Jornalista aposta em vitória do Corinthians no confronto deste domingo: “Duvido que o Flamengo vença na Arena”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

É hora de virar a página no Flamengo e esquecer a precoce eliminação na Copa do Brasil. O foco agora é no Corinthians, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, com 20 pontos, e o Alvinegro paulista é o oitavo colocado. Nesta sexta-feira (19), o jornalista Mauricio Borges, mais conhecido como Mano, não ficou em cima do muro ao apostar em um favorito para o duelo.

Eu duvido que o Flamengo vença o Corinthians na Arena -, disparou.

Seu companheiro de bancada do programa Fox Sports Rádio, Osvaldo Pascoal, rebateu a declaração.

O Flamengo promoveu na arena um 3×0 recentemente. Inclusive, a maior derrota do Corinthians na Arena foi contra o Flamengo -, afirmou.

Participando do debate, o jornalista Fabio Sormani relembrou o retrospecto recente.

O Flamengo ganhou os dois últimos jogos na Arena. Um por 3×0 e de 1xo (gol do Arão na Copa do Brasil) -, relembrou.

A partida está prevista para o próximo domingo (21), às 16h, na Arena Corinthians. Comandado por Jorge Jesus, o Flamengo sofre com os desfalques de De Arrascaeta e Bruno Henrique, ambos lesionados. O camisa 27 sequer entrou em campo na eliminação para o Athletico.

Veja também

  • Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte(Pablo Marí), Rodrigo Caio, Filipe Luís; Cuéllar, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

    Com esse time em campo vocês vão torcer pra não serem goleados, porque a vitória do Flamengo é certa!

  • Comentaristas paulistas estão como Sérgio Moro, totalmente parciais. O Flamengo só não ganhou NOVAMENTE o Corinthians porque não jogaram Arrascaeta e Everton Ribeiro. Se ao menos estivesse um deles pra ajudar na armação, o Flamengo teria saído vitorioso.

  • Esse Mano é uma piada, um merda, aqui a coluna é do Flamengo pra que dar ibope pra esse ze ruela sabendo que torce pros gambás.

  • Esse pessoal da Fox, em sua maioria paulistas e corinthianos, torcem contra os clubes cariocas, notadamente o Flamengo. Os paulistas do Sportv idem. Não sei pq vocês dão moral pra esses caras, isso aqui é Flamengo ou não é???

  • Esse Mauricio Borges falou sem saber do que estava falando

  • Também falaram que o athetico PR não ganharia o Flamengo no Maracanã. Quero ver se agora os jogadores do Flamengo se motivam como os atleticanos.

  • Irmãos rubro-negros, vamos fazer uma greve em relação ao site. Vamos todos deixar de acessá-lo por uma semana, em protesto à tantas matérias sobre comentários de jornalistas da Fox e da Espn sobre o Flamengo. Pelo visto, esse radicalismo é a única forma do site, que é a Coluna DO FLAMENGO, deixar de publicar matérias contra nosso time. SRN.

  • Em minha Opinião o Flamengo irá ganhar contra o Coringão !

  • TIMÃO vence o time do cheirinho tranquilo na arena hoje.

  • Esse Mano é um babaca.. deve estar almoçando…jantando e tomando café com o Neto.. não se conformam que o imendelws.hoje é inferior… Esse energúmeno falou a mesma nos últimos jogos soo Flamengo no Itaquerão… Se a.orcisa do Flamengo começar a corneta-lo no programa elee.vai fazer companhia ao Juninho pernambucano

  • Seria espanto se ele falasse que o Flamengo era favorito, o cara é corintiano vey, desnecessário essa matéria, na minha opinião!

  • Pelo jeito o site quer perder visitantes postando as asneiras dos comentaristas da Fox. Todos estão reclamando dessas postagens e o moderador do site insiste nessas notícias idiotas. Todos já sabem que os comentaristas da Fox são extremamente clubistas (Paulistas). Querem instalar crise no Flamengo colocando merda na cabeça da torcida e os modinhas estão caindo.

  • O babaca do comentarista não apenas da o palpite, ele torce! A imparcialidade de um bairrista não existe! Eu confio em jj e no time. Mengão 3 a 1!

  • Moral baixa, mesmo tendo um time B muito melhor que o A do Corinthians, após a eliminação e a crise no aeroporto com uma torcida idiota q nao consegue ser inteligente e apoiar como faz a do Corinthians, não acredito em vitoria e deixaremos de nos aproximar do Porco e do Santos…

Comentários não são permitidos.