Jornalista crava sobre Gerson: “Se os documentos ficarem prontos, ele volta hoje para o Brasil”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue no mercado para fechar reforços, e o meio-campista Gerson é um dos atletas mirados pelo Rubro-Negro. As negociações pelo brasileiro se intensificaram na última terça-feia (11), quando Marcos Braz e Bruno Spindel, representantes do Fla, chegaram à Itália para se reunir com a Roma. Em meio a isso, já há quem dê a transação como concretizada. Esse é o caso do jornalista Andersinho Marques, do Sport Mediaset.

No início dessa manhã, o jornalista cravou que Flamengo, Gerson e Roma estão acertados. Através do Twitter, ele informou valores da negociação e garantiu também: “Se todos os documentos ficarem prontos, o Gerson volta hoje mesmo para o Brasil”.

Aos 22 anos, Gerson defendeu a Fiorentina na última temporada, por contrato de empréstimo. Nesse período, foram 40 jogos disputados, nos quais ele se destacou principalmente pela versatilidade. Isso porque, ao longo das participações, Gerson atuou como segundo homem de meio campo, além de aparecer aberto pelo lado esquerdo em determinadas ocasiões e, em outras, atuar como meia mais avançado. Apesar de ter sido importante durante o empréstimo, a Roma – que tem contrato com o jogador até junho de 2021 – não pretende utilizá-lo no elenco, o que fortalece a possibilidade de saída.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá Todos Eu sou o Sr. Martins da Silva. Dos EUA, eu rapidamente quero usar esse meio para compartilhar um testemunho de como Deus me dirigiu para um Legit e credor de empréstimo real que transformou minha vida da grama para a graça, de pobre para Um homem rico e bem-sucedido que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e rica, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses tentando conseguir um empréstimo na internet e foi enganado a quantia de R $ 7, 700,00 eu fiquei tão desesperado em conseguir um empréstimo de um credor de empréstimo legítimo online que não vai aumentar as minhas dores, então eu decidi entrar em contato uma amiga minha que recentemente conseguiu um empréstimo online, nós discutimos sobre o assunto e, para nossa conclusão, ela me contou sobre uma senhora chamada Linda Paul, que é a CEO da Linda. Então eu solicitei um empréstimo de (R $ 90.000,00) com baixa taxa de juros de 3%, assim o empréstimo foi aprovado facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos em relação à transferência do empréstimo e em menos de 24 horas o empréstimo foi depositado em meu banco então quero aconselhar qualquer pessoa que precise de um empréstimo rapidamente entrar em contato com ele via {[email protected]}, ela não sabe que estou fazendo isso, eu oro para que Deus o abençoe pela boa coisa que ela fez em minha vida.

  • E os antis já começaram a roer os cotovelos aqui. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Unick
    Seu principal objetivo é disponibilizar produtos exclusivos sobre mercado financeiro e cripto moedas.
    atraves de uma plataforma de alta tecnologia, a unick disponibiliza muito mais que acesso a conteudos comuns, mas sim a conhecimentos especificos que trasnformarao sua vida, garantindo seu crescimento pessoal e financeiro.
    cadastre-se: https://office.unick.academy/cadastre-se/fjxcosta

  • Bora ser feliz no Flamengo
    E ficar só no cheiŕinho ou seja,em se tratando de cheiro é disso que o Flamengo Entende hahahahaha
    Chupa mulambadas

  • Tem o monte de secador torcendo contra
    Tudo quer o Flamengo faz, não sei porque
    E melhor vcs torcerem pelo time falido de vcs.

  • Ganhar tudo? é um pensamento imbecil e idiota…é subestimar as demais equipes…que participa das competições nacionais…quer dizer…pode até ser..se comprar o VAR…a CBF já que tá comprando tudo…fora isso…meu amigo dentro das 4 linhas…são 11 contra 11….

  • OS INIMIGOS ESTAO DESESPERADOS

  • Bom dia amigos. Parece que o Gerson acertou com o Fla. O mais importante de tudo é a vontade do jogador acertar ele se declarou ao MENGÃO, isso basta. Algumas pessoas num chutaram uma bola, nunca calçaram um chuteira e ficam falando besteiras o Gerson é um bom jogador, e está com vontade de jogar, é torcedor do clube e isso que é importante. Veja o exemplo do Vitinho a gente nota que o jogador é Flamenguista é que está querendo muito acertar. E ainda vai dar muitas alegrias a nossa torcida. Para dar certo no Flamengo não precisa ser craque é só honrar a camisa e mostrar raça e respeito para com a torcida.

  • Seria outro VITINHO?
    Existe até aparência fisica!

  • Chorem recalcados, olho grande, torcedores de rebaixados falidos.

  • Venha logo, comece a treinar, seja bem vindo Gerson!

  • Agora falta um lateral esquerdo. Centroavante deixa para janeiro. Para 2020, terá orçamento para reforçar com mais quatro em posições pontuais. Flamengo precisa ter 22 jogadores considerados titulares mais oito suplentes. Assim tem que ser para uma equipe do tamanho de Flamengo. Disputar para ganhar tudo.

  • Isso não joga nada. Reserva em todos os clubes. Lento , sem técnica, vai ser reserva no mulambo também.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • # vem garoto…vem ser FELIZ NO MAIOR DO MUNDO….SRN

Comentários não são permitidos.