Jornalista critica escolhas táticas de Jorge Jesus: “Não pode errar na Libertadores”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado pelo Emelec por 2 a 0 nessa quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, no Equador. Na primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro apresentou uma atuação abaixo do esperado, e não demonstrou chances de perigo contra a equipe equatoriana, que foi superior com um elenco organizado durante os 90 minutos. Este jogo marcou a estreia do técnico Jorge Jesus no torneio internacional, entretanto, o resultado não era o esperado, e as escolhas do treinador foram muito criticadas.

Jorge Jesus foi muito questionado pela escalação do time titular para confronto contra o Emelec. O jornalista Carlos Eduardo Lino destacou o pouco tempo em que o técnico Rubro-Negro comanda a equipe carioca, e disse que Jesus precisaria de algumas partidas para testar os jogadores, antes destes confrontos decisivos.

Tá faltando um Bangu na vida dele! Você pode errar em determinadas etapas do trabalho. Não pode errar na Libertadores. O Flamengo também está passando por isso. Ele está tentando ajustar o jogo dele às ambições do Flamengo. 

O Flamengo volta a enfrentar o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para garantir a classificação na próxima fase da Taça Libertadores. Segundo a última parcial divulgada pelo clube carioca, mais de 50 mil pessoas comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho no confronto decisivo contra a equipe equatoriana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Horroroso é torcedor que não ajuda nem incentiva o time, pois Diego e Arão são desejados por qualquer time no Brasil porém os anti jogam no ar e os papagaios começam a repetir como fizeram com Abel, Zé ricardo, Barbiere e outros. O que a torcida precisa é parar com esta música que só zica “vai começar a festa” pois vai começar a festa porra nenhuma e sim vai começar um jogo muito difícil e pra isso precisa de músicas mais aguerridas pra contagiar com seriedade.

  • Volta RUEDA, volta RUEDA, volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA.

  • Diego Alves,Rafinha,Renê,Rodrigo Caio,Cuellar,Gerson,Bruno Henrique,Gabigol,Arão. FICA A DICA SEU BURRO.

  • A demissão URGENTE de JJ para AINDA sonharmos com alguma coisa neste ano, em 30 dias está conseguindo DESTRUIR TUDO, só um PIADISTA PORTUGUÊS para fazer isso e um torcedores ACÉFALOS ACIMA para acreditar neste que NUNCA GANHOU NADA de importante (só português kkk) e NUNCA TREINOU TIME DE EXPRESSÃO (só BENFICA kkk). O currículo dele foi forjado, FOMOS devidamente enganados

  • andre concordo com voce em parte Diego realmente não decide jogos, agora Arão decide sim, foi dele o gol contra o corinthians na copa brasil e dele a cabeçada contra o corinthians no br que possibilitou o gol do gabigol, agora que o jj inventou e se perdeu na invenção isso ninguem discute porque todo o brasil assistiu na tv.

  • Andre, vc diz que a culpa não é do JJPardal e sim do Diego e Arão, mas quem escala o time? Quem colocou Cuellar no banco pro Arão jogar? Porque não fazer o mais simples num jogo fora de casa onde o empate não seria mal resultado em virtude dos desfalques que o time tem? Se tem um culpado ele se chama JJPardal sim, até porque com esses métodos modernos ele está estourando o time, ou alguém acha que essas lesões musculares não são por excesso?

  • Libertadores não é treino seu JJ. E Renato Gaúcho é o cara.

  • CONCORDO COM VC ANDRÉ!!!!

  • So besteira, falam que ele inventou no jogo porque o flamengo perdeu.. Se o flamengo tivesse ganhado iam falar q ele era genio por ter colocado o rafinha na frente.. brasileiro é desse jeito.. Mas o problema no flamengo que ninguem comenta ta no meio de campo no coração do time arão e Diego são horrorosos e vira ano sai ano eles sao intocaveis la. Nunca vi o Diego decidir um jogo grande.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.