Jornalista indica Trauco longe de renovação com o Flamengo: “Terá o caminho livre para seguir a carreira”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue em busca de reforços para o seu elenco milionário. No entanto, a chegada de uns pode representar a saída para outros – caso de Miguel Trauco. Segundo informações, ainda preliminares, do programa Central Fox, a renovação com o lateral peruano é tratada como improvável pelo Rubro-Negro.

O contrato do Trauco se encerra no final deste ano e o Flamengo provavelmente não vai renovar. Assim, o Trauco terá o caminho livre para seguir a carreira dele, mas ainda são informações preliminares. Existe a expectativa de uma decisão, se o Trauco sai, se o Gerson chega para quem sabe, antes do reinicio dos campeonatos, o Flamengo poder contar com algumas chegadas e saídas -, afirmou o jornalista Flavio Amendola.

Miguel Trauco chegou ao Flamengo em dezembro de 2016. Sua estreia ocorreu em janeiro da temporada seguinte, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. De lá para cá, foram 77 jogos – somando 41 vitórias, 16 derrotas e quatro gols com o Manto.

Ainda segundo informações dos canais Fox Sports, o peruano está sendo sondado por clubes da França, Espanha e Rússia. O estafe aposta em uma valorização do jogador devido aos bons resultados da seleção peruana na Copa América.

Recentemente, o lateral havia despertado o interesse no Internacional – clube o qual atua seu companheiro de seleção, Paolo Guerrero. Aos 26 anos e com o vínculo do Flamengo se encerrando em 2019, o peruano já está livre para assinar pré-contrato com outras equipes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Revolta ver que Trauco e Guerrero foram investimentos que depois saíram do clube de graça, sem retorno financeiro com venda de passe.

  • Franscico borges vc prefere um jogador q nao sabe marca mais la na frente e um jogador bom e q tem tecnica e q da assistências ou um q sabe marcar mais ao msm tempo nao da um cruzamento certo e erra passes de 2 metros e so o cuellar fazer a dobra com o trauco

  • Vai Com Deus.Único Lateral No Mundo Que Não Marcar Ninguém Esse Rapaz.Qualquer Jogador Da Base, Saber Que 1 Lateral Marcar, Quando Der Sae Pro Jogo.Esse Msm ” TRAUCO ” É O LATERAL QUE A SELEÇÃO BRASILEIRA ENVIOU ( 6 X 0 ) AVENIDA TRAUCO SEMPRE ABERTA. CRITICAM O TENÊ PQ NÃO SABER CRUZAR, MAIS PELO MENOS RENÊ SABER MARCAR E BEM. MAIS ESSES TORCEDORES NUTELLA DESSA NOVA SAFRA ( SÃO UNS IMBECIS) PRA ELES ” DIEGO RIBAS É ÍDOLOS KKKKK “.SRN

  • Devido ao destaque que Trauco está tendo na Copa América, tanto ofensivamente quanto defensivamente, JJ está observando ele a cada jogo. Com toda a certeza estará no Maracanã no domingo, observando seu jogador na decisão contra o Brasil. Se Trauco for bem, é 90% de chance de virar titular, pois é um jogador muito mais completo do que Renê. Pode atuar até de meia, se JJ quiser, ou fazer o papel de segundo volante, como ele quer. Sendo assim, qualquer notícia sobre a venda de Trauco sem antes passar pelo crivo de JJ, não passa de deslavada ( e maldosa) especulação.

    • Prezado Fernandel, no caso do Trauco o que deve pesar para sua saída é o fato de seu contrato estar acabando e o mesmo já está disponível para assinar um pré contrato com qualquer clube. No caso sairá para o clube interessado muito mais barato investir em luvas e salários e aguardar o fim do vínculo com nosso Mengão. Acho que o Trauco foi um jogador mal treinado e mal aproveitado no nosso time. O esquema com apenas um volante sempre o deixaram em situações de 1 x 1 que são sua fraqueza, sem contar a falta de sequência que prejudica o ritmo de jogo de muitos jogadores. Após essa excelente Copa América acredito que o Flamengo deveria se esforçar para manter o Peruano e o JJ lhe dar uma oportunidade de ter uma sequência na equipe. Entretanto se o Flamengo contratar o Felipe Luiz deve dispensa-lo já no meio do ano para o mesmo ter sequencia num clube que o aproveite como titular (assim pelo menos economizamos o salário).

  • Porque o Flamengo não usa jogador como moeda de troca

  • A profissão mais fácil do mundo: Repórter/comentarista esportivo.
    Já repararam como é fácil ser repórter ou comentarista esportivo?Basta você ter um veículo de comunicação (TV, jornal, blog, rede social) e escrever ou falar qualquer bobagem.
    Esse cara não trouxe nenhuma informação nova. Simplesmente disse o que todos sabemos que o Trauco não renovou e que pode sair ou ficar kkkk.
    Adoro também, quando os comentaristas estão criticando um jogador ou técnico e instantes depois eles acertam alguma coisa. Os caras de pau simplesmente mudam a opinião como se os telespectadores fossem idiotas.

  • notícia bosta

  • Ainda perdem tempo colocando notícias da Fox aqui, continuar assim deixarei de acompanhar o site.

  • Lateral fraco

  • Curioso dispensar um jogador de seleção e deixar no lugar um que não sabe cruzar e erra todos os passes que dá.

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Não acredito que a comissão técnica do Flamengo vai liberar, afinal são pessoas inteligentes. Antes tem de passar pelo crivo do JJ. Sempre foi muito superior ao Renê.

Comentários não são permitidos.