Jornalista cobra cautela após chegada de laterais ao Flamengo: “Se empolgam com os nomes”

Compartilhe com os amigos

Foto: Mowa Press

O Flamengo se prepara para o próximo desafio: abrir vantagem no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Para isso, o elenco comandado por Jorge Jesus precisa vencer ou empatar com gol em Guayquil, no Equador. Apesar das baixas para a partida, o técnico português pode contar com quatro reforços: Gerson, João Lucas, Pablo Marí e Rafinha. O último contratado, Filipe Luís, não poderá atuar nesta fase devido ao prazo de inscrição. Da principal carência ao setor mais luxuoso, a lateral rubro-negra foi analisada pelo jornalista Felippe Facincani.

Eles (Rafinha e Filipe Luís) jogaram em um sistema que os privilegiava e com jogadores que ajudavam. O Flamengo tem que fazer isso agora. É o Arão que vai ter que se adaptar e ser um bom marcador para a subida do Rafinha e é o Cuéllar com uma proteção ao Filipe Luís. Não adianta jogar o Rafinha e o Filipe ali do nada, não é assim. As pessoas se empolgam com o nome, mas tem que ver o time ser montado para esse cara se desenvolver. O Flamengo, hoje, é um time muito espaçado. Se não tiver um time que saiba se defender, você nunca vai conseguir atacar –, explicou durante o programa Fox Sports Rádio.

Eliminado na Copa do Brasil, o Flamengo precisa, desesperadamente, de resultados positivos na Libertadores da América – principal desejo do torcedor. Lesionados, Everton Ribeiro, Vitinho e De Arrascaeta são as baixas mais notáveis para o duelo contra o Emelec. Por outro lado, existe a possibilidade de Bruno Henrique retornar aos gramados.

Com os desfalques, o lateral-direito João Lucas, aposta do Bangu, ganha a oportunidade e será o quinto ala disponível contra o Emelec. Gerson, Pablo Marí e Rafinha pintam como outras opções para o clube brasileiro – entre as novidades, apenas o zagueiro não estreou com o Manto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coluna do Flamengo, pelo amor de Deus parem de repercutir aqui conteudo da imprensa Paulista. Isso apequena nosso Flamengo. Ademais não é bom pra vocês, uma vez que a torcida reprova esse tipo de conteúdo.

  • Esse maluco é um daqueles dois bombados…? Se for, além do sotaque e das gírias de Paulistas otários, só falam M…. moram na maior cidade do país mas são “mané” como quase todo Paulista. Todos esses programas (principalmente os esportivos ) deveriam ser regionais.

  • A partir de hoje eu não entro mais no coluna pra ler nada, fica repercutindo reportagem e falas de jornalista da Fox, que só quer diminuir as conquistas e criticar o nosso clube, chega coluna.

  • Time do momento:
    Diego Alves
    Rafinha
    Rodrigo Caio
    Pablo Mári
    Filipe Luis
    Cuellar
    Diego Ribas
    Gérson
    De Arrascaeta
    Bruno Henrique
    Gabriel(até contratarem alguém menos ruim)

  • Essa imprensa Paulista bairrista. Esse canal fofox é uma vergonha.

  • Nada mais que um Renê com grife.
    Jogador nada mais que mediano.

  • Essa coluna é irritante..
    Repercute qualquer coisa negativa desses lixos da imprensa paulistana.
    Nunca mais entro nesse site ridículo.

  • Tá “Sertu”, Sr jornalista. Lá, realmente, Carlo Ancelotti e Guardiola faziam hummels, boateng, Tiago Alcântara etc jogarem em função de Rafinha, “Sertu”. Simeone botava godin, miranda, koke etc também em função de Felipe Luís. Palmas pra vc! TNC, imprensa paulista!!!

  • Os FOXetes estão arrancando os cabelos com as contratações do Mengão.
    Contratamos um lateral titular da seleção brasileira e o cara vem falar que nos empolgamos com nomes?!!
    É muita dor de cotovelo kkkkkk
    SRN

  • Enquando Mengão Jogar Com Cuéllar De Titular, Sempre Existirá Esse Espaço.Cara É Único Volante Do Mundo Que Não Passar Da Linha do Meio de Campo. Passes Dele São Sempre Pra Laterias.Um Volante Que Não Saber Fz Faltar.Pedrinho Passou Quase Pisando Nele kkkk. ( Se Aqui É ÍDOLO) Enquando Isso Meu Mengão XEIRIM. TIME É UM BANDO EM CAMPO.AE PEGOU UM ATLÉTICO PR BEM ORGANIZADO EM CAMPO, NOS RODOU. E SER JORGE JESUS NÃO MUDAR, LIBERTADORES VAI EMBORA TBM.SRN

  • Caro Felippe Facincani aceita que o Flamengo é hoje o melhor e mais rico clube do País que doe menos seu otário.

  • Jornalista caipira??
    Nem leio, a inveja está matando a imprensa…. kkk
    Se nomes como o lateral esquerdo da seleção Felipe Luís e um dos mais bem sucedidos laterais direito do mundo Rafinha não é motivo para aplaudir, oq seria?
    A verdade é que o Fla formou uma seleção, tem um time nível grandes europeus, e isso está matando a imprensa brasileira… kkk

  • Acho que ninguém contrata jogador achando que vai jogar da mesma forma do ex clube. Contrata porque tem qualidades e então caberá ao técnico como usá-lo. Na década de 80 o futebol era muito melhor sem comentaristas.

  • Caramba! O Desespero a inveja desse torcedor Palmeirense chega ao extremo e afirma que Filipe Luiz e Rafinha não darão certo. kkkkkkkkkkk Meu Deus está ficando ridículo os comentários e as análises desses bairristas sem noção. Chupa Felipe Facincani.

  • Facincani,vai te fuder q é melhor pra ti seu saci

  • Não assisto Fox pq acho o jornalismo fraco, ai quando venho ver a notícia sempre espero um nome de peso mas me deparo com fascicane, há coluna pela amor, tá atrapalhando meu Flamengo. Só colocam notícias tendenciosas meu deus.

  • Comentarista “entende” tanto de futebol deveria ser treinador, eles acham que é fácil ser treinador. Assistem umm jogo e já se acha expertos em futebol. Sai pra lá secadores de merda.

  • Esses jornalistas de Mérida estão se mordendo. É muita inveja!!!!

  • Time ideal:
    01-Diego Alves;
    02-Rafinha;
    03-Rodrigo Caio;
    04-Páblo Marí;
    05-Cuellar;
    06-Felipe Luiz;
    07-Everton Ribeiro;
    08-Gerson;
    09-Gabigol;
    10-De Arrascaeta;
    11-Bruno Henrique.
    Técnico: Jorge Jesus.

  • é verdade a torcida do flamengo em sua maioria se empolga além da conta com os nomes, no entanto, no caso do felipe luis apesar da idade avançada para um lateral, 33 anos, é um caso a parte, é lateral de seleção brasileira e excelente jogador, vai precisar de um tempo para se entrosar com os novos companheiros, mas é uma contratação de alto nível.

  • E NAO É PRA SE EMPOLGAR???? QUERIA VER SE ELE ESTIVESSE INDO PARA ALGUM CLUBE PAULISTA. ESSES JORNALISTAS NAO CONSEGUEM DISFARÇAR A DOR DE COTOVELO.

  • É óbvio que, para os novos jogadores (consagrados) apresentarem o melhor do futebol, será necessário um tempo de adaptação. A questão maior é a torcida, que tem muitos integrantes impacientes, que acham que é só vestir a camisa e entrar em campo que tudo vai acontecer como nos clubes de origem destes craques recém chegados. Eles torcem sem saber como. São aqueles que comentam que o clube TEM A OBRIGAÇÃO DISSO OU DAQUILO, e costumam intimidar jogadores após derrotas.

  • Tem que se empolgar!
    Não dá pra se empolgar com Pará e Renê.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Jornalistas paulistas ? passa gelol que passa a dor do cotovelo… bem vindo Felipe luis rubro negro…

Comentários não são permitidos.