No primeiro confronto após a pausa para a Copa América, o Flamengo empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1, nessa quarta-feira (10), na Arena da Baixada, em Curitiba. Esta partida marcou o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, e também foi a estreia de Jorge Jesus pelo comando Rubro-Negro. Apesar de ter sido um jogo disputado, a participação da arbitragem, principalmente do VAR, chamou maior atenção.
Nos primeiros 45 minutos do confronto, dois gols do Athletico Paranaense foram anulados por impedimento, mas, mesmo com a anulação, o Furacão saiu na frente com Leo Pereira. Já no segundo tempo, um lance entre Renê e Cirino tomou cerca de 5 minutos da partida, por uma possível marcação de pênalti. O lance foi para a revisão do árbitro de vídeo, que constatou falta do jogador do Furacão em Rodrigo Caio, antes do lance na pequena área.
O jornalista André Rizek, do SporTV, comentou sobre a atuação da arbitragem na partida entre Flamengo e Athletico Paranaense dessa quarta-feira (10). Durante o programa Acabou a Brincadeira, o jornalista criticou a arbitragem, dizendo que o que aconteceu no jogo na Arena da Baixada, em Curitiba, foi uma vergonha.
O Flamengo volta a campo contra o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (14), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Esta segunda partida definirá quem avança para a semifinal da Copa do Brasil. O Flamengo divulgou a nova parcial de ingressos para o confronto, e cerca de 38.926 já foram vendidos. Com exceção do setor Norte, todos os outros locais, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Leste Mais, e Maracanã Mais, estão disponíveis para compra.
Flamengo finalizou sequência de quatro jogos em 13 dias com 83,3% de aproveitamento Iniciando novembro…
Time de Jorge Jesus foi campeão do Brasileirão e da Libertadores A declaração do presidente…
Atacante ainda não decidiu novo destino após fim do contrato com o Flamengo Gabigol tem…
Flamengo já é destaque com mais da metade do dinheiro gerado por futebol na capital…
Flamengo busca manter 100% de aproveitamento em casa no NBB É dia do Orgulho da…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Ver comentários
Sempre que o VAR é utilizado a favor do flamengo a atuação do arbitro é uma vergonha. É sempre assim. Anti detectado
André Rizeck que vá se informar direito antes de expressar opinião sem conhecimento de causa. Os impedimentos foram marcados pelos bandeirinhas, e o Var confirmou, o lance do goleiro DA não foi pro Var pq era lance pra cartão amarelo e cartão amarelo o VAR não revisa, o penalti que a meu ver é lance de interpretação, pela regra tem de ser revista toda a jogada e na jogada foi falta do atleticano no RC. O que o Rizeck precisa é de um manual do VAR.
será que o comentário seria o mesmo com o corintithians?
Não entendi por que a vergonha.... todos gols anulados foram ilegais.... o certo então era ter validado os gols ilegais. Cada coisa que temos que ouvir.....
Esse é aquele q teve o olho furado por um flamenguista ? Kk
André Rizek é frustrado!!!!
Esse André Rizek só fala merda, se fosse a favor dos clubes de São Paulo ele não falaria nada, sempre assim, já estou cansado dessa imprensa clubista.
Vergonha, é ser jornalista esportivo e ñ saber a regra. Provavelmente ñ deve nem ter visto o jogo.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865
A imprensa do paraná que tá fazendo alarde. O tecnico do sintético criticou a arbitragem, na verdade ele foi engolido pelo JJ, achou q colocar o Nikao no meio pra ganhar na velocidade do DR, Arrascaeta e Arão poderia dar certo, mas o JJ não colocou o DR. E as trocas que o JJ fez no 2 tempo quebraram o Técnico adversário. É amigos agora temos tecnico, mas voltando ao assunto de arbitragem, os paranaenses apesar de terem um retrospecto bom diante do Mengão, eles nunca passaram num mata-mata, nunca ganharam numa decisão contra o Flamengo. Que continue assim. SRN!