Jornalista aponta vontade de Fillipe Luís como crucial para acordo com Flamengo: “Não senti firmeza”

Compartilhe com os amigos

A negociação entre Flamengo e Filipe Luís segue dependendo apenas de um “sim”. O jogador, no entanto, considera este positivo como o sinal mais difícil da carreira – defensor nunca escondeu sua vontade de permanecer na Europa. Há muito na balança para o atleta. O Rubro-Negro, por sua vez, ofereceu ainda mais do que o pedido pelo lateral: dois anos de contrato seria uma das condições para qualquer clube interessado, o Mais Querido ofereceu dois anos e meio. Segundo José Illan, da Fox Sports, este seria o principal ponto para um desfecho favorável. Já o jornalista Eduardo Savoia acredita que o mais importante para o acerto seja a vontade do brasileiro.

– O jogador, depois de uma certa idade, quer longevidade no contrato, pois é uma garantia. Se o Flamengo der essa possibilidade, com Libertadores, Brasileiro e disputando grandes competições, eu acho que seria um grande negócio para ele. Mas quem tem que decidir é ele, não é só pelo dinheiro ou contrato, mas tem que saber a vontade dele e eu não senti muita firmeza quando ele falou em voltar ao futebol brasileiro -, declarou ao programa Central Fox.

Na última quarta-feira (17), Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com Filipe Luís na Espanha para tentar selar a contratação. Na conversa, as negociações apresentaram avanço favorável para um “sim”, mas o atleta pediu novo prazo para responder, o que pode acontecer nesta quinta (18).

O Flamengo busca, desde o início de ano, um reforço para o seu lado esquerdo. Isso porque, na lateral direita, a torcida acredita que Rafinha chegou como solução e parece mais confiante após anos convivendo com oscilações na posição, na qual atuaram, principalmente, Pará e Rodinei.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desistam desse cara.
    Muito caro e velho.
    Podemos encontrar gente mais barata e nova.

Comentários não são permitidos.