Jornalista avalia desfalques do Flamengo e sugere time ofensivo para partida contra o Emelec

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para o jogo mais importante do ano contra o Emelec, nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Neste confronto que marcará a segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores, o técnico Jorge Jesus terá um desafio na escalação do time, devido a quantidade de jogadores que se encontram no Departamento Médico do clube, sete ao total.

Durante o programa Acabou A Brincadeira, do canal SporTV, o jornalista Aydano André Motta comentou sobre a quantidade de desfalques que o time do Flamengo possui, antes do confronto decisivo da Taça Libertadores. Além disto, o jornalista também falou sobre as possibilidades táticas que Jorge Jesus tem com a volta de Everton Ribeiro para a lista de relacionados.

O Flamengo tem umas interrogações. A zaga, por exemplo, só atuou junto em um jogo. O time tem condições de passar, vai contar com o apoio da torcida se esgoelando no Maracanã e pode passar por 3 a 0, mas não é simples. Se ele (Jorge Jesus) entrar com o Everton Ribeiro, eu cogito a possibilidade de entrar com um volante só e formar um time mais ofensivo. Ele (Jorge Jesus) não gosta de jogar com dois volantes, pode ser a chance de ir com um.

Na partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido por 2 a 0, no Estádio George Capwell, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nós não podemos ter desfalques. Nós somos o mengão e quem está no banco não é reserva e sim segundos titulares!
    SRN!!!

  • Dá pra jogar com Cuéllar e Arão. É só dar mais liberdade pro Arão avançar mais, ou liberar mais o Rafinha…

  • Vai com dois volantes.
    Primeiro tempo será mais cauteloso e não arriscará demasiadamente.
    Sensato.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.