Jornalista espanhol destaca titularidade indiscutível de Marí no Deportivo: “Fiquei surpreso com a ida ao Flamengo”

Compartilhe com os amigos

É certo que o torcedor do Flamengo sempre espera contratações de peso, tendo em vista o potencial de investimento do clube. No entanto, na última quinta-feira (11), o Rubro-Negro pegou muitos de surpresa quando anunciou a contratação do zagueiro Pablo Marí, atleta que, até então, era pouco conhecido no cenário nacional. Porém, a reação não se limitou apenas aos torcedores do Fla. Na Espanha, país onde Marí nasceu e atuou na última temporada, poucos imaginavam que a transferência poderia ocorrer, como demonstrou o jornalista Luis Sancho de Rosa, do Diário AS.

Acostumado a cobrir o futebol espanhol, Sancho analisou os atributos do zagueiro, revelando os pontos fortes do atleta. Sobre a transação em si, ele destacou que não esperava algo do tipo, ressaltando que o jogador era titular indiscutível no RC Deportivo.

“Eu também fiquei surpreso (com o acerto de Pablo Marí com o Flamengo). É um zagueiro canhoto, com boa altura e uma saída de bola segura. No ano passado, no Deportivo ele era o titular indiscutível com Domingos Duarte e esteve próximo de subir para a Primeira Divisão, o que provavelmente o teria feito continuar lá. Não era uma referência no vestiário. Afinal, estava em seu primeiro ano de empréstimo. Mas foi importante, jogando praticamente todo campeonato.”, disse ele em conversa com o Lance!.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O currículo do cara não é muito animador mas vamos esperar.
    Precisa.os de um zagueiro alto e que tenha boa saída de bola.

  • Tem muita gente falando mal desse zagueiro !! Quando o cara arrebentar com a camisa do Menção vai ter muitos chamando de xerifão e tals !!!!

    Porque vcs não pedem a contratação do Wallace de novo ??!! Kkkkk Vcs gostam de zagueiros doidos e ruins !!

    Tem louco pedindo o Samir de volta esse cara fez o que no flamengo mesmo hein ???

  • Rhodolfo recuperado e bem tem a experiência ao seu lado. Sempre foi atleta vencedor, zagueiro firme, que joga sério. Poderia receber mais chances.

  • Jogador do Manchester City, emprestado a clubes secundários para pegar ritmo. No Velho continente a disputa e concorência é muito grande. Joga fácil aqui, pro Flamengo que já teve nos últimos anos uma série de fracassos como: Walace, Rafael Vaz, Donati, César, Wellington, Pablo Marí com 25 anos encaixa como uma Luva, Acreditem !

  • O caso dele lembra o do Geromel. Geromel nunca jogou em clube de ponta. Colônia, Mallorca e em entrevistas um comentarista disse que ele era mal na bola aérea, mal na bola rasteira, lento. Chegou aqui e destruiu. Vamos aguardar.

  • Mano, pq o Aécio Neves tá na foto?

  • Por vezes acho que o maior problema do Flamengo atual, a âncora que impede alçar voos maiores, é a torcida.
    Não vejo apoio, incentivo. Já teve gente vaiando o Jesus. Assim como vaiaram o jorge, Vinicius Júnior e Paquetá.
    Complicado. Parece que nada nem ninguém é suficiente para aplacar essa insaciável insatisfação.
    Menos pedra e mais flores galera, afinal, jogadores são pessoas como nós, costumam acerta bastante, mas também erram as vezes. Só não merecem ser crucificado por isso …..

  • Concordo com quem disse aqui que com R. Caio era a mesma coisa. “Jogador de condomínio” era o mais suave que falavam dele, “pipoqueiro”, “joga nada”, e o já tradicional (e irritante) “não é jogador pro Flamengo”. Pois o cara veio, tomou conta da posição e virou uma das referências do Flamengo. Porque “jogador pro Flamengo” só pode ser Messi, CR7, Sergio Ramos e Piqué? Amanhã o Rodinei sai pra jogar na Europa, se dá bem no seu clube, vira ídolo por lá e as “referências” do torcedor do Flamengo serão as piores possíveis. E o que isso importa para o torcedor do novo clube? Nada. Vida de jogador é assim, não se adapta a um clube, vira um “pereba”, e no outro deslancha e vira ídolo, craque, etc. Marinho e Manguito eram “os piores zagueiros da Terra”, e ambos viraram ídolos e multicampeões no Flamengo. “Fio “Maravilha” era imprevisível. Fazia jogadas dignas de Pelé e era capaz de isolar uma bola na marquise do Maracanã estando debaixo da baliza. Era e sempre foi um ídolo da torcida do Flamengo, que adorava ele. Se jogasse hoje, seria escorraçado, humilhado e desmoralizado por essa torcida atual, que é capaz de, entre outras coisas, concordar que Maradona era melhor do que Pelé só por ser argentino (estrangeiro). Que massacra Neymar mas bate palmas pra Luizito Suárez, um maluco que foi capaz de morder, em campo, a orelha de um adversário em plena Copa do Mundo.
    Que venha ser feliz aqui, Marí, que nos dê segurança na zaga e nos ajude a ganhar esses títulos que tanto esperamos. O resto é balela de quem vive em outra galáxia.

  • Quem lembra quando Rodrigo Caio tava nós Banbis??
    Era o pior zagueiro e agora irmão,a torcida tem q entender q a camisa do fla pesa mto.
    Em vez de criticar vamos da os parabéns e ver o que vai acontecer.

  • Hijo de lá madre mal parido!!

  • Vai ser o cherifão junto com Rodrigo Caio

  • Os empresários desse cara são muito bons. Excelentes profissionais.

    Conseguiram vender o cara pro City e agora o empurraram pro Flamengo.

    Vale frisar, com 25 anos já rodou mais que o Loco Abreu e Tulio Maravilha. Foi dispensado de todos os clubes que passou. Todos de 2a e 3a divisão.

    Perguntem às torcidas do Deportivo e Girona quem é Pablo Marí e divirtam-se com as respostas:

    jajajaja el peor defensor de la historia de nuestro deportivo. Adiós Marí hurón…hasta nunca más.

  • Pra jogar com técnico europeu tem que ser jogador acostumado com o futebol europeu. Acho que o mister vai ter trabalhado em colocar seu estilo de jogo em prática aqui no Mengão, pq quem já veio de lá, ou já está velho ou foi e voltou sem sucesso pelo velho continente. Sei lá, tô torcendo muito, mas tô meio Cabreiro!

  • Desbloqueia a kbeça da minha kcta e cheira.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.