Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista italiano garante acordo do Flamengo com a Roma para contratação de Gerson

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 12/07/2019
11 Comentários
Atualização: 12/07/2019
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM

FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo intensificou as conversas para a contratação de Gerson, ex-Fluminense e atualmente na Roma, após acertar a vinda do zagueiro espanhol Pablo Marí. A movimentação mais incisiva da diretoria rubro-negra gerou resultado, de acordo com o jornalista italiano Nico Schira, da Gazzetta dello Sport. Segundo ele, a equipe carioca chegou a um acordo pelo volante.

Em publicação feita no seu perfil no Twitter, Nico Schira afirmou que o acerto com a Roma foi firmado no valor de 10 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões). A equipe italiana ainda ficaria com 10% em uma eventual venda do atleta.

“O Flamengo entrou em acordo com a Roma por Gerson: uma operação no valor de 10 milhões de euros, mais 10% de revenda futura em favor dos Giallorossi. #calciomercato“, escreveu o jornalista.

Il #Flamengo ha trovato l’accordo con la #Roma per #Gerson: operazione da 10 milioni di euro più il 10% sulla futura rivendita in favore dei giallorossi. #calciomercato

— Nicolò Schira (@NicoSchira) July 12, 2019

O pai e empresário de Gerson, Marcão, ainda teve áudio viralizado nas redes sociais após destacar o desejo de  seu filho em se transferir para o Flamengo.

– O meu filho chegou para mim e falou assim: “Meu pai, eu tenho 22 anos e você me ensinou a ser um bom homem. Eu fiz muita gente sorrir, agora eu quero sorrir.” Mas, meu filho, hoje, o que é que faz você sorrir? “Pai, é resolver a minha situação e jogar no Flamengo.” Meu amigo, acabou comigo, eu não falei mais nada -, disse o pai de Gerson.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoContrataçãoflaFlamengoflanoticiasGersonMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
11 Comentários
  • Marcos disse:
    12/07/2019 às 01:03

    Nao sei como esta o nivel do futebol do Gerson atualmente, mas ja que acertou com o Flamengo que venha pra somar!
    Ele tem plena consciencia que vai trabalhar com o JJ e que NAO TERA MOLEZA pela frente! Vai ser muito trabalho e dedicação!
    Agora o Felipe Luiz pode ficar na Europa pq ja deu ne? Jogador com indole duvidosa que quebrou a palavra duas vezes ja qdo disse que daria a resposta apos a copa America e depois do prazo de 72 horas…
    O Rene no jogo de ontem foi muito bem! Podemos renovar com o Trauco pq o JJ pode ajuda-lo a melhorar sua parte defensiva!
    Vamo que vamo! SRN

    Reply
  • Morais disse:
    12/07/2019 às 01:25

    Vem ser feliz Garoto a nação te espera ok! SRN.

    Reply
  • Nelson disse:
    12/07/2019 às 01:41

    Vem Gerson, jogar no mais querido, ser feliz e fazer a nação feliz.
    SRN

    Reply
  • David disse:
    12/07/2019 às 06:47

    Por este valor não dava para trazer o Aranguis, Vidal….mas tudo bem não acompanhei o Gerson nas últimas temporada, pelo menos ele quer jogar no Flamengo isso já é um bom começo SRN

    Reply
  • FERNANDO DE ALMENDRA FREITAS disse:
    12/07/2019 às 07:12

    A disposição dos jogadores em campo foi o ponto alto do FLA. O conhecimento e a experiência do Jesus ficaram demonstradas ao não escalar Rafinha, pois ele fatalmente se daria mal. Ou coisa, o Atlético jogou muito bem.

    Reply
  • Lúcio disse:
    12/07/2019 às 07:14

    Chega de se humilhar para trazer Filipi Luiz. No Madureira tem melhor que ele. Se Filipi fosse bom, seria titular em outras competições. Continue com o Trauco peruano .

    Reply
  • João Paulo disse:
    12/07/2019 às 07:44

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    Reply
  • Nabucodonosor disse:
    12/07/2019 às 08:00

    Como tem gente sem noção por aqui. Falar que o Felipe Luiz é jogador comum e até no Madureira encontra igual! Daí já é ignorância demais. Affff!

    Reply
  • Lucas disse:
    12/07/2019 às 08:25

    É mole contratar pagando 10mi de euros! Preocupante!! Já são 150 milhões de reais gastos, sem contar a folha salariial altíssima do elenco. Espero que não quebrem o meu Fla

    Reply
  • Diogo Martins disse:
    12/07/2019 às 08:51

    Poxa, se jogar com a mesma vontade em que fala será muito bem vindo.
    SRN.

    Reply
  • Luan disse:
    12/07/2019 às 16:02

    Já ganhou meu respeito, agora esse mercenário do Filipe Luíz q fica fazendo leilão com o Flamengo e não tem nenhum amor pela camisa esse sim eu não desejo no Flamengo…!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador da Espanha detona De La Cruz após jogo do Uruguai na Copa do Mundo: “Desnecessário”

3

FIFA define árbitro italiano e uniformes para jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

3 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 53

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

24 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  2. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  3. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  4. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  5. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo