O Flamengo retornou a campo com um empate contra o Athletico Paranaense por 1 a 1, nessa quarta-feira (10), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Além da volta aos gramados após a pausa para a Copa América, este confronto também marcou a estreia do técnico Jorge Jesus no comando do time Rubro-Negro, momento muito aguardado pelos torcedores rubro-negros e pela imprensa brasileira.
A escolha de Jorge Jesus em manter Rafinha no banco de reservas gerou muita repercussão, pois a estreia do lateral-direito, que foi contratado recentemente, era aguardada com muita expectativa. Entretanto, apesar deste fato, o treinador Rubro-Negro escalou um time ofensivo para a partida contra o Athletico Paranaense, o que agradou o jornalista André Rizek, que elogiou Jesus, durante o programa Seleção SporTV, do canal SporTV.
— Muitos outros técnicos poderiam adotar uma postura conservadora, ainda mais na estreia. Está perdendo de um a zero, sendo dominado, poderia ter estacionado o ônibus e levar o 1 a 0 para o Maracanã. Mas ele mostrou ambição. No campo do adversário, sendo dominado, ele quis ver o Flamengo jogar e tentou o empate.
O Flamengo e Athletico Paranaense voltam se enfrentar na próxima quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, que definirá quem avança para a próxima fase da competição. O segundo desafio de Jorge Jesus pelo comando do time Rubro-Negro será contra o Goiás, neste domingo (14), às 11h, horário de Brasília, no Maracanã. Esta partida marcará a décima rodada do Campeonato Brasileiro, torneio em que o Mais Querido ocupa a terceira posição da tabela com 17 pontos, e está atrás do Santos com 20, e do líder Palmeiras com 25.
Atacante ainda não decidiu novo destino após fim do contrato com o Flamengo Gabigol tem…
Flamengo já é destaque com mais da metade do dinheiro gerado por futebol na capital…
Flamengo busca manter 100% de aproveitamento em casa no NBB É dia do Orgulho da…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Ele errou na substituição de Cuellar... Quase comprometeu o resultado... Perdemos um jogador de frente que pudesse conduzir a bola e de velocidade e perdemos TB o meio campo. Depois ele corrigiu colocando Pires da Mota... Mas perdeu a substituição de forma que não poderia mais substituir colocando um jogador com a característica mais rápida e q segurasse mais a bola na frente... Ficamos somente com o Gabi Gol perdendo a bola no ataque... A bola do Athletico chegava muito rápido na defesa do Mengão... Espero que ele não faça mais esse tipo de substituição...
Ele elogiou a substituição, não a escalação. Você sabe a diferença?
Cuellar muito apagado no jogo, esses rumores que ele possa sair podem estar atrapalhando o jogador
Rapaz já vi muita diferença no time do Flamengo
Antigamente quando o time jogava fora de casa jogava pra se defender
Agora não
O Time vai é pra cima
Bora Mengão
Bota pra descer
Os antis piram??????✌️
Aqui é Mengão na veia
Tem certeza que esse "jornalista" entende alguma coisa de futebol ou eu assisti outro jogo? No jogo que eu assisti o Mengão levou sufoco desde o começo do primeiro tempo ao fim do segundo
Achei a defesa muito falha, só que eu contei levaram + de 15 bolas nas costas.
Tem que rever essa marcação, assim ficará muito exposto e facilmente levará muitos gol's.
Pra quem não sabe, a defesa que ele montou joga em linha da mesma forma que os times europeus jogam. Como esse estilo foi passado já menos de 20 dias para os jogadores e é algo que não é praticado no futebol brasileiro, ainda necessita ser treinado e internalizado pelos jogadores.
Em relação a substituição Cuellar, o mesmo estava mal no jogo e ele precisava empatar o jogo. Perder por 1x0 não é bom resultado pra time que quer ganhar títulos.
Como pode ter alguns torcedores idiotas tem alguns desses comentários que prova isso os mesmos que estão criticando foram o que pediram a saída do Abel , então nos temos que jogar sem tecnico