Jornalista ironiza críticas a Filipe Luís: “Completamente fora da realidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUIS MOURA / ESTADÃO CONTEÚDO

O Flamengo está próximo de oficializar a contratação do lateral Filipe Luís, peça-chave do Atlético de Madrid nos últimos anos. No entanto, em meio ao processo de transferência, a provável chegada do atleta à Gávea passou a ser contestada por parte da imprensa, o que, para o jornalista Fernando Campos, é “completamente fora da realidade”.

Em publicação realizada através de seu Twitter, o jornalista destacou que Filipe Luís foi o dono da seleção brasileira durante a maior parte da Copa América. Além disso, ele citou a vitoriosa passagem do defensor pelo Atlético de Madrid, ajudando o time a subir de patamar no futebol mundial

“Falar que o Filipe Luís não é um bom reforço é algo completamente fora da realidade. É um ótimo reforço para o Flamengo e para o futebol brasileiro. Titular da Seleção e titular de um clube que brigou na primeira prateleira da Europa por anos. Melhor da posição no Brasil. Ótimo”, escreveu ele, antes de completar:

“Filipe é um lateral equilibrado, técnico e que evoluiu muito com o contato diário com Simeone. Estamos falando de um cara que jogou grandes competições como titular e de um cara que possui um entendimento de jogo muito acima da média. Grande salto de qualidade para o Flamengo.”, concluiu.

Aos 33 anos, Filipe Luís chega ao Flamengo sem custo de transferência, uma vez que seu contrato com a equipe de Madri se encerrou no mês de junho. O atleta levou cerca de três semanas após a Copa América para decidir seu futuro, até acertar com o Rubro-Negro até 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pablo
    Seu comentário é a pura verdade.
    Parabéns realmente vc entende de futebol.
    E sabe o que é ser Flamengo.

  • Qualquer comentário depreciativo sobre a contratação dele é mera dor de cotovelo. Pq, conforme bem falado em comentário anterior, quando trouxeram o Roberto Carlos, foi uma ótima contratação. Mas é o Flamengo que está contratando. Assim, não presta? O cara estava jogando há poucos dias a Copa América e ninguém criticou. Foi só dizer que o Flamengo fechou a negociação, aí não presta?

  • Irmãos meus somos Flamenguista um em todos mas eu lamento em dizer que essa historia que precisamos ter que esperar para o ano que vem ta dificil de acreditar essas contratações no meio do ano não resolve o problema quando chegar no final do ano mais uma vez nada de bom aconteceu
    irmãos vamos apelar então se conseguiremos pelo menos um titulo desse que estamos na briga para nos irmãos torcedores sentir a felicidade de torcer pro maior do mundo e que no ano que vem começar firme sem mudanças de nossos melhores jogadores e poder gritar que o campeão voltou.
    Obrigado a todos vcs irmãos Flamenguistas

  • Se fosse contratado pelos porcos verdes ou os gambás de SP, certamente seria uma contratação astronômica mas como é o MENGÃO esses fornos de plantão dizem que não presta. Repórteres de merda.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • SRN, a turma do arco íris está em polvorosa/desesperada … secando com todas as forças e nem mais se importam com seus times rebaixados, o importante é o Flamengo não ser campeão… E vcs verdadeiros rubro negros, se comprarem essa ideia de ficar protestando, não aceitando estarmos em processo de recuperação da nossa imagem como CLUBE VENCEDOR (já estamos em vários esportes) e agora recuperação do futebol… O mais caro… O mais difícil… pelos nossos méritos , não com dinheiro de outrem… Temos que ter paciência… infelizmente não vai rolar de uma hora pra outra, vamos ter q juntos apoiar mais, e vamos parar de vaiar o time… sem a Nação Rubro Negra o time não vai ganhar nada… A pilha deles terá sido aceita por vcs???… chegou a hora de dominar… vms acreditar no processo… quando o time sentir verdadeiramente a torcida ao seu lado SEREMOS CAMPEÕES… e depois disso, vem a dominação… acreditem ao menos uma vez… já fizemos coisas impossíveis juntos… Quem acompanhou 1992 sabe do que estou falando… e o jogo chave foi contra o Goiás no Maraca… vcs precisam ter Fé… O clube está forte e todos… TODOS… receiam isso… parem de criticar… apoiem sem cessar… ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO!!!

  • Roberto Carlos chegou ao Corinthians vindo da Turquia com 36 anos e a imprensa paulista delirou, Neto chegou a pedir ele de volta a seleção, dois pesos e duas medidas.

  • Por Isso Meu Mengão No XEIRIM. Esse Cara É Um Vdd Meia – Boca.Será Outro Alto Investimento Pra Não Dar Em Nada. ( DIEGO RIBAS / RODOLFO ) Estão Ae Pra Comprovar.Emquando Meu Mengão Vai Buscar REFUGOS ( Cruzeiro Contratou Tiago Neves No – Campeão da Copa do Brasil. MEIA VENCEDOR EM TDS CLUBES QUE PASSOU) Nós Fomos Buscar ” Diego Ribas ” Ah 3 Anos No CLUBE SEM Um Título De Expressão. Essa Nossa Diferença Pra” Cruzeiro e Grêmio ” Contratamos Mal.Aqui Nem O Treinador Gh Tem Sequência de Trabalho ( Enquando Isso Renato Gaúcho e Mano Menezes Tendo SEQUÊNCIA de Trabalho e Levantando Troféus).Ae Vem Essa Nova Safra De Torcedores NUTELLA E IMBECIS ( QUE TODO ANO ATRAPALHAM NOSSO CLUBE) Resultado XEIRIM. Ser Não abri bem os OLHOS ( VAI DANÇAR NA Libertadores tbm ) .Futebol Não É Feito Dessa Maneira.Por isso Ah 7 Anos, Não ganhamos um Título de Expressão. SRN ( Ae vc escutar que Felipe Luis Bom Jogador parat né kkkkk.) SEMPRE SERÁ RESERVA DO MARCELO. Aqui No Brasil Vêem OUTRO FUTEBOL. ENQUANDO ISSO NOS NO XEIRIM.SRN ( DEVEMOS APRENDER COM DIRETORIA DE CRUZEIRO E GRÊMIO) NÃO É FEIO APRENDER NÃO.FEIO É INSISTIR NO MSM ERRO.

  • É isso aí, a mídia paulista clubista sempre desmerecem as contratações do Flamengo. E tem torcedores que caem nessa também. Acho que eles tão com saudade de Anderson Pico, Renê, Pará, João Paulo, Recife. Reforço de ótima qualidade. FORA RENÊ!

  • Filipe Luiz no Flamengo. Agora provavelmente o Tite vai começar a convocar o Danilo Avelar.

  • A própria torcida ficou com birra dele pela demora na negociação. Levou um mês a mais que o esperado mas resolveu nossa lateral por dois anos. Valeu a pena!

    Quantos aos que dizem que não passa de um Renê com grife, esses não devem saber nem o que é uma bola, não vale a pena discutir com esse tipo.

  • ASSIM COMO O FLAMENGO ESTÁ MUDANDO, SE TRANSFORMANDO, EVOLUINDO, SE INTERNACIONALIZANDO, SE INSPIRANDO TEM METODOLOGIAS VENCEDORAS COMO AS EUROPEIAS, NÓS COMO TORCEDORES DO “MAIS QUERIDOS” DEVEMOS SEGUIR O MESMO CAMINHO. É COMO JJ FALOU (E NÃO É PORQUE FOI O JJ QUEM FALOU), É PORQUE ELE ESTÁ CERTO QUANDO DIZ QUE QUANDO APOIAMOS NOSSO CLUBE, DEVEMOS ENTÃO APOIAR NOSSOS JOGADORES E, COMO EM QUALQUER RELAÇÃO DE SANGUE, DEVEMOS COMPREENDER QUE AS MUDANÇAS LEVAM TEMPO.

  • ESTOU PREOCUPADO COM ESSE TREINADOR.
    NÃO SABE NADA DE FUTEBOL BRASILEIRO.
    VAI FAZER MERDA.
    DORIVAL JÁ!

  • Os mesmos jornalistas que criticam a contratação do Filipe Luís, com todos os atributos colocados acima, são os que exaltam o Parmera por contratar o Ramires , que não joga uma partida há 18 meses e barrado numa equipe da China.

  • Mas resumindo para os mais fanáticos, elenco não é sinônimo de ser campeão, temos que ter paciência para o novo trabalho que começa, não acredito ainda em títulos esse ano, mas para o ano que vem eu acredito, se mantivemos a comissão técnica é sempre qualificando o elenco. Muita calma nessa hora! SRN

  • ” Fica Difícil formar um Novo Time no meio das Competições.”!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Mais e assim em tdas as contratação do Flamengo tdos q vem pro Flamengo nao presta e velho e auto salario mais se foce pro times Paulistas seria a melhor contratação do ano. O clubismo dos jornalista cegam seus argumentos nao entendo pq tanta raiva q tem do Flamengo. Na real eles sabem q pro Flamengo sacramentar sua grandeza so falta os titulos ai nada mais tem o q falar lembrando q a 4 anos pelo menos nois ta la em cima lutando pra ser Campeão nao pra cair pra serie B.

Comentários não são permitidos.