Jornalista aposta em favoritismo do Flamengo, mas aconselha: “Jesus, larga o bacalhau e vai no feijão com arroz”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para enfrentar seu maior desafio na temporada: vencer o Emelec por três gols de diferença para seguir vivo na Libertadores da América. Apesar dos sete desfalques, o Rubro-Negro conta com o reforço de sua torcida – que esgotou os ingressos para o duelo. Nesta terça-feira (30), o programa Acabou A Brincadeira, do SporTV, analisou o adversário da equipe brasileira e alertou para um problema frequente.

Acho o Emelec bem mais ou menos. Acredito que o time do Flamengo vai ser parecido com o que jogou contra o Botafogo, sem Lincoln e Rodrigo Caio. Mas, mesmo com time desfalcado, o Flamengo tem condições de ganhar aqui. O problema maior é que a defesa tem tomado muito gol e ai não pode acontecer. Jesus, larga o bacalhau e vai no arroz e feijão -, disse Carlos Cereto.

Convidado para o programa, o jornalista Carlos Eduardo Eboli destacou, ainda, a inferioridade da equipe equatoriana.

3 a 0 não é um placar normal, mas é possível. Independentemente do que aconteceu na quarta, da escalação errada, o Flamengo tinha o dever de conquistar algo lá. O Emelec não é ruim, é horrível -, opinou.

O Flamengo foi o único brasileiro que atuou como visitante e saiu derrotado no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. O próximo encontro entre Rubro-Negro e Emelec está previsto para quarta-feira (31), às 21h30, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Flamengo vai na Europa e gasta dinheiro para trazer uma comissão técnica, o que se espera é algo diferente mesmo. Se fosse para ficar no arroz com feijão, era muito mais barato ficar com um técnico interino destes que todo ano aparecem. Neste fim de semana, o último gol do Santos, bonito por sinal, saiu de uma jogada individual de um lateral esquerdo adiantado contratado junto ao Ceará, Jonathan Gomes, que jogou adiantado junto com o Jorge. Este tipo de coisa quando dá certo ninguém reclama. O problema não é adiantar o Rafinha, é voltar com o Rodinei.

  • Pessoal,
    vocês estão sentindo um clima diferente?
    Sério, hoje vai ser um dia que o Mengão vai virar esse negócio. É sério, é um presentimento muito forte. Parece que a magnética está contaminada. Todo mundo torcendo contra. Parece que os jogadores entenderam o espírito. O Rafinha trouxe essa energia para o clube. O Mengão hoje vai virar essa porra. Vai dar show no maraca.

  • Se o frangueiro dé um gol hoje…….Já era.Esse goleiro não inspira nenhuma confiança…….ainda acredito.

  • pessoal , vamos invadir o twitter do Flamengo em uma campanha alertando a diretoria para ir no zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, que já pode assinar pré-contrato, e chegaria no início de 2020, vindo sem custos

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • João Paulo, Vai TNC com esse negócio de desbloquear canais FDP !!!!

  • É isso! Teste, como Rafinha de ponta, é no amistoso contra o Bangú.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.