Jornalista detona reações de jogadores do Flamengo após eliminação: “Não existe indignação”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo perdeu para o Athletico e se despediu mais cedo da Copa do Brasil. Na primeira decisão por pênaltis de Diego Alves pelo clube, só defender não foi suficiente – considerando que três dos quatro batedores cariocas desperdiçaram suas chances. A eliminação do Rubro-Negro foi tema no Fox Sports Rádio. Na mesa, o jornalista Flávio Gomes cobrou uma postura diferente por parte dos jogadores.

Os dois times mais ricos do país (Flamengo e Palmeiras) perderam ontem. Acho que dinheiro demais faz mal, sabe? São jogadores que têm tudo e não dão valor para o que tem e nem para o que perde. Vimos ontem os dois times mais ricos e soberbos que pegaram uns caras famintos, que não têm a mesma mordomia, e aconteceu o que vimos. O jeito que o Diego bateu o pênalti ontem era para ficar de joelho e sofrer, mas ele vai comemorar com o goleiro. Não existe indignação no Flamengo -, analisou.

O Maracanã foi palco para o maior público do futebol nacional em 2019 – mais de 68 mil torcedores estiveram presentes para acompanhar a decisão entre rubro-negros. E o Flamengo, embalado, começou o jogo arriscando e dando sustos no adversário. No entanto, só encontrou o gol na segunda etapa, nos pés de Gabigol.

É hora de virar a página e focar nas competições que ainda podem render títulos. O próximo desafio do Flamengo será contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Na competição, o Rubro-Negro é o terceiro colocado – somando 20 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tá pagando o preço pela falta de planejamento. Esse é o segundo jogo do Rafinha e ele sentiu. Inclusive era um dos que podia ter matado a jogada do gol do Sintético. O próprio esquema de jogo é novo pois o técnico está a 3 jogos no comando. Ou seja, pegou um time com um excelente conjunto e com esquema já pronto e não conseguiu se criar. São mudanças no meio do ano, o resultado não aparece da noite pro dia. A mesma coisa será com o zagueiro Marí recém chegado e o Gerson. Se colocar eles agora dificilmente vão render bem.

  • Rapaz ser rubro negro e acredita até o fim! Mais nessa quarta-feira dia 17de julho, eu vi os aspectos dos jogadores do Flamengo e pensei logo, esses aí, ñ vai dar conta de fazer gol nos pênaltis, rapaz isso é uma vergonha, vamos ganhar pelo menos a libertadores Mengão põe esses jogadores pra receber um salário mínimo pra vê se eles realmente q alguma coisa na vida!!

  • Uma vergonha, esses mercenários não honra a camisa do Flamengo! Recebe em dias e nada fazem pela a nação rubro negra, essa cambada de imundo poderia sair do Flamengo.

  • Tem que punir esses jogadores que não tem compromisso com o clube e a torcida.
    Fora rebanho de vadios.

  • Amigo esquece o Vasco, 01 jogador só do seu time é a folha do vascāo ,seu timeco com esse Monte de estrelas nao vai a Lugar nenhum Kkkkkkkk se acham quando jogam com outras equipes. Vai levar chumbo contra o curintia.

  • Duvido, quem nos treinamentos o Diego bateu o pênalti desse jeito… Eu nem sou flamenguista, mas acho muita sacanagem…

  • Uma Vergonha esses jogadores, ganham bem e em dia aí na hora da decisão pipocam….. Incompetência total, pênalti na mão do goleiro e o outro imbecil jogou a bola lá na UERJ….Tinham que jogar no Vasco e ficar 2 meses sem salário, aí dariam valor.

  • A diretoria devia cobrar desse grupinho mercenário o prejuízo de mais de R$ 60 milhões com a eliminação. Domingo tem mais vexame contra os gambá falido. Enquanto isso dirigente passeando na EUROPA implorando lateral velho e fraco para vir jogar no FLAMENGO. diretoria ridícula.

  • Verdadeiro grupo de mercenários, DIEGO, VITINHO, EVERTON RIBEIRO e esse tal de GABRIEL. O FLAMENGO não vai ganhar nada esse ano. Revolta de ver esses merdas ganharem uma fortuna não jogam nada, mandam o técnico embora, e esse pilantras ficam. Por isso não dou um centavo para ir ao Maracanã. Tem caroço debaixo desse angu.

  • Porra há torcedores aqui falando. Pouco tempo de treinos e que ano que vem vós ganhar tudo. Acorda porra!!! Ano que vem é o caralho!!! Jogadores mimados, sem brio!!! VTNC!!!

  • Vamos mudar de nome…em vez de time do Flamengo…agora vai ser time do cheirinho

  • Esquece felipe Luiz , o flamengo é maior que qualquer jogador , ta fazendo a nação de otário, nem o atlético quer mais ele.

  • O Jorge Jesus, se continuar com este esquema de só um volante vai dar com os brutos na água, tem que jogar com o ayrāo tbm, uma bola enfiada no meio de 5 defensores.

  • Quer dizer,que o jogador tem que se descabelar pra fazer média com a torcida?

  • O Mengão têm q esquecer esse merda do tal Felipe Luiz e focar mais na cobrança desses jogadores q ganham um salário exorbitante pra fazer aquela baixaria e displicência nas cobranças de pênaltis em uma decisão … Chega de cheirinho porra …

  • Boa noite, uma verdade é para ser dita, são só 3 jogos, é nos torcedores de vdd do Flamengo, não vamos criticar e sim apoiar, mais ontem no Maracanã vimos que o Arrascareta, Arão e Bruno Henrique fizeram falta, até os 20 minutos e com arrascareta em campo, só deu Flamengo, depois que ele saiu e entrou o Vitinho sonolento, o Atlético começou a jogar, pq o Vitinho é jogador de segundo tempo e colocou o Lincoln, também ficou perdido com a entrada do Vitinho, então vamos te que ter paciência, com certeza vamos ganhar um título esse ano e que no ano que vem com mais tempo de treino e jogos, vamos papar td, mais tem que mudar algumas atitudes de alguns jogadores. Diego, Cuejjar , Vitinho, etc.Vamos Mengão. Força,

  • Recebem em dia ! CT de primeiro mundo ! Ganhando o que eles ganham não podem se dar ao luxo de bater pênalti do jeito que bateram !! Esses caras não ficam após o treino treinando pênaltis e faltas ! Zico fazia isso ! SRN !

  • Tomara que não se aprumar nunca mais.

  • Na verdade tinha que fechar o time depois de está ganhando de um a zero Arão poderia ter vc entrando

  • Iva, tu não sabe oque é mediocridade. Grife e apoio da imprensa não ganham jogos, Flamengo e Palmeiras perderam por soberba.vtf otario

  • Já cansei do Diego, não era pra ter renovado. Vitinho já deu a paciência.

    Quem sofre e é zoado é o torcedor, esses jogadores não estão nem aí, bando de Fdp

  • Time medíocre é o teu Ivan, cavalo paraguaio, não vai ganhar nada, escreve oq estou dizendo ze ruela

  • Sou Flamengo até morrer mas será que a inda não perceberam que está marcação avançada do time do Flamengo na saída de bola do time adversário está deixando um buraco na defesa do Flamengo entre a zaga e o goleiro e que justamente aí que o Atlético paranaense se aproveitou no primeiro jogo e marcou o gol aqui no Maracanã no segundo jogo ontem decretando a eliminação do nosso MENGÃO .

  • Tou cansado dessa porra de cheirinho tomar no cu Diego/ Everton/ Vitinho puta que pariu!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Certo ou errado cheguei a algumas conclusões ontem:
    Nosso time sente a pressão do maraca cheio do que os adversários.
    Cuellar n e mais o mesmo. Aquela bola nas costas do Rafinha ele ia como um leão.
    Willian Arão fez falta. Podem me xingar q não mudo minha opinião .
    O treinador já começa a ceder a pressão da torcida q queria q tirasse Arão .
    Enquanto a torcida ficar pedindo na pressão para tirar a b ou c , ninguém vai conseguir fazer um trabalho para colher resultados.
    Não e possível q Zé Ricardo, Barbiere, Dorival, Abel e agora o português esteja errado e a torcida certa, pois todos eles exaltavam a capacidade do Arão e o mantinha no time.
    E agora? Ele n jogou. A culpa e dele tbm?
    Chega de surpresa e faz gols importantes. Aquele gol em Itaquera ajudou muito.
    Vai culpar os dirigentes?
    Por pressão exagerada da torcida tiraram os que não prestam: Abel, para, trauco,guerreiro, e uma penca e trouxe o que a torcida pediu. E ai? Mais um cheirinho?
    O treinador não pode ficar trocando o time toda hora.
    Ontem depois dos 30 min tinha q fechar o time sim. Futebol e estrategia. Se tentou fazer o segundo e não conseguiu tinha q fechar a casa.
    E por último a pressão e tanta q historicamente os renegados no Flamengo ganham tudo em outros clubes.
    Pô vamos deixar os caras trabalharem. Eu tenho certeza q vamos ganhar algo de importante nesse e nos próximos anos.
    Concordo com a ira da torcida na cobrança de pênalti do Diego. Aí sim. Tem q ser cobrado mesmo. Dias melhores virão meus amigos rubro negros.

  • No Brasil existe dois Mico o BoZo Presidente e o Flamengo triste realidade

  • Vamos ter calma pois a cada mudança de técnico é um trabalho novo que se inicia, mesmo não se classicando eu estou gostando da postura do time em campo e acredito que com mais sequência de treinos o jogos esse time sob o comando de Jorge Jesus vai nos dá muitas alegrias ainda. Vamos pra frente MENGÃO!

  • Futebol só tem Graça pq não é uma ciência exata, Palmeiras e principalmente o FLA são os melhores times, elencos do País, mas foram eliminados por clubes medíocres, porém com times razoáveis, a batalha continua, com certeza chegará a nossa hora, essa Nação é show

  • E agora. Esperar. Futebol é resultado e titulo. O que esse elenco ganhou????.Há me esqueci…..Florida Cup e Carioca. Palhaçada desses caras. Eu como torcedor não consegui dormir ontem. E um torcedor em Natal que comenteu o suicidio. Tem torcedor que deixa de comer pra comprar ingresso e assistir jogo do Flamengo.E esses caras não tem o menor respeito pela torcida. No dia do pagamento a dinheirama tá conta.É Palhaçada.

  • FALOU TUDO!!!

Comentários não são permitidos.