Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista diz não enxergar diferença em trabalhos de Abel e Jorge Jesus no Flamengo

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 04/07/2019
69 Comentários
Atualização: 04/07/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo segue com sua rotina de treinamentos para os próximos desafios deste mês. No comando de Jorge Jesus, a equipe Rubro-Negra se adapta ao estilo de trabalho imposto pelo treinador português. O primeiro teste de Jesus aconteceu no sábado (29), em um jogo-treino contra o Madureira, na Gávea, Rio de Janeiro. O Mais Querido venceu a partida por 3 a 1, com dois gols de Vitinho e um de Diego. Além dos jogadores que já integram o elenco, Jorge Jesus busca outras alternativas para a posição de volante.

O jornalista Leandro Quesada comentou sobre a insatisfação de Jorge Jesus com o desempenho da posição de segundo volante, setor em que o técnico Rubro-Negro busca um jogador para ocupar. Além disso, o jornalista também falou sobre a linha de pensamento de Jesus ser similar a do antigo treinador do Flamengo, Abel Braga. Para Quesada, o ex-comandante da equipe já observava as deficiências da posição, que foram identificadas por Jorge Jesus.

— Olha, vocês vão me chamar de maluco, mas eu não estou vendo nenhuma diferença do pensamento do Abel para o Jesus. Porque o Abel também estava buscando esse segundo volante com qualidade. Quem é esse cara que fazia com o Abel, Arão. Só que a gente criticava todo dia, a torcida do Flamengo não acha que seja ele. O Abel tentou com o Diego, não deu certo. Com o Jesus não deu certo, tanto é que ele testou o Diego nessa função no amistoso. Tanto é que o Jesus está pedindo jogador para essa posição. Não existe nada de diferente no futebol em nenhum lugar do mundo. E o que o Jesus detectou, o Abel detectou lá atrás, os outros treinadores que passaram no Flamengo recentemente também observaram. 

Junto com os dirigentes rubro-negros, Jorge Jesus procura um jogador que possa ocupar a posição de segundo volante, ao lado de Cuéllar. Gerson, atleta do Roma que atua pela Fiorentina, entrou no radar do Flamengo nesta semana. Durante uma reunião entre a cúpula rubro-negra e o jogador, Jesus conversou com Gerson por telefone e questionou a possibilidade do meia atuar como segundo volante. O Flamengo intensificou as negociações com o jogador, que demonstra interesse em atuar pelo Mais Querido.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
69 Comentários
  • Marcos disse:
    03/07/2019 às 20:12

    Esses jornalistas tão usando muitos entorpecentes.

    Responder
    • João Paulo disse:
      03/07/2019 às 20:31

      DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

      Responder
      • cryptotab disse:
        03/07/2019 às 20:48

        Ganhe dinheiro sem sair de casa pela internet, baixe o navegador CryptoTab navegue pela internet e ganhe dinheiro!!!
        Você pode acessar pelo Pc, celular e tablet!!!
        Crie sua rede e aumente seus ganhos, clique no link abaixo baixe o navegador e comece a ganhar dinheiro agora!!!
        https://get.cryptobrowser.site/12/7412731
        Não perca essa oportunidade de ter uma rende extra!!!
        TOTALMENTE GRÁTIS!!!

      • PF disse:
        04/07/2019 às 03:30

        Enviando seu zap para as autoridades darem uma conferida no bandido ai !!! Vagabundo tem q ir para cadeia !!

    • Irônico disse:
      03/07/2019 às 22:37

      Estão defecando pela boca. Imprensa paulista com inveja.

      Responder
  • Walisson Viana disse:
    03/07/2019 às 20:12

    Desbloqueamos a precheca da irmã do Leandro Quesada para todo Brasil!

    Responder
    • Francisco Alves Dos Santos disse:
      03/07/2019 às 20:31

      Kkkkkk

      Responder
    • Sidnei disse:
      03/07/2019 às 22:54

      Entrando na onda dos desbloqueios por aqui, esse seu aí pode ser interessante, tem que ver o material…… kkkkkk

      Responder
    • Alexflaeterno disse:
      04/07/2019 às 13:02

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Responder
  • Gustavo disse:
    03/07/2019 às 20:14

    Ah ele só pode tá brincando

    Responder
    • Roclelson disse:
      03/07/2019 às 20:21

      Esse Leandro Quesada ele tem preconceito contra Treinador entrageiros no Brasil, ele também e Amiguinho do Obsoleto Utrapassado do Abel Braga

      Responder
    • leonardo disse:
      03/07/2019 às 21:17

      Será que esses caras não podem pelo menos esperar o primeiro jogo oficial pra depois cornetar o treinador. Pelo amor de Deus, é muita vontade de aparecer.

      Responder
    • Josué disse:
      03/07/2019 às 22:40

      essa coluna tá parecendo um balcão de negócios só procurando alguma coisa melhor pra se atualizar com notícias do mais querido

      Responder
  • Thagne disse:
    03/07/2019 às 20:15

    Ele tá de brincadeira..Aí eu pergunto; esse comentarista jogou onde, treinou que time?? Todo mundo querendo se aproveitar do mengao, para ganhar holofote..

    Responder
    • Wagner Costa disse:
      03/07/2019 às 23:45

      Tão conseguindo superar o ” craque ” Neto, ” Parabéns ” a Fox………..

      Responder
  • William Munny disse:
    03/07/2019 às 20:20

    Maluco!

    Responder
  • Hudson de souza disse:
    03/07/2019 às 20:20

    A diferença é que Jesus é profissional e o Abel era paizão…
    Paizão com os salários em dia e altíssimo tá desvantagem!
    Tem que botar eles para suar a camisa..

    Responder
  • José Victor disse:
    03/07/2019 às 20:22

    Se ele falando essas merdas é jornalista, eu sou astronauta! KKKK

    Responder
  • Flagner disse:
    03/07/2019 às 20:29

    ESSE LEANDRO QUESADA É UM COMÉDIA, O CARA QUE FALA QUE PEDRINHO QUE SUBIU A 3 ANOS PRO PROFISSIONAL DO CORINTHIANS E ATÉ HOJE NAO É TITULAR, É UM JOGADOR QUE É REALIDADE, TA DE BRINCADEIRA, LEGAL FOI A RESPOSTA DO EDMUNDO, QUE DISSE QUE SE ELE É UMA REALIDADE ENTÃO É UM JOGADOR FRACO ???????
    SRN, FLA-PORTO PORTUGAL SEMPRE JUNTO

    Responder
  • Rafael disse:
    03/07/2019 às 20:30

    Se o Abel detectava deficiência no segundo volante porque ele nunca tirou o Arão e testou novas opções ? O JJ já percebeu isso e procura novas opções, já o querido da imprensa Abel Braga peitou a torcida e disse que o Arão não sairia do time.

    Responder
    • Marlon disse:
      03/07/2019 às 20:39

      Ele é cego ou burro? Ele deve torcer para outro time ou ser anti-Flamenguista mesmo.

      Responder
  • Jão disse:
    03/07/2019 às 20:40

    Burro! Abel buscava? Abel colocou Arão acima do próprio Flamengo, o idolatrou como Deus Arão logo, para o Abel, ele tinha o melhor segundo volante do mundo. JJ já quer logo a contratação de um jogador para a posição. Como eu espero pelo dia em que Arão suma de vez desse clube ??

    Responder
  • alex sandro de oliveira cunha de oliveira cunha disse:
    03/07/2019 às 20:41

    Esse Leandro quesada e um brincalhão a te parece o Edmundo não sabe comentar só fala besteira

    Responder
  • Bot disse:
    03/07/2019 às 20:42

    Estes jornalistas esportivos eram os donos da bola na pelada e só jogavam por isto. Fizeram uma faculdade de comunicação (uma bosta), fazem uma pós e são indicados por amigos ou familiares. Ou seja, sabem porra nenhuma.

    Responder
  • Bbfla disse:
    03/07/2019 às 20:44

    Querendo aparecer, só isso, ninguém nem sabe quem é esse cara ai.

    Responder
  • Almir Ferreira de Albuquerque disse:
    03/07/2019 às 20:47

    Esse Quechada é tão antiflamengo que já descobriu que não existe diferença entre o JJ e o Abel com apenas UM JOGO TREINO!!!

    Queichada, VTNC

    Responder
  • Léo disse:
    03/07/2019 às 20:48

    Esse Quesada é um débil mental! O time do Abel era Arão de segundo volante e mais 10, agora esse Palmeirense otário vem falar uma imbecilidade dessa? Nós poupem dos seus comentários tendencioso.

    Responder
  • Jociomar Baltar disse:
    03/07/2019 às 20:49

    Cada dia que passa esses jornalistinhas se superam… e pq o Abel não fez o rime jogar? Ele sabia e pq não faz nada diferente? Me polpe

    Responder
  • Fabio disse:
    03/07/2019 às 20:50

    JJ colocou em campo o “time de índio” que o Abel criticou abertamente e o Quesada diz que é a mesma coisa? Ele considera o Arão primeiro volante e não segundo, e é a mesma coisa? Abel nunca testou Diego de segundo volante. Nas duas vezes que colocou só um volante foi contra o Penarol na ida (e deu errado porque o Gabigol foi expulso) e contra o Galo, na base do desespero e com um jogador a mais. Realmente não existe mais novidade no futebol, mas ainda assim existem variações e JJ jogam completamente diferentes.

    Responder
  • alexandre disse:
    03/07/2019 às 21:03

    O jornalista precisa trocar o óculos, ou deixar de ser bairrista, primeiro tem treinamento todo o dia, não é rachão, segundo: o vasco, terceiro: tá mal arão, tá mal arão, ´só por isso já valeu a mudança, tem muita parte tática a desenvolver, vai recuperar o arão defensivamente…

    Responder
  • chato disse:
    03/07/2019 às 21:16

    Esse acéfalo nao vê diferenças? eu falo pra ele as diferenças
    1: arao com abél era atacante, com JJ ele é volante…
    2: Abél nao treinava o time ficava na sombra sentado deixando seu auxiliar de sei lá o’que tocar os treinos… JJ treina o time corre com o time
    3: Abél nao dava padrão o time. o time vivia sendo vazado em todos os jogos… JJ ainda nao teve um jogo oficial mas seus times sempre foram competitivos
    4:Abél confrontava a torcida axaltava rivais e estadios de rivais e dizia que perder é normal, JJ é ao contrario exalta o clube a torcida e diz que é VENCER VENCER VENCER
    5: Abél é técnico classico da escola antiga nao é estudioso nao tem técnicas europeias é um estilo de jogo reativo, JJ é estudioso traz experiencia europeia inovações com trones e é intenso nos treinamentos
    6: Abél conseguiu perder uma final num maracanã lotado contra um time de serie B. JJ jamais conseguiria tamanha façanha de imbecil entendeu quesada? ou posso continuar infileirando diferenças?

    Responder
  • chato disse:
    03/07/2019 às 21:16

    Esse acéfalo nao vê diferenças? eu falo pra ele as diferenças
    1: arao com abél era atacante, com JJ ele é volante…
    2: Abél nao treinava o time ficava na sombra sentado deixando seu auxiliar de sei lá o’que tocar os treinos… JJ treina o time corre com o time
    3: Abél nao dava padrão o time. o time vivia sendo vazado em todos os jogos… JJ ainda nao teve um jogo oficial mas seus times sempre foram competitivos
    4:Abél confrontava a torcida axaltava rivais e estadios de rivais e dizia que perder é normal, JJ é ao contrario exalta o clube a torcida e diz que é VENCER VENCER VENCER
    5: Abél é técnico classico da escola antiga nao é estudioso nao tem técnicas europeias é um estilo de jogo reativo, JJ é estudioso traz experiencia europeia inovações com trones e é intenso nos treinamentos
    6: Abél conseguiu perder uma final num maracanã lotado contra um time de serie B. JJ jamais conseguiria tamanha façanha de imbecil entendeu quesada? ou posso continuar infileirando diferenças?

    Responder
  • chato disse:
    03/07/2019 às 21:17

    Esse acéfalo nao vê diferenças? eu falo pra ele as diferenças
    1: arao com abél era atacante, com JJ ele é volante…
    2: Abél nao treinava o time ficava na sombra sentado deixando seu auxiliar de sei lá o’que tocar os treinos… JJ treina o time corre com o time
    3: Abél nao dava padrão o time. o time vivia sendo vazado em todos os jogos… JJ ainda nao teve um jogo oficial mas seus times sempre foram competitivos
    4:Abél confrontava a torcida axaltava rivais e estadios de rivais e dizia que perder é normal, JJ é ao contrario exalta o clube a torcida e diz que é VENCER VENCER VENCER
    5: Abél é técnico classico da escola antiga nao é estudioso nao tem técnicas europeias é um estilo de jogo reativo, JJ é estudioso traz experiencia europeia inovações com trones e é intenso nos treinamentos
    6: Abél conseguiu perder uma final num maracanã lotado contra um time de serie B. JJ jamais conseguiria tamanha façanha de imbecil entendeu quesada? ou posso continuar infileirando diferenças?

    Responder
  • CRF disse:
    03/07/2019 às 21:41

    Pqp, faltou só um papel higiênico pra limpar a boca desse “jornalista”. Cagou pela boca. ???

    Responder
  • Rubro-negro disse:
    03/07/2019 às 21:41

    Falando mal do Flamengo só podia ser a fofox e seu mascote..antes era o tal de Flavinho agora é essa anta de óculos…não quero acreditar que algum flamenguista dê audiência

    Responder
  • Fernandel Walker disse:
    03/07/2019 às 21:50

    O treinador nem estreou ainda e os caras já estão metendo o malho…kkkkkk. A que ponto chegou a “imprença” esportiva brasileira….

    Responder
    • Gege disse:
      03/07/2019 às 23:12

      CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE ALÉM DE NÃO ENTENDER NADA DE FUTEBOL, SOU LEIGO

      Responder
  • Kleber disse:
    03/07/2019 às 21:55

    Não sei como assim nada colocam notícias desses idiotas ainda no site, não acertam uma sequer!!!!!!

    Responder
  • Luis Carlos disse:
    03/07/2019 às 22:00

    esse idiota chamado Leandro quexada e um grande imbecil mesmo ele teve a imbecibilidade de afirmar que o palmeiras ja e campeao em 2019, 2020 e 2021, so mesmo um grande imbecil pra falar uma baboseira dessa

    Responder
  • Uma vez Flamengo, sempre Flamengo disse:
    03/07/2019 às 22:24

    Pqp. Quesada agora se superou. Que ele é o piada da mesa todo mundo já sabe. Só fala besteira. Mas agora ele se superou. Não dá para entender essa Fox, tem um jornalista top como o PVC e uns ridículos como esse rapaz aí.

    Responder
  • Irônico disse:
    03/07/2019 às 22:35

    Mais um jornalista bairrista defecando pela boca.

    Responder
  • Torcedor da geral disse:
    03/07/2019 às 22:36

    Clube do vinho ?

    Responder
  • Leonardo machado da cruz disse:
    03/07/2019 às 22:36

    Deve ser verdade mesmo a diferencia e q o Jesus se cuida e ñ fica infartando na beira do campo e outra já viu q Arão tá mau tem mais Jesus ñ é cachaceiro igual Abel….mudando um pouco de assunto a Argentina tá reclamando q foi roubada tem q dar graças a Deus q ñ metemos a mão na cara desses argentinos cambada de safado catibeiros kkkkkkkk vai reclamar com outro kkkkkk

    Responder
  • Renato disse:
    03/07/2019 às 22:41

    Foda é um retardado desse ganhar dinheiro para falar um monte de merdaaa!!! É um brincalhão, chega ser vergonhoso!!!!

    Responder
  • Daniel disse:
    04/07/2019 às 00:40

    Precisa comentar mesmo essa piada? Rss

    Responder
  • Julio Santos disse:
    04/07/2019 às 01:48

    E a parte que o Abel disse: “Querem que eu tire o Arão, mas eu não vou tirar o Arão!!! Pois ele dá o EQUILÍBRIO à equipe!!!”
    Jorge Jesus disse que a equipe está desequilibrada!!!

    Responder
  • Bruno Santana disse:
    04/07/2019 às 02:57

    A torcida gosta de ler qd alguém pela saco do Flamengo… Se falar alguma coisa errado do Flamengo já ficam de mímimi.. porra o jogo contra o Madureira foi ridiculo, horrível…. Temos q dar todo o apoio ao técnico e aos jogadores, mas não sou cego…. Neste primeiro treino/jogo n vimos nada de diferente.

    Responder
  • Kalundum disse:
    04/07/2019 às 03:22

    Fofox ?

    Responder
  • LG disse:
    04/07/2019 às 03:53

    Depois dessa não curtirei mais essa coluna. O nível de informação, erros grotescos de português matérias sem confiabilidade, jabá com patrocínio tosco, comentaristas idiotas…. encheu os meus culhões……?

    Responder
  • Mengão Paixão disse:
    04/07/2019 às 04:11

    Chega ser RIDÍCULO este comentarista, Leandro Quesada. Pelo visto não é só o futebol brasileiro que está decadente, são os comentaristas que vivem de falar merda. Principalmente os comentaristas Paulistas. Chega ser nojento. SRN.

    Responder
  • Daniel disse:
    04/07/2019 às 06:46

    Quer dizer que esse jornalista da treinando no Flamengo,ele sabe mais que os jogadores?e tem mais,não é da noite pra o dia que aparecem resultados numa equipe que iniciou os trabalhos com um novo comandante

    Responder
  • Alexandre disse:
    04/07/2019 às 06:55

    Maluco !!!! Kkkk

    Responder
  • Fernando disse:
    04/07/2019 às 07:18

    Eu acho que este site não deveria ter matérias com caras da Fox. São todos antis Fla

    Responder
  • Fernando disse:
    04/07/2019 às 07:34

    Absurdo, isso aqui deixou de ser Coluna Flamengo e se tornou “Coluna dos Anti’s” faz tempo. Como pode publicarem textos que acarretam crise em vez de incentivar a mudança clara que está ocorrendo? Quanta hipocrizia!

    Responder
  • Wilian lima disse:
    04/07/2019 às 08:06

    Esse maluco ta usando ópio???‍♂️???

    Responder
  • Cláudio disse:
    04/07/2019 às 08:45

    O Abel não identificou nada, sempre elogiava o Arão…

    Responder
    • Lucas disse:
      05/07/2019 às 12:51

      E Jorge Jesus também vai deixar o Arão titular mano kkk

      Responder
  • WILLKER disse:
    04/07/2019 às 08:46

    Realmente quessada, além de louco,vc é cego.

    Responder
  • sheik disse:
    04/07/2019 às 09:05

    Leandro Quesada esqueceu de tomar Revotril….kkkkkkk

    Responder
  • cauby athayde disse:
    04/07/2019 às 09:31

    abel teve bons resultados no mengão, 67,8, campeão carioca, lider do grupo d da liberta, classificado na seme da copa brasil e há 3 pontos do palmeiras, MAS ELE JÁ SAIU DO FLA, ACABOU, agora é JJ, vamos esperar os resultados, com OS JOGADORES QUE ELE ESCALAR, inclusive QUEM ELE COLOCAR NO LUGAR DO ARÃO, somente os resultados dirão quem tem razão.

    Responder
  • Paulo Q. S.R.N disse:
    04/07/2019 às 10:19

    Excesso de participação no clubinho de vinho do amigo Abelssstado, levou este senhor, junto com o Beja e o Zinho, a defenderem o incompetente TRICOLETA!!!! Ridículo! !!!!!!

    Responder
  • Jorge Pontes disse:
    04/07/2019 às 10:23

    Oooops, algo deu errado*
    Queria a Coluna do Flamengo, cai na Coluna da Fofox !!!
    Foi mal, tô vazando !!!

    Responder
  • João disse:
    04/07/2019 às 10:51

    Verdade, concordo com este cara, é realmente igualzinho, tão igual como um elefante e uma batata… Putzzz

    Responder
  • Leto Lima disse:
    04/07/2019 às 11:01

    ??‍♂️??‍♂️??‍♂️??‍♂️, melhor nem responder para este Jornalista ( aliás será isso um Jornalista) .

    Responder
  • MAURIZIO disse:
    04/07/2019 às 11:26

    Tem certeza que é realmente Jornalista de esportes(futebol)?

    Responder
  • Gabriel disse:
    04/07/2019 às 17:31

    Babaca

    Responder
  • Kernilson disse:
    05/07/2019 às 04:45

    O que esperar da fofox?pro Flamengo nada tá bom, Flamengo pode contratar o Messi mas eles sempre acha o jeito de criticar o Flamengo,vão falar que o Messi tá ultrapassado ,fim de carreira,já não dá mas pro futebol e deve comprar ele ultro jogador pior do elenco já tô acostumado,só os paulistas mesmo pra assistir essa merda só puxam sardinha pra eles mesmo.

    Responder
  • Marcelo Biru disse:
    05/07/2019 às 08:42

    Naturalmente esse jornalista deve fazer cobertura de politíca, pois de esporte não entende nada….

    Responder
  • Emanuel disse:
    07/07/2019 às 11:22

    Pior cego é aquele que…..rs

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Quais foram as 5 mudanças do Flamengo na lista de inscritos para os jogos da Libertadores, contra o Cruzeiro? Veja!

1

Ex-técnico do Flamengo revela ‘bagunça’ nos bastidores do clube antes do Carioca: “Não tinha informações”

2 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

O golaço do cria João Gomes, ex-Flamengo, sobre Neuer em Aston Villa x Bayern de Munique

16 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A mensagem do agente de Luiz Henrique após encerrar negociação com o Flamengo

6 7

Time português anuncia a contratação de Rayan Lucas

11 3
Brasileirão

Clima no elenco e treinos ‘quentes’: veja os bastidores da semana do Flamengo no Ninho do Urubu

17 8

O retrospecto do Flamengo em jogos contra o Vitória no Brasileirão

5 4
Libertadores

Conmebol escolhe árbitro de Copa do Mundo para jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores

7 9

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

22 34
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em De La Cruz fica! Jogador encerra negociações com o Peñarol e segue no Flamengo

    Mais uma irresponsabilidade do Boto. O Diretor permite um elenco inchado e caro, e não procura alternativas para negociar os…

  2. PS em Nova contratação do Cruzeiro trata jogo contra o Flamengo como final de Libertadores

    Nao sei o que sustenta Boto no Fla...Bap deveria explicar o trabalho dele...cidadão antipático, arrogante e incompetente! FORA Boto ja!

  3. Eu em Com mudança no Urubu, Flamengo reformula estratégia de marca e negócios e mira expansão global

    Muito bonito mas não adianta nada com um técnico bosta passivo um time que não tem alma e uma diretoria…

  4. Ps em Negociação encerrada! Luiz Henrique comunica fim de conversas com o Flamengo

    Investiram tudo no Paqueta. Fora JBoto ja, imediatamente....!

  5. Joãozinho Trepidação em Negociação encerrada! Luiz Henrique comunica fim de conversas com o Flamengo

    Tem que ter uma explicação detalhada desta história (palhaçada). Viagem ao exterior, encontro com empresários de jogadores etc. por NADA!…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo