Jornalista comenta sobre desfalques do Flamengo para a partida contra o Emelec: “Quem vai jogar?”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2 nesse domingo (28), pela partida que marcou a 12º rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma bela atuação do coletivo, o time Rubro-Negro superou o adversário e conquistou mais três pontos na tabela do Brasileirão. Apesar do resultado positivo, o técnico Jorge Jesus teve outra preocupação fora dos gramados, por conta das substituições de Rodrigo Caio, que sentiu dores na posterior da coxa esquerda, e do atacante Lincoln, sentiu dores na posterior da coxa direita.

O Flamengo informou que os dois jogadores seriam reavaliados nesta segunda-feira (29), quando retornassem aos treinamentos. O clube Rubro-Negro ainda não divulgou a gravidade das lesões dos dois atletas, entretanto, a saída de Rodrigo Caio e Lincoln da partida contra o Botafogo causou incerteza sobre a presença do zagueiro e atacante para o confronto decisivo contra o Emelec nesta quarta-feira (31). Durante o programa BB Debate, do canal Espn, o jornalista Jorge Nicola comentou sobre os desfalques do Flamengo, e falou que Rodrigo Caio não participará do segundo jogo das oitavas de final da Libertadores.

Quem vai jogar contra o Emelec? Rodrigo Caio está fora, complica. Você não tem a dupla de zaga titular, não tem Filipe Luís, e passa a ter todos os problemas no meio campo, todos lesionados no mesmo setor. Ontem, eu teria usado todo o time reserva.

A partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores reserva grandes emoções para o torcedor rubro-negro, pois o time carioca precisa vencer o confronto por 3 a 0 para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e o Flamengo perdeu por 2 a 0 para a equipe equatoriana, no Estádio George Capwell, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Lincoln é um morto de preguiça, desmotivado ate pra comemorar os gols da equipe.
    Nao passa de uma enganaçao..E ainda é cheio de marra.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Fácil falar para entrar com reservas contra faísca. Eu acho a profissão de repórter esportivo a fácil que existe, naquelas mesas redondas então, você fala o que quiser e boa. Comentarista após jogo, uma teta.

  • Se o inimigo português,na trincheira e o t-rex Diego Alves não entregarem e não inventarem vamos passar com louvor ,e outra. Esqueçam o Lucas Silva no ninho ou emprestam esse ingua para o Laos,Afeganistão, Serra Leoa, Zaire qualquer lugar que tenha um futebol parecido com o dele ,,,,,,,,,, por favor !!!!!!!!!!!!! Arrego pra esse mlk.

  • Nosso time reserva completo e entrosado seria o melhor do país, material humano temos para isso…
    Imprensa, morra de inveja, suas carniças de merda!
    Não adianta colocar energia ruim e deixar o time titular inteiro no DM, que o reserva treinado ganha do time titular de vcs… kkk

  • Nosso time reserva é muito mas muito melhor que o Emeleca. Vamos classificar de boa

  • Acho engraçada essa mídia bairrista que a todo momento tenta desestabilizar e polemizar tudo que ocorre no Fla… Elenco é pra isso mesmo….
    D Alves
    Thuller – Mari – Rafinha – Rene
    Cuellar – Arao
    Gerson – Trauco
    B Henrique – Gabriel

    Ainda tem o menino Reinier e o Berrio que podem entrar no jogo, e talvez tenhamos Arrasca e Everton Ribeiro… Esse time tem sobras pra detonar essa merda de Emelec, é só o Mister não inventar moda e jogar sólido, infelizmente precisamos de 2 volantes pra nao tomarmos gol…

  • Mas como você não é técnico cala boca fdp, você mal é jornalista

  • É…usaria todo o time reserva. Aí levava uma porrada do faísca e lá vinha ele dizer que “não era pra usar todo o time reserva”. Não sei porque esses caras se preocupam tanto com o Flamengo. Porque não se preocupam com os times deles, Palneiras, Corínthians, Santos, São Paulo, porque é sempre o Flamengo? Esses babacas ficam falando merda na TV e fazem a cabeça de uma meia dúzia por aí que só sabe repetir o que eles falam. Criam crises dentro do clube, espalham boatos, fazem o possível e o impossível pra atrapalhar, e os “torcedores de poltroninha” vão nas águas deles. ESPN, ESQUEÇA O FLAMENGO! FAZ DE CONTA QUE ELE NÃO EXISTE! Preocupe-se com os clubes daí. Esses não erram, não falham, não fazem besteira, e mesmo que estejam na zona do rebaixamento e o Flamengo liderando o campeonato, eles serão sempre melhores do que nós, não é mesmo? Então esqueçam da gente. A VERDADEIRA torcida do Flamengo não precisa de ESPN.

  • Isso entra com time reserva aí perde , ótimo ambiente pra quarta! Felipe Luiz já não tinha, não é desfalque, zaga o thuler e o mari provaram que podem jogar bem… Flamengo vai passar e aí faço questão de ver a cara desses pseudo jornalistas

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Quem vai jogar não interessa pra vocês ??

Comentários não são permitidos.