Jornalista descarta a possibilidade de Gerson atuar no lugar de Cuéllar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foto: Gilvan de Souza

A semana reservou emoções ao torcedor flamenguista. Após retornar aos gramados, em empate com o Athletico-PR, o Flamengo ainda anunciou a chegada de Pablo Marí para a zaga. A sexta-feira (12) também trouxe novidades na Gávea: Gerson é o mais novo reforço para o restante da temporada. A confirmação, no entanto, gerou um questionamento no programa Bate-Bola, da Espn – se titular, o jogador atuaria no lugar de quem? Rômulo Mendonça entende que a única opção inviável é a saída do colombiano Cuéllar.

Ele (G. Cuéllar) é a alma do meio campo do Flamengo. O Cuéllar é referência e talvez a unanimidade. É um jogador fundamental. Não consigo imaginá-lo na reserva de jeito nenhum -, declarou.

O volante colombiano é, atualmente, o maior xodó da torcida do Flamengo. Cuéllar atuou em 161 oportunidades pelo Mais Querido – sua estreia foi em fevereiro de 2016. São 86 vitórias e 33 derrotas com o Manto – além de dois gols marcados.

A novidade da vez, Gerson foi revelado pelas categorias de base do Fluminense. Foi negociado pela Roma por cerca de R$ 60 milhões e se tornou a maior venda da história do tricolor carioca. Sem muito espaço, retornou ao Fluminense até ser emprestado para a Fiorentina, em julho de 2018.

Com o desfecho positivo, Gerson se tornou o oitavo reforço rubro-negro para a temporada – juntou-se ao Rodrigo Caio, De Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique, Rafinha, João Lucas e Pablo Marí. O técnico Jorge Jesus também é novidade na Gávea desde junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que debate imbecil. Gerson foi contratado pra atuar na função que o Diego fez domingo. Essa informação é transparente desde sempre. Quanto a alguém ser intocável ou não, isso não existe, joga quem está melhor e ponto. Com o mister é assim e quem estiver achando ruim que procure outro lugar pra jogar.

  • Não existe de maneira nenhuma Cuellar no banco, não existe jogador no Brasil e muito menos no FLAMENGO, que jogue igual a ele, o meio campo tem que ser sem pensar, Cuellar, Gerson, Diego e E.Ribeiro.

  • Onde entra gerson no time? Diego? Arrascaeta? Everton joga muito não da. As vezrs erra uns passes mas e bem equilibrado e esta voando.. então quem sai…? Complicado… felipe luiz esta tenso essa novela tbm .. o jorge perdemos uma boa oportunidade acho eu .. mas jorge para mim e que nem trauco.. joga bem a frente mas atras na defesa nao ajuda… rene foi melhor lateral ano passado nao acho ele ruim so acho que tremeu esse ano . Normal.. ele é um lateral normal joga bem e mal . Como qual quer jogador arrascaeta jogou bem contra goias.. ok mas ja jogou muito mal em jogos… nao podemos pensar mo jogador em um jogo mas sim nos jogos.. diego nao acho tudo isso no flamengo mas tem jogos q joga muito e outros não perde muito com passes errados . .. gabigol joga bola fato .. mas okha quantos gols ja perdeu quantas vezes foi fominha. Podendo passar para outro jogador definir …. meu medo e flamengo contratando muito.. ok otimo.. mas o medo da qui a dois anos.. flamengo cair em dividas de novo .. acho que temos q apoiar o time… de verdade temos time para ganhar tudo… porem se jogar que nem o jogo de ida contra o atletico pr ferrou… a midia colocou flamengo 6 a 1 contra goias como legal e tal lembrando goias esta entre os 11 primeiros se nao me engano mas o Corinthians ganha o último colocado do brasileiro por 1 a 0 e jornalistas colocam eles la em cima falando q agora vai q e o timao e ba… outra coisa palmeiras tem crefissa vamos lembrar unimed saindo do flu como ficou. Acho q flamengo esta certo de usar as propias pernas. Nao entrar nessa loucura… pois amanha poderar ser cobrado.. vamos Mengão ganhando ou perdendo ..

  • Jornalista não é Técnico e muitos nem sabem jogar uma bola, então se atém a falar dos jogos sem querer escalar o time.

  • ……B. HENRIQUE….G. BARBOSA…
    DIEGO…ARRASCAETA…E. RIBEIRO
    ………………….GERSON………………….
    F. LUÍS P. MARÍ R. CAIO RAFINHA
    ………………….D. ALVES………………….

    MAIS 3 jogadores entram no segundo tempo

  • Jornalista descarta possibilidade… Opinião de jornalista… Jornalista diz isso ou aquilo. Se jornalista soubesse de alguma coisa virava técnico, ganharia muito melhor.

  • basta fosforito colocar a cabeça no lugar, se afastar do empresario ganancioso e jogar o que sabe.que recupera a posição..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.