Jornalista destaca Flamengo como imediatista e fala sobre Jesus: “Precisa de resultados ou será muito cobrado”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 3 a 1 na disputa de pênaltis, nessa quarta-feira (17), no Maracanã. O time Rubro-Negro apresentou um desempenho superior durante a partida, mas não conseguiu conter o empate do Furacão. Nas penalidades máximas, apesar de Diego Alves ter defendido uma cobrança, Diego, Vitinho e Éverton Ribeiro desperdiçaram suas chances. A eliminação do Mais Querido na Copa do Brasil causou grande repercussão entre os torcedores e a imprensa brasileira.

O jornalista Romulo Mendonça comentou sobre a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, durante o programa BB Debate, do canal ESPN, nesta sexta-feira (19). O jornalista opinou sobre uma característica do clube Rubro-Negro, e também disse que Jesus precisa apresentar bons desempenhos pelo Mais Querido, pois, caso o contrário, será muito cobrado.

O Flamengo é tao imediatista que essa coisa de acabou de chegar não tem muito efeito, ele (Jorge Jesus) precisa de resultados ou será muito cobrado, principalmente se for eliminado da Libertadores. 

Os próximos desafios do Flamengo acontecerão na próxima semana, contra o Corinthians e Emelec. O time Rubro-Negro viaja para São Paulo para enfrentar a equipe paulista neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Após este duelo, o Mais Querido enfrentará o time equatoriano na próxima quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio George Capwell.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida mais mal acostumada é a do FLA que fica pressionando o time por qualquer derrota… o JJ acabou de chegar e ja dizem q n vai mudar nada… poucas vezes vi o FLA jogar sem medo de perder igual os 3 jogos do JJ… O Athletico melhorou nos ultimos anos e isso é inegável… Deixem o Tecnico trabalhar… deem tempo pelo menos 1 vez a algum treinador que tem potencial….

  • Por uma parte tenho q concordar,o Flamengo ultimente tá muito imediatista , só cobram resultados e não dão espaço para trabalhar , tudo bem alguns técnicos q passaram não ia melhorar nada mesmo não , mais acho q agora tem q dá tempo para o técnico trabalhar , chega dessa cobrança absurda ,q se não ganha já é vaiado , como fizeram no jogo passado ,ou seja já jogaram essa pressão para cima do treinador no terceiro jogo dele, esse oba oba d que o Flamengo tem q ganhar tudo só atrapalha . como q o treinador vai conseguir fazer esse time ganhar tudo em 5 meses de trabalho , ainda mais com um elenco desequilibrado como o do Flamengo ,o JJ só vai conseguir implementar as ideias dele com perfeição se ele tiver tempo e tranquilidade para trabalhar ,chega desse negócio de se perder ou for eliminado tem q trocar ,se for nessa linha nunca vai ganhar nada , temos q ficar esperto e não cair na onda dessa mídia q torce contra o Flamengo , vamos apoiar na derrota e na vitória ,pq se não daqui uns ninguém vai querer vim treinar o Flamengo , já não basta o esse tal de cheirinho q rotularam o Flamengo por causa do oba oba ,e agora vão dar outro título para o Flamengo como imediatista e derruba técnico. temos q dá a resposta para mídia deixando o JJ ter todo tempo possível para trabalhar,pq já todo contando q ele não vai ter tempo para trabalhar .

  • Treinador ridículo, só sabe gritar, passou quase 30 dias só treinando o time e n apresentou nada, era p ter sido goleado no primeiro jogo em Curitiba, no Maracanã saiu na frente, tomou sufoco do timeco do Atlético, vergonhoso, time de rejeitados dos outros clubes (Marcelo Cirino, Wellington e etc), em pleno Maracanã com. 70.000. Treinador merda

  • Faltou mais um zagueiro! O que viria pra ser o titular indiscutível! O de nível de Sergio Ramos! SRN6

  • É incrível como não se deixa trabalhar no Flamengo , troca de técnicos a todo instante , vai chegar a hora Que ninguém vai querer trabalhar no Flamengo. E esse que ta aí só tem contrato de 1 ano . O fato é meu amigos que se não ganhar nada , quero ver como vão pagar essa folha salarial que já deve estar super inchada . E mas uma coisa tirem aquela imagem de São Judas Tadeu de 2 metros do vestiário lá no ninho do urubu , coloquem a confiança no trabalho e em Deus em primeiro lugar .

  • Esse Jornalista Mineiro Cruzeirense de bosta não fala do seu Cruzeiro que está uma Merda que levou um passeio do Atlético na Copa do Brasil e está uma porcaria no brasileiro se encontrando na zona de Rebaixamento, esse Mano Menezes que a torcida já pede sua saída, mas essa turma já diz em relação ao Jorge Jesus que a torcida do Flamengo é imediatista. Ah! seu babaca você acha que o Flamengo teria que aturar o Abel para satisfazer o turma do Arco Íris. Ah! Otário vá se ferrar.

  • NUM TECNICO COM JESUS EU CONFIO. DA PRA MOSTRAR QUE ELE ESTA TENTANDO EXTRAIR O MAXIMO DOS JOGADORES. MESMO SEM RESULTADOS IMEDIATOS MERECE O TOTAL APOIO DA TORCIDA. AGORA O ABEL PATERNALISTA? SEM COMENTARIOS. TAVA BRINCANDO DE TREINEIRO NO FLAMENGO.

  • Engraçado o liverpool ficou 5 anos sem ganhar nada e com o mesmo técnico.so ai ganhou a champions, calma pessoal vai acontecer

  • Precisa extirpar o câncer do time: Diego cagao RIBAS. Maior pipoqueiro da história do flamengo. FROUXO, CAGAO, AMARELAO E COVARDE. Sempre se esconde nos grandes jogos. Enceradeira. Não produz, não decide, e engana muito bem. É uma afronta à história do Flamengo esse verme trajar a 10 de Zico. Esse pela saco nunca foi o protagonista do time. Nunca foi um líder de verdade. Ele representa todos os vexames é fracassos recentes de nossa história. DIEGO CHEIRINHO. VAZA DO FLAMENGO SEU MERDA. LEVA ESSA TORCIDINHA NUTELA DE MERDA JUNTO. PRA JOGAR BO FLAMENGO TEM QUE TER DOSPOSICAO.

  • Pelo tanto de sites de fofoca, logo vão “fritar” mais um. É impossível conduzir trabalho sério assim.

Comentários não são permitidos.