua no jogo. Depois disso ele consegue fazer outros dez ou doze jogos até o fim de seu contrato com o clube.

  • já falei o arrascaeta tem que ter outro jogador com caracteristicas armar jogadas verticais no cruzeiro ele funcionava com tiago neves as vezes até os dois juntos,na falta de um por lesao tem que outro que faça esses tipos de lances,não tô dizendo que contratem o tiago neves mais sim conseguir enxergar no mercado alguém assim o até mesmo o próprio aí sim teremos elenco,por mais que o diego se esforce ele não é esse jogador,enfim temos que ter um reserva a altura,ok.

  • muito retardado vai fazer isso pra que? pra fazer o jogador se machucar seriamente e em vez de ficar de 3 a 4 jogos foras ficar meses a demência desses jornalistas esta cada vez pior

  • Esta faltando um jogador que tenha habilidade parecida com as de Arrascaeta e Éverton Ribeiro.
    Este homem é o Trauco.
    Coloque o Trauco como homem de armação de jogadas.
    Vai surpreender positivamente!

  • Por que o Flamengo não tenta trazer o Pitty Gonzalo Martinez por empréstimo do Atlanta United, com cláusula de vitrine, apenas pra não perdermos toda a temporada no caso de nossos meias não se recuperarem a tempo de conseguirmos disputar pra vencer o brasileirão pelo menos ? ? ?

    Agora é hora de refletirmos se vale a pena uma atitude de emergência já que por melhor que seja o Reinier ele não terá condições de fazer a diferença no time do Flamengo em todo o longo Brasileirão!

    SRN

  • ANO PASSADO GESTÃO BANDEIRA DE MELLO, ERA SÓ ELOGIOS NO DEPARTAMENTO MÉDICO E PREPARAÇÃO FÍSICA NÉ.ESSE ANO TUDO VIROU BAGUNÇA.TREINADOR CAMPEÃO DEIXARAM SAE. DEPARTAMENTO MÉDICO SEMPRE CHEIO. CONTRATAÇÕES REFUGOS DA EUROPA. ( CUÉLLAR E DIEGO RIBAS COM STATUS DE ÍDOLOS) AGORA AQUELES ÍDOLOS SEM UM TÍTULO DE EXPRESSÃO NO CLUBE. FORAM ELEITOS POR ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS,AE O RESULTADO. NOSSO TIME HOJE UM BANDO EM CAMPO. ( ENQUANDO ISSO NO GRÊMIO E CRUZEIRO SÓ DANDO SEQUÊNCIA AOS SEUS TREINADORES E LEVANTANDO E LEVANTANDO TROFÉUS) NOS COMO AH 7 ANOS, XEIRIMM. ( CLUBE QUE DIRETORIA DAR MORAL AH ESSA ATUAL SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS , SER CONTENTE COM XEIRIM NÉ MSM. EU JÁ VI MEU MENGÃO GH TODOS OS TÍTULOS QUE DISPUTOU. ÉPOCA QUE TORCEDORES ERAM TORCEDORES. SRN

  • Agora jornalista virou médico. Tecnicamente é capaz de avaliar os laudos médicos? É habilitado pelo Conselho de medicina? Mania de falar bobagens!
    SRN

  • Lirida, nem aos nossos maiores inimigos desejamos o mal, JJ no Vasco acabará de fechar as portas deste clube e ai ficaremos com menos um rival para jogarmos e sacanearmos.

  • ORAÇÃO: Deus pai todo poderoso do Céu e da Terra nos ouça e guie o Jesus falsário do RJ para Portugal ou então apenas mude-o de endereço e encaminhe-o para a Colina Portuguesa, para o tão temido Vascão da Gama, tri rebaixado e sem mundial. Que tenhas compaixão de nós. Amém!

  • Na Verdade eu Acho que é Melhor ele se Recuperar Porque não adianta Botar o cara Só pelo nome, pois se não estar 100% só Vai atrapalhar acho melhor ficar de Fora até que Se Recupere temos que Confiar em Trauco ali na posição como alternativa
    Minha opinião ?⚫?⚫

  • Se estiver “”Meia bomba”” melhor não jogar…Coloca o REINIER de titular….
    E quem for jogar,que tenha RAÇA,dê carrinhos,faça faltas igual ao que eles fizeram lá….Se não tiver técnica, QUE GANHEM NA RAÇA,NA GARRA,NA PORRADA….Chega de ser eliminado no MARACANÃ…Tem que se impor no BRASIL…..Isso aqui é FLAMENGO P….

  • O pior é saber que o cara recebe pra escrever isso.

  • Arrascaeta e Everton Ribeiro devem entrar faltando 15 minutos se for necessário. Nada antes disso.
    E eu já colocaria contra o Botafogo o meio e ataque com Cuellar, Reinier, Gerson e Trauco (que é um dos líderes em assistência do elenco).
    Mas ele não abre mão do Arão…

  • Genial, excelente ideia. Bota o Arrascaeta pra jogar mesmo machucado ainda, que se dane a grande possibilidade dele piorar a contusão e ter que sair com 5 minutos de jogo e o Flamengo gastar uma substituição atoa. Esses “comentaristas” brasileiros são excelentes, estão todos no nível do futebol praticado na America, Futebol horripilante!

  • Esse Bertozzi sabe muito bem qndo o cruzeiro fez isso com o Arrascaeta na passado ele estourou o músculo e ficou com uma contusão muito pior.
    Esses jornalistas são safados querendo forçar uma entrada em campo do cara pro flamengo perder ele pro restante do ano.

Comentários não são permitidos.