Jornalista critica primeira escalação de Jorge Jesus no Flamengo: “Imagina se fosse o Abel”

Compartilhe com os amigos

Em seu retorno aos gramados, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com Rafinha no banco, Willian Arão e Rodinei entre os titulares, a estreia de Jorge Jesus gerou questionamentos na mídia esportiva. O jornalista Carlos Cereto levou uma hipótese:

O Flamengo contratou o Rafinha, que ficou no banco ontem. Foi surpreendente, mas ainda não está no condicionamento ideal. Diego ficou no banco ontem, o Everton Ribeiro também ficou no banco ontem… imagina se fosse o Abel Braga que tivesse escalado o Rodinei na direita, Willian Arão e Vitinho? Ia ou não ia ser questionado? -, questionou ao programa Acabou A Brincadeira, do SporTV.

Não faltou emoção e polêmica no primeiro encontro entre rubro-negros na Copa do Brasil. Em um jogo recheado de finalizações, o Athletico teve três gols anulados por impedimento. O placar só foi aberto, de fato, aos cinco minutos da segunda etapa – 1 a 0 para o Furacão. O empate do clube carioca saiu dos pés de Gabigol, o artilheiro da temporada.

Os atleticanos questionaram, ainda, um lance envolvendo Diego Alves. Aos dez minutos do primeiro tempo, o goleiro defendeu a bola com as mãos fora da área e elevou o debate para uma expulsão.

O reencontro entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira (17), no Maracanã – Rio de Janeiro. A partida está prevista para às 21h30 e vale vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ceretto, e se fosse o Wéverton, do seu Palmeiras, a fazer o que Diego Alves fez? Vc seria imparcial a ponto de dizer que o goleiro do seu Palmeiras deveria ter sido expulso? E se fosse o Cássio, Rizek?rsrs
    Por isso não vejo esses lixos de programas.

  • Esse treinador vai ser um desastre no mengao,a diretoria está dando tiro no escuro, ontem foi uma negação,cuidado diretoria para não se decepcionar.

  • Tenhamos paciência com o JJ, GALERA. Ele já conseguiu muita coisa no time em apenas 20 DIAS. Tem tudo pra se firmar. Ele montou um esquema tático em que o clube marca o adversario sob pressão. Já falaram de maneira acertada, que os três gols anulados do CAP, é sim, fruto de muito treinamento, ALGO que os jogadores não vinham tendo. Calma, que o JJ ainda vai nos dar MUITAS ALEGRIAS!!

  • O Mengão não jogou bem pq aquele gramado e muito ruim! Quero ver aqui no maraca os cara vao passa mal!!!

  • Amigos não se trata de amiguinhos do Abel. É a imprensa paulista botando pilha pra atrapalhar o Mengao. Esse Cereto por exemplo é corintiano é só procurar no YouTube q veram. Não caiam nessa não, vamos apoiar o Jesus já que é ele que está lá ou então nosso esporte será derrubar treinador

  • Tem que ser muito imbecil pra dizer uma merda dessas!
    Se fosse o Abel, em seu primeiro jogo, ninguém questionaria e aguardaria os próximos jogos. Abel começou com um péssimo trabalho, onde tentou montar três times num elenco que mal tem um time completo, depois piorou e saiu antes de ser mandado embora. Deixa o cara trabalhar em paz e mostrar seu trabalho.
    Rafinha irá entrar no momebto certo, com isso não devemos nos preocupar. A única coisa que me assusta é esse estranho amor que todo técnico adquire por Arão. Se Gerson chega, o ameaçado se torna Cuellar?
    Gostei muito da intensidade do time, o problema mesmo foi esse maldito campo do Atlético, mas em gramado normal se mantiver esse estilo, quando adaptado, o time construirá resultados rápido, enquanto tem todo o fôlego. Ah, Gabigol é muito fraco, precisamos de um centroavante que realmente saiba jogar futebol e decida em menos tentativas.

  • Abel quase conseguiu perder em casa p time reserva dos caras… cada uma q tem q ouvir…

  • Como dizia ( Bento carneiro. O vampiro brasileiro) salvo alguns bons jornalistas , que cambada de Mer.. eles nem sabem o que sabem o que fazem na tv, nesses blogueiros de merda , só falam bobagem não tem o trabalho, de se informar, vão metendo o pau , chega ser vergonhoso , aliás o problema são as emissoras que contratam estas porcarias, deixa o cara fazer as avaliações necessárias , pra depois sim tirar que ele achar que não tem perfil. Vamos mengao

  • Só faltou o Para e o time era o do Zé Ricardo.Saudade do Marcelo.

  • Os caras vindo de contusões , gramado horrível cheio de borrachas de peneus . O cara escalou oque ele achou coerente! Só não gostei dele ter deixado o Rafinha no banco , poderia ter dado condições de jogo ao cara . Pois mesmo sem ritmo é melhor que Rodney 100vzs !!!

  • Acho que foi muito correta a não escalação do Rafinha ontem. O cara ficou 30 dias parado, só está treinando há duas semanas, pra pegar um jogo pedra desses, poderia comprometer ou até se machucar. Melhor começar agora contra o Goiás e jogar a decisão na quarta mais bem preparado. Quanto ao Diego e Éverton Ribeiro, voltaram de contusão e acho correto também serem preservados para o segundo tempo. Cereto é reporter de campo, não sabe nada.

  • O Mengão mostrou uma postura melhor: com exceção dos laterais que deram muito espaço aos atacantes adversários, o time diminuiu o espaço, dificultando a criação. O cara chegou recentemente ao país e enfrentou , provavelmente, depois do Palmeiras, o time mais ajustado do Brasil, em seus domínios. Podem tremer adversários chorões, o Mengão vai fazer um ano de tetra caneco .
    Avante JJ e Mengão.

  • Ele fez o certo, botou no 2 tempo, pois o primeiro , foi só correria e quem treinou foi o vitinho, pra defender o arão é melhor, tanto que o arrascaeta ficou perdido na marcaçao..

  • Esse faz parte do clube do vinho ?, sério

  • essa é a coluna contra o flamengo.

  • Pode até ter errado na escalação mas soube consertar diferente de muitos que já passaram que permanecia no erro né amigo.

  • Esse Cereto é nega do Abel, toda hora defendendo o cara, jornalista que faz jornal pra agradar A ou B jamais será jornalista de verdade!

  • essa imprensa paulistada eh uma merda mesmo. Eles sempre dizem que a torcida eh impaciente mas eles sao os primeiros a inflamar

  • TEM ADVOGADO DO DIABO, MAS TBM COMENTARISTA DO DIABO, JÁ QUER ARRUMAR POLÊMICA, DEIXA O CARA TRABALHAR, ELE SÓ TEM JESUS NO NOME, NÃO É MILAGREIRO, NÃO VAI SER DE UMA HORA PRA OUTRA, QUE VAI CONSERTAR AS MERDAS FEITA POR ABEL

  • Realmente a escalação me decepcionou muito. Fiquei puto. Vamos ver no domingo. Vou estar lá e não quero ver Arão nem Rodinei em campo.

  • Diego vindo de uma pequena lesão, ER7 vindo de lesão, Rafinha ainda sem o condicionamento e ritmo. Jogo difícil, campo difícil e que pedia uma formação mais fechada, além da nova metodologia que não será implantada de um dia pro outro. Com essas informações que todos sabiam,menos esse comediante aí do SportSP, já me torno mais jornalista que ele?

  • O que mais agrada é!
    J J disse que não ficou satisfeito com o empate.
    Se fosse Abel era normal empatar
    Era normal perder
    E que lindo essa grama sintética

  • PQP . O cara teve menos de um mês de treino e essa imprensa amiguinha do Abel já está cornetando !!!! Quando era o Abel eles falavam que só tinha 5 meses de Clube e tinha que dar tempo para o trabalho fluir ?????? . Bem que o Mauro Cesar (um dos poucos Jornalistas imparciais) avisou . Estão torcendo contra só pq o cara é Europeu.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • E se a Globo não tivesse demitido o MAURO NAVES CERETO??

  • O CARA TEVE MOTIVOS PRA FAZER ISSO. É A ESTREIA DELE PELO FLAMENGO. PRIMEIRO JOGO. AGORA O ABEL FICOU 6 MESES FAZENDO BOBAGEM, NAO TEM NEM COMO COMPARAR.

  • Para de falar Merda. O Abel conhece mais de 90 % dos jogadores que atuam no futebol Brasileiro e ele não tem o direito de ficar inventando posições dos atletas que O Flamengo tem. Esse bosta de jornalista já está querendo tumultuar, deixa o cara trabalhar seu babaca.

  • Todos querendo um minuto de fama, falando do Mengão..

  • Já já a torcida modinha vai estar pedindo a cabeça de JJ. Podem contratar o Guardiola que se passar 4 jogos sem vencer já vão pedir a cabeça dele. O pior é a diretoria que vai na onda e demite o técnico.

Comentários não são permitidos.