Jornalista aponta principal diferença de mercado entre Flamengo e Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo mostrou sua força junto ao mercado e, só em 2019, anunciou nove reforços para a temporada. De junho para cá, foram quatro: Filipe Luís, Gerson, Pablo Marí e Rafinha. Protagonista no cenário nacional, o Rubro-Negro foi o clube que mais investiu em contratação – seguido pelo líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras. Em um comparativo das duas equipes, o jornalista Celso Unzelte destacou a precisão como ponto fundamental.

Esse é um elenco (Flamengo). Hoje, o Flamengo tem um elenco de verdade e depois de muito tempo resolveu problemas antigos, como os das laterais. Ao contrário do Palmeiras, o Flamengo está se reforçando onde realmente precisa -, declarou ao programa BB Debate, da Espn.

No cenário futebolístico, Flamengo e Palmeiras vivem momentos semelhantes: com muita pressão por resultados. A eliminação precoce na Copa do Brasil aumentou a cobrança de torcedores cariocas e paulistas, insatisfeitos com os rendimentos apresentados na competição. O Rubro-Negro, porém, corre contra o tempo para se adaptar ao novo formato de trabalho de Jorge Jesus. O Alviverde, sob o comando de Felipão desde a temporada passada, perdeu sua invencibilidade na última rodada para o Ceará, mas segue na liderança do Brasileirão. Com 21 pontos, apenas cinco pontos separam o Flamengo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Site COLUNA DO FLAMENGO tem que acertar o site, quando vamos responder a um comentário não conseguimos fazer a resposta, pois não se consegue acesso para emiti-la.

  • Caramba! Tem imbecis em todos os lugares e agora li um comentário como esse da LIRIDA, fazer brincadeiras maldosas com um nome santo. Idiota vá comentar lá no site do Vasco seu palhaço, você deve estar com saudades do Abel que ficávamos sofrendo em todo jogo. Acorda otário.

  • O Wagner Love disse que há uma diferença na torcida do Flamengo e Corinthians. Que uma apoia os jogadores o jogo inteiro, mesmo quando jogam mal, e a outra começa a criticar com 10, 15 minutos de jogo. Tem certo exagero mas não deixa de ser verdade. Eu gosto de ser flamenguista mas a torcida tem que aprender a abraçar o time. Todo jogador sonha jogar no Flamengo e ver no Macara o grito da torcida, mas é dose saber que alguns jogadores decidiram não vestir o manto por causa da torcida. Que eu saiba os jogadores estão lá treinando sério todos os dias pra ganhar. Então porque não apoiar o time todo? Vamos Mengão!!!

  • Seus merdas modinhas se um treinador que trabalha sério e pões esses merdas pra treinar não der certo, nem um dos passados do brasil dará. A ingua do Abel teve 6 mezes fazendo merda, e ninguem dar geito num time em 4 partidas! E mesmo com êrro dele no meio de semana, vejo um time jogando pra cima, em qualquer situação. Voces são modinhasve não sabem nada de futebol. E quarta golearemos!

  • Vejo gente criticando o técnico. Pqp esses jogadores sem sangue que são um bando de maricas em campo. Vão se fuder!!!

  • Acredito que tem muitos comentários de pessoas que fingem ser Flamenguista. Estão postando críticas para influenciar negativamente a torcida.
    Temos que ter cuidado com o que lemos.

  • Verdade Cassio, é público e notório que o maior problema hj do FLA não são nem as contusões e sim o pastelão, enganador, comediante JJ, claro que foi equívoco a sua contratação, dá tempo para recuperar, o tempo perdido, agir rápido, 30 dias já mostrou o que eis, um PIADISTA PORTUGUÊS, um verdadeiro professor PARDAL

  • A diretoria tem q assumir logo q errou e demitir JJ, p tentar salvar o q sobrou da temporada…

  • Babaca desse edie fica enchendo o saco na página do Mengão,vai arrumar um namorado,com esse nome só pode ser gay.

  • Mano namoral fico olhando comentários aqui não sei que torcedor são esse que se o time perde ou um jogador vai mau não presta mas no Flamengo pra mim torcida e pra apoia torce xinga quando for possível quem realmente estive mau ai vejo comentários aqui sem nolao2 parece q e profissional e sabem tudo fala sério torcedor vamos apoia ja basta os anti flamenguista que adoram ve nosso time se lascando vamos apoia mas e reclama menos… Abraços aos verdadeiros torcedores que querem o Flamengo sempre ganhando e sendo campeões tmj..

  • Voçês flamenguistas falam demais , antes de criticar o palmeiras , começem a ganhar títulos coisa que até agora não aconteceu. Xiu

  • Pessoal eu alerto pra vocês que não caiam nessas críticas ao JJ, tem muito anti infiltrado aqui que vem pra conturbar o ambiente. A verdade é que o técnico está em início de trabalho. Além disso, qual time já ganhou todas as competições num único ano? Porque o Flamengo tem a obrigação de ganhar tudo? Não existe calendário que permita isso. No mais, libertadores tem todo ano e o Flamengo vem participando de todas, uma hora dá certo. O clube vem aprendendo com os erros e o técnico, embora tenha errado nas suas escolhas do último jogo, é um profissional competente, já mostrou isso. Vamos parar de pedir cabeça de treinador e passar a apoiar o trabalho, é preciso que haja continuidade senão o Flamengo nunca vai mudar de patamar.

  • Se liga time do cheirinho,falar que qdo. a Crefisa largar o Palmeiras?
    Temos renda,sócio torcedor,venda de camjsas,venda de jogadores,dinheiro fe TVs,venda de outros produtos!
    O dinheiro da Crefisa representa 20% da arrecadação!

  • Torcida burra até ser o papagaio fala eles vão contra o time

  • O Flamengo só vai p frente qnd seus dirigentes pararem d fazer os gostos da sua torcida mimizenta!

  • Quero ver quando a crefisa largar o Palmeiras se vai ter deinheiro. O Flamengo está andando com suas pernas já o Palmeiras? ?

  • Não sei como o Palmeiras tem contratado, pois não me interesso.
    Mas concordo que as contratações do Flamengo estão sendo pontuais e para as posições corretas. esperamos que em campo deem os resultados esperados!
    SRN

  • O maior inimigo do Framengo é a sua própria torcida! Aja vista que nenhum treinador serve para dirigir esse time. Podem trazer Pepe Guardiola que numa sequencia de 3 derrotas vão pedir a cabeça do cara. Enquanto a torcida modinha do Framengo não acordar e passar a apoiar o time de verdade vão viver de cheirinho… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ganhar e perder faz parte do jogo, nem o todo poderoso Barcelona ganha tudo que disputa, e essa torcida iludida acha que o Framengo é o maior do planeta, só rindo mesmo! Quando estou meio deprê, é na página de vocês que venho pra me divertir e repor as energias. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já estou vendo torcedores nutela dizer que o time foi eliminado de dois campeonatos em trinta dias, sendo que o segundo jogo da Libertadores nem aconteceu ainda.
    Continuem assim, e nos darão muitos motivos para continuar zuando com o “CHEIRNHO” que nunca acabará! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • Tenho condições de ficar lendo esses torcedores chatos não, sem condições… Isso não é torcida, é um bando de Nutela e sem visão nenhuma de futebol!
    Que o trabalho continue e que o time enfim encaixe!
    Srn!

  • Ganharemos do Botafogo e golearemos o Emelec quarta-feira, aí JJ voltará a ser o melhor técnico das galáxias… O torcida bipolar…

  • Isso mesmo GERGLYSON, tens toda razão.
    Neto Leão, engrenar e ter-nos eliminados de todos campeonatos não adianta heim? Vejo muitos aqui retratarem que não querem dinheiro mas sim títulos, então aqui digo, não quero time igual ao FLU de Fernando Diniz que dizem que joga bonito demais mais não tem êxito em nada, improdutivo, não adianta ser lindo, rico e não comer ninguém, queremos PRODUTIVIDADE e não sermos eliminados em dois campeonatos por times medíocres em 30 dias e o pior , em nosso templo consagrado

  • PSS, todos acreditaram, mais quem fez seu calvário foi o próprio JJ, fomos enganados, esse é uma FALSÁRIO, tá notório, em 30 dias só fez BURRADA e ainda veio com a peste bubônica no couro, sangre frio, do azar encravado em seu corpo, ARREPIA DAQUI, corre!
    ALEXANDRE, o PALMEIRAS trouxe o técnico ROGER MACHADO em ascenção no mercado, mas não se deu bem guiando muitas estrelas, foi para o BAHIA e lá está se dando bem, técnico bom em time pequeno dá certo. Trouxeram o FELIPÃO técnico consagrado e está dando certo em time grande. Já nossa DIRETORIA passou a informação de que o JJ era um TÉCNICO CONSAGRADO NA EUROPA , além de ter-nos ludibriado (VEJA CURRÍCULO DO INDIVÍDUO NO GOOGLE) o mesmo não colaborou, em 30 dias só treinando no eliminou de dois campeonatos seguidos por TIMECOS, no Maraca, além do time não está jogando nada, sem esquema nenhum. ACORDEM!

  • Vocês irão em muito breve endeusar Jesus,basta começar a engrenar o nosso mengão.

  • Melhor comentário foi a oração se referindo ao comediante JJ.kkkkkkk

  • É por torcedores como esses que não conseguimos dar sequência a nenhum trabalho. Nenhum técnico resiste a essa torcida que só sabe reclamar. O cara chegou agora e já querem a cabeça dele. Quando chegou, era um deus, agora depois de 5 jogos não presta. Vai entender.

  • Boa! ???
    JJ vai a pq….
    Some dai sujeito aparecido!
    Se acha e não é porra nenhuma!

  • O Flamengo começou a restruturação em 2013, com Bandeira de Melo, passou o pão que .. amassou, começou a montar o elenco aos poucos,melhorou agora, o palmeiras começou a montar elenco, ano passado, com dinheiro da tia da crefisa e com tempo para o técnico trabalhar, tambem fez compras erradas…

  • Newton

  • AMÉM! Vai com Deus JJ, venha nos visitar nas férias, não esqueça de conhecer o Ceará, lá encontrarás além das belas praias os maiores comediantes do Brasil (Tom Cavalcanti, DIDI, o finado Chico, Tiririca e muitos outros) os quais, afora Chico, poderão lhes ensinar piadas novas. Ides em paz o Senhor lhe acompanhe

  • ORAÇÃO: Deus pai todo poderoso do Céu e da Terra nos ouça e guie o Jesus falsário do RJ para Portugal ou então apenas mude-o de endereço e encaminhe-o para a Colina Portuguesa, para o tão temido Vascão da Gama, tri rebaixado e sem mundial. Que tenhas compaixão de nós. Amém!

Comentários não são permitidos.