Jornalista compara Diego e Dudu em jogos decisivos e cobra: “Se vai bater pênalti, tem que ser bem feito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

Na última quarta-feira (17), o Flamengo se despediu da Copa do Brasil. Diante do recorde nacional de público, o clube carioca abriu o placar e fez a festa da Nação nas arquibancadas. A comemoração, no entanto, durou apenas 11 minutos – Roni garantiu o empate para o Furacão e levou a decisão para os pênaltis. A disputa entre rubro-negros foi tema do BB Debate, da Espn. O jornalista Jorge Nicola destacou o péssimo aproveitamento de Diego em cobrança de pênalti.

– O Diego disse que viu vídeos e estudou o goleiro adversário, mas uma coisa é ver vídeo e outra é ver a reação do goleiro na partida. Se você é o primeiro, você tem que fazer o gol. Em comparação entre Diego e Dudu (do Palmeiras), o Diego é pior. São seis pênaltis perdidos em 14 cobranças, um aproveitamento horrível. O Dudu perdeu quatro em nove. Mas se você vai bater, então tem que ser bem feito -, cobrou.

O Flamengo foi para o jogo com uma baixa: Bruno Henrique sentiu dores e ficou de fora. No entanto, não foi a única surpresa para a noite. Destaque da goleada contra o Goiás, Arrascaeta sofreu uma lesão na coxa logo no primeiro tempo – Vitinho entrou como substituto. O camisa 11 participou diretamente do primeiro gol da partida, mas encontrou dificuldades na criação ofensiva.

O Furacão, por sua vez, fez festa no Maracanã e aproveitou para provocar o artilheiro do Flamengo, Gabigol. Na saída de campo, o camisa nove minimizou a situação.

– Não vale a pena falar isso, uma coisa tão pequena. Se sentiram assim (menosprezados durante a partida), têm a maneira de fazer o que querem, não me importa tanto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Dudu é, matematicamente, pior do que o Diego, ainda que por pouco. Perdeu mais, mas bateu mais. O erro está em ser o batedor oficial.

  • Esse é o ” IDOLO ” Dessa Nova Safra De Torcedores NUTELLA E IMBECIS. Esse Cidadão Estar Ah 3 Anos Nesse Rtimo. ( Gh 800.000 MIL reais pra não ter uma Conquista de Expressão Nacional. ).Aqui Jogadores Como Diego Ribas e Cuéllar tem Status de ” ÍDOLOS ” ( PUXEM O CURRÍCULO DESSES 2 NO MEU MENGÃO).Nâo vai achar nada.Diego Ribas é Bom Nas Palavras e Redes Sociais. TÍPICO JOGADOR DESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. PARABÉNS A MINHA DIRETORIA VCS SÃO O MÁXIMO. Vamos Ver CRUZEIRO e GRÊMIO novamente levantando Troféus. ( Lá Treinadores Tem Apoio.Aqui JOGADORES e TREINADORES SÃO XINGADOS ).Enquando Isso XEIRIM. SRN ( O JOGADOR QUE VEIO DA EUROPA LEVOU BOLA NA COSTAS FOI KKK.MAIS A CULPA NÃO ERA DO PARÁ.

  • Brincadeira v esses caras ganhando rios de dinheiro e fazer o Flamengo perder marés de dinheiro.Isso ja virou palhaçadas. Diego merece q contrato seja reiscindido. Todos três nervosinhos pra bater penalti.Só Diego e Pato. Exemplo da Biblia David derrotou Golias.Me pergunto será se esse caras conseguiram dormir ontem.??????……. Cansado de desculpas esfarrapadas.

  • O time dominou o jogo, tomou um gol num contra ataque em uma bola muito bem enfiada. O que ficou claro é que o time joga muito mais com o Arrascaeta em campo, a troca de passes é muito superior e além disso falta realmente psicológico no momento decisivo. O primeiro pênalti não pode errar, bota uma pressão absurda nos outros batedores, Diego já tem um histórico de muitas penalidades perdidas, foi um erro deixar ele cobrar a primeira.

  • o Flamengo tem que empregar junto aos seus jogadores em seus contratos com uma cláusula de PERDAS e GANHOS, clube perdeu? jogador também perderá, tira de seus vencimentos, uma parcela, PERDAS E GANHO.

  • Au menos Dudu do Palmeiras é umilde para dizer que não bate pênalti este pipoqueiro pega a bola já quer bater todos vós pênaltis que ele bateu quase infartamos no mínimo tinha que pedir desculpa a nação flamenguista pede para sair pipoqueiro vai embora pelo amor de Deus.

  • O trabalho começou agora, a mídia paulista vai fazer pressão nesses dois dias, depois passa, todos torcem contra o sucesso do flamengo, nos temos que defender o Mister…

  • Só vcs olharem os 4 semi finalistas, todos os técnicos com mais de ano de trabalho a frente da equipe, nossas mudança de técnicos ultimamente tem custado caro, espero que o JJ fiquei por um bom tempo e que os jogadores tenham mais compromisso com o novo esquema de jogo e a torcida

  • O Flamengo nao treina no que erra.. nao treina o psicologico nao tenta mudar o fator “cheirinho” os jogadores nao se incomodam igual a torcida pra eles tanto fez tanto faz se estiver recebendo os salarios esta bom jogadores vagabundos fingem estar putos mais passa tempo e a historia se repete mais um ano sem titulos importantes por que esses jogadores são nutella frescalhados de cabelo lambidos chuteiras rosas e entrevistas toscas ACOMODADOS

  • Bem isso Laércio, esse é o grande problema.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Triste ver o Flamengo sendo criticado sempre sobre os mesmos temas e persistir nos erros, triste ver o Flamengo demorar tanto para aprender.

Comentários não são permitidos.