Jornalista atualiza situação de Thiago Maia com o Flamengo: “Neste momento, chance zero”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LILLE

O Flamengo corre contra o tempo para fechar reforços a tempo de que eles possam disputar a Copa do Brasil. Em meio a isso, a posição de segundo volante é uma das prioridades do Rubro-Negro, por conta de pedido do técnico Jorge Jesus. Thiago Maia, do Lille, foi um dos jogadores que a equipe carioca sondou. Porém, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, a chance de contratação é mínima.

Em informação divulgada no início da tarde desta terça-feira (02), Venê garantiu: “De fato, o Rubro-Negro sondou o jogador do Lille, mas as conversas não avançaram e, neste momento, chance zero de ter um acordo para o clube fechar a contratação deste atleta”.

Sem Thiago Maia, um nome que volta a ganhar força nos bastidores da Gávea é o de Gerson, volante que pertence à Roma, mas esteve emprestado à Fiorentina na última temporada. Inclusive, segundo informações da mídia italiana, uma proposta do Rubro-Negro pelo atleta já havia sido negada, uma vez que os valores oferecidos não agradaram o clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pó manos na real sou flamenguista de coração mais o Flamengo tá usando a estratégia errada sondando esses caras aí tem vários jogadores disponíveis no mercado mais o Flamengo só corre atrás desse caras com preços absurdos que nem valem esse tanto de dinheiro aí da muito ibope para todos colocarem os jogadores nos preços lá encima quer um jogador chega e paga logo solta a grana e pronto leva se ficar dizendo que quer esse é aquele não vai conseguir e ninguém tem muito jogador bom no Brasil que dar para comprar

  • Puxa agora fiquei bravo. Vou falar um palavrão “foda-se”.
    Só de raiva hoje vou jogar com o Messi no meu vídeo game!!!
    E no fim da frase vou colocar um emoji pra mostrar para todo mundo que sou muito cabuloso.
    Kkkkkkkkkk
    Comédia !!!!

  • Aqui tá cheio de torcedor que não vai ao estádio com medo de quebrar a unha.
    Que vive de sonho e acredita em papai Noel.
    Sou do tempo em que o Flamengo era campeã parceiro!
    Com dinheiro ou não a gente tava lá o lema era se deixar chegar já era a gente levava.
    Agora se você é do tempo de contratação de Ipatinga . Chora você perdeu o melhor da festa!
    Ainda vem o outro dizendo pra ir torcer pra palmeiras. Vai virar sócio, pagar em dia ir para o estádio e morde a ponta da língua porque você não tem direito de mandar ninguém trocar de time.
    Fica sonhando mais cuidado que vc acorda com o negão da pi.co.na.
    Saudações Rubro Negra e se não gostou chupa!!!

    • Kkkkkkkkk se doeu foi? , nem pra entender uma ironia!!! Efim , FODA-se ?

  • Também acho, todo ano é isso, a diretoria fala em contratações, fica cercando e no final os jogadores que estavam na lista, na mira, na mochila vão para outros clubes e o Flamengo só contratando jogadores do Remo, CSA, Cabofriense, Madureira e outros times pequenos. Quando contrata um jogador de peso, quer que venha de graça, em final de contrato ou em final de carreira.
    Tá difícil.
    Chega!

    • Tá ganhando quanto pra escrever merda? Flamengo não trouxe nenhum jogador em fim de carreira, e muito menos desses clube q vc citou, tá achando ruim vai torcer pro palmeiras ?

  • Puts galera desculpa aí! Sou menção até morrer mas já deu com essa diretoria fraca. O cara gastou uma grana no exterior e não contratou ninguém.
    Toda hora um Papinho fiado de que vão contratar o João o Pedro o caça rato.
    Não vão contratar ninguém, são fracos, ficam atrás de jogadores badalados pra dizer que aumentaram o patamar do Flamengo e absolutamente não fazem nada.
    Vou focar no time e pedir que com o que temos de certo!
    Saudações Rubro Negra!

    • Bom mesmo era quando só contratava jogador do Ipatinga né? Tempo bom aquele ??

  • Cadê o ZAGUEIRO?

  • A mídia e os antis devem esquecer o dinheiro do Flamengo. Pqp, todos agora querem fazer jogo duro nas negociações pedindo fortunas.

  • Galera Rubro Negra, vamos acompanhar nosso canal Fla Tv no YouTube. Hoje vi que o mengão recebeu 121 mil no mês de junho por visualizações, que chegaram a cerca de 8 milhões. Podemos aumentar bastante esse valor, o salário de um jogador como o Diego poderia ser pago somente com a receita mensal do YouTube. Vamos fortalecer, tudo que entrar de grana eh lucro.

  • Foi feito muito alarde sobre as contratações. Porém, com exceção de Rafinha, o Flamengo será o mesmo do primeiro semestre. Jorge Jesus, terá que fazer milagres, com a nossa zaga atual.

  • Reformular um Time no meio de temporada ,não irá funcionar !

    • Mais um torcedor que os jornalistas paulistas iludiu. Não cai nessa conversa de mídia bairrista, eles não querem o Flamengo forte. Ficam enventando que temos um puta elenco só pra nos iludir e fazer a gente esquecer reforços, vale tudo pra nos verem na merda e não ameaçar a hegemonia dos clubes paulistas.

  • Qual valor do passe do Maia?

  • Já não dá mais tempo para a Copa Do Brasil. Agora é ver se traz algum reforço para a Libertadores. Talvez seja melhor assim. Tentar com o que já temos.

  • Sdd do que a gente não viveu!

    • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

Comentários não são permitidos.