Jornalista brinca com vinda de Neymar após desfecho positivo entre Flamengo e Gerson: “Sobrando dinheiro”

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação/Fiorentina

A semana do retorno aos gramados foi, também, de contratações. Na última quinta-feira (11), o Flamengo anunciou Pablo Marí como o novo reforço para a zaga. O meio-campo foi outro setor que ganhou um novo nome nesta sexta-feira (12). Trata-se de Gerson. O pai do atleta confirmou o desfecho positivo e revelou que o contrato é válido até 2023. Os principais programas esportivos do país analisaram o acordo. Para Eduardo Savoia, o sucesso do jogador vai depender, principalmente, do posicionamento no esquema tático.

Vitinho, Rodrigo Caio, Gerson e Gabigol, daqui a pouco o Flamengo vai trazer o Neymar, pois está sobrando dinheiro. O tempo vai dizer (se a contratação foi um bom negócio). Todo mundo imaginava que o Vitinho seria titular absoluto e até agora não fez isso. O Flamengo está montando um grupo para se revelar tipo o Palmeiras. Acho que o Gerson é mais meia para frente, depende muito de como o técnico vai utilizá-lo. Não vejo o Gerson no estilo do Arão, que agradou muito o Jorge Jesus -, disse ao programa Central Fox, da Fox Sports.

Companheiro de bancada, o jornalista Leandro Quesada analisou a contratação de outra maneira.

O Flamengo precisa de um cara com qualidade para levar essa bola para o mais próximo da área adversária e com qualidade para passar. Na hora que o time está sem a bola, que ele ajude o sistema de marcação. Idade e fôlego ele (Gerson) tem. É um cara que pode se encaixar perfeitamente no estilo de jogo do Jorge Jesus. Considero uma boa contratação. Está aprovado -, destacou.

O Flamengo explorou o mercado, visando, principalmente, o setor defensivo. São três nomes anunciados para o restante da temporada – Jorge Jesus, Rafinha e Pablo Marí. O Gerson, por sua vez, ainda não foi anunciado de forma oficial pelo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses caras da FOX são todos uns merda. Só sabem falar bem de Palmeiras e Corinthians.

  • Os times do Brasil vendem jogadores de 2 ou 23 anos
    Enquanto o Flamengo vai lá na Europa e trás esses caras

  • E os antis não desistem…ô gentinha chata..só vem aqui falar merda, mas é compreensível. A inveja e o despeito, que já sairam da arquibancada e invadiram a “imprença” esportiva brasileira, infestada de antis e paulistas de mentalidade rasa. Futebol, raça maldita, se ganha é no campo e não nesse palavrório que vão ser campeões. Estão dando “sorte” com os “sorteios” da CBFalcatrua, que põe o Flamengo pra jogar com o Corínthians e a porcalhada pra enfrentar o Sampaio Correia. Assim, pequenos, fica fácil. Quando vcs vão encarar os grandes? Nada melhor que um dia atrás do outro, seus imundos. Já já a gente se enfrenta e na hora do vamuvê quero ver quem é quem.

  • Ainda não sei porque essa ira desses palmeirenses frustrados. O FLAMENGO nunca foi rebaixado é ainda tem mundial. Tanta zanga do mas querido é porquê esquecem da trajetória da Parmalat que levaram à segundona!

  • O pessoal dizendo qu o flamengo tá gastando demais. E as contas cão vir kkkkkk…. Gente só com o dinheiro do Paquetá e o restante do vnjr. Dá para pagar todos os contratados e mais os salários de todos eles… Quanta hipocrisia!!!! SRN… Isso sem falar do Jean Lucas, do Vizeu do h. Dourado. E o que entrou do brocador… Brincando aí. Foram quase 400 milhões … Gastamos 170. Tá ótimo. Tem mais por vir…

  • Qdo propuseram ao Flamengo sanar as finanças primeiro pra depois ganhar títulos, a torcida abraçou a idéia e o Flamengo virou modelo de gestão e orgulho pra nós. Agora, qdo o Flamengo ganhar em pouco espaço de tempo, dois ou três títulos de peso, a pressão acaba e, com a torcida que temos, se tornará imbatível. Gosto de futebol e por isso gosto de times fortes, mas não é saudável este modelo do Palmeiras. Já vimos modelos assim, no próprio Palmeiras (lembra da Parmalat?), no Fluminense com a Unimed e no Corinthians com o Jorabichian(nem sei se escreve assim mesmo), fracassarem redondamente, inclusive causando rebaixamentos, caso do Palmeiras e Corinthians. Prefiro modelo ajustado e vem gerido, onde a receita que entra vem de patrocinadores e não mecenas.
    SRN

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊS MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA ENTRE EM CONTATO PRA LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES

  • Toda vez que esse boca de sacola vai falar do Flamengo ele tem q fazer comparações com Palmeiras , até parece que o Palmeiras é referência para o Flamengo ,o não consegui nem esconder a inveja q tem do Flamengo .

  • Que bom que esta montando um Time competente! Acho bacana poder ter no Brasil mais times considerado fortes… Pois só o Verdão fica até sem graça os campeonatos q podemos disputar… afinal o Brasil é considerado na Europa, que o diga o Jesus Técnico, e em mtos Paises, como o País do Futebol! Pq senão daqui a pouco vai ser só o País do nosso Verdão… mas ainda ah mto p Vcs correrem atrás… portanto segue o Líder… Ah só lembrando aí p os cornetas d plantão! Que o Verde é a cor da Inveja… Tmj Galera… Verdão será Campeão denovo em 2019…

  • Só falam merda esse comentaristas!

    Os caras estão analisando o modo de jogo do JJ mas sequer sabem como ele vai jogar..

    São fanfarrões e agitadores que não sabem nem o que falam!

    Aposto que nem o Presidente do Flamengo hoje sabe como o time irá jogar até o final do ano, só quem poderá saber essa resposta é o Jorge Jesus, o famoso JJ.

  • Só o São Paulo e hexa, e Tri Mundial. Tá bom pra vcs.

  • O Flamengo tem um timaço é ótimo elenco , com qualidade técnica melhor que os porcos.. Porém precisa de ganhar um título de peso pra tirar essa pressão.. depois que ganharmos um título de peso com esse elenco nosso, ninguém segura mas agente.

  • O estagiário se liga!!!!
    Se a crefisa meter o pé adeus para o pamerda
    Se Liga o puga de bunda ???
    Não se compara SRN.

  • Top

  • Infelizmente a mídia Paulista não tem bons olhos para o Mengão! SRN!!!

  • Flamengo é o único time do Brasil que não depende de um patrocinador master. Para quem estuda a fundo o Flamengo não para esses comentaristas de merda:
    O Flamengo hoje tem fora os patrocinadores da camisa , meião e short. Mais de 20 patrocinadores que não aparecem no Uniforme.
    Segue Lista: Sistema GPI, Reden Dor ( São Luis), Eletrobrás ( Furnas) , Brahma, Wix , Magnus , Sansumg, Redragon, Gatorede , Bioleve, Ipiranga, Greenlife , Techlife , Yorgus Grego Mais uns 10….. Acaba de fechar com a Sportsbet.io ( Um site de apostas) E tem mais vindo por ai. O Flamengo é o único clube que vendeu as transmissões para Portugal da Copa do Brasil.
    Só o sócio torcedor do Flamengo esta faturando na média: 37 milhões por ano.

  • Ai que dor de cotovelo !!! Que dor de corno que esta dando nesses “comentaristas” ou melhor torcedores Bairristas.

  • A diferença é que o Palmeiras ganha e os mulambus ficam só no cheirinho !

  • Tipo Palmeiras não, no Palmeiras se a Crefisa resolve sair, o Palmeiras não sobra com time nem pra disputar uma série B.
    Obs não seria a primeira primeira vez deles na série B.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Gerson jogou a temporada inteira titular da Fiorentina de segundo homem do meio campo isso só mostra como parte de nossa imprensa esportiva é mu informada ou simplesmente mau caráter.

  • Nad a ver com Palmeiras deixa q ele fazem a deles o nois fizemos a nossa. Flamengo vai a europa trazer jogador enquanto Palmeiras vai a china, cada time tem sua forma de jogo é esses jornalistas q fazem encrenca entre torcida.

  • Apesar de estar em periodo não muito bom, Gerson com certeza dará certo no mengão.

  • Igual ao palmeiras não, pois o flamengo caminhas com as próprias pernas. O palmeiras que banca é a Crefisa, não esqueçam disso.

Comentários não são permitidos.