Jornalista destaca favoritismo do Flamengo contra o Emelec, na Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo terá dois duelos decisivos na Copa do Brasil e na Taça Libertadores neste mês. O time Rubro-Negro enfrentará o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (10), na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Já na Libertadores, o Mais Querido entra em campo contra o Emelec no dia 24 de julho, como visitante, no primeiro confronto das oitavas de final do torneio.

O jornalista Felippe Facincani comentou sobre o duelo entre Flamengo e Emelec durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports, nessa quinta-feira (04). Para o jornalista, o time Rubro-Negro tem um grande favoritismo sobre a equipe equatoriana. Entretanto, se passar para as quartas de final e enfrentar o Internacional, o duelo será de igual para igual.

— O Flamengo é muito favorito em relação ao Emelec, acho que vai passar do Emelec. Acho o Internacional favorito também. O jogo é muito mais perigoso para o Inter em relação ao Nacional, do que para o Flamengo em relação ao Emelec. Acredito que ambos vão passar e vão se enfrentar em questão de igualdade. 

As partidas das oitavas de final contra o Emelec acontecerão no dia 24 de julho, no Estádio George Capwaell, Equador, e no dia 31 de julho, no Maracanã, tendo o Flamengo como mandante da partida. O clube Rubro-Negro divulgou nessa quinta-feira (04), a parcial de ingressos para o confronto, e cerca de 48.123 ingressos já foram vendidos. Os setores Leste Superior, Oeste Inferior e Maracanã Mais ainda estão disponíveis para a compra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SRN

Comentários não são permitidos.