Jornalista italiano garante acordo do Flamengo com a Roma para contratação de Gerson

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo intensificou as conversas para a contratação de Gerson, ex-Fluminense e atualmente na Roma, após acertar a vinda do zagueiro espanhol Pablo Marí. A movimentação mais incisiva da diretoria rubro-negra gerou resultado, de acordo com o jornalista italiano Nico Schira, da Gazzetta dello Sport. Segundo ele, a equipe carioca chegou a um acordo pelo volante.

Em publicação feita no seu perfil no Twitter, Nico Schira afirmou que o acerto com a Roma foi firmado no valor de 10 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões). A equipe italiana ainda ficaria com 10% em uma eventual venda do atleta.

O Flamengo entrou em acordo com a Roma por Gerson: uma operação no valor de 10 milhões de euros, mais 10% de revenda futura em favor dos Giallorossi. #calciomercato“, escreveu o jornalista.

O pai e empresário de Gerson, Marcão, ainda teve áudio viralizado nas redes sociais após destacar o desejo de  seu filho em se transferir para o Flamengo.

O meu filho chegou para mim e falou assim: “Meu pai, eu tenho 22 anos e você me ensinou a ser um bom homem. Eu fiz muita gente sorrir, agora eu quero sorrir.” Mas, meu filho, hoje, o que é que faz você sorrir? “Pai, é resolver a minha situação e jogar no Flamengo.” Meu amigo, acabou comigo, eu não falei mais nada -, disse o pai de Gerson.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já ganhou meu respeito, agora esse mercenário do Filipe Luíz q fica fazendo leilão com o Flamengo e não tem nenhum amor pela camisa esse sim eu não desejo no Flamengo…!!!

  • Poxa, se jogar com a mesma vontade em que fala será muito bem vindo.
    SRN.

  • É mole contratar pagando 10mi de euros! Preocupante!! Já são 150 milhões de reais gastos, sem contar a folha salariial altíssima do elenco. Espero que não quebrem o meu Fla

  • Como tem gente sem noção por aqui. Falar que o Felipe Luiz é jogador comum e até no Madureira encontra igual! Daí já é ignorância demais. Affff!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Chega de se humilhar para trazer Filipi Luiz. No Madureira tem melhor que ele. Se Filipi fosse bom, seria titular em outras competições. Continue com o Trauco peruano .

  • A disposição dos jogadores em campo foi o ponto alto do FLA. O conhecimento e a experiência do Jesus ficaram demonstradas ao não escalar Rafinha, pois ele fatalmente se daria mal. Ou coisa, o Atlético jogou muito bem.

  • Por este valor não dava para trazer o Aranguis, Vidal….mas tudo bem não acompanhei o Gerson nas últimas temporada, pelo menos ele quer jogar no Flamengo isso já é um bom começo SRN

  • Vem Gerson, jogar no mais querido, ser feliz e fazer a nação feliz.
    SRN

  • Vem ser feliz Garoto a nação te espera ok! SRN.

  • Nao sei como esta o nivel do futebol do Gerson atualmente, mas ja que acertou com o Flamengo que venha pra somar!
    Ele tem plena consciencia que vai trabalhar com o JJ e que NAO TERA MOLEZA pela frente! Vai ser muito trabalho e dedicação!
    Agora o Felipe Luiz pode ficar na Europa pq ja deu ne? Jogador com indole duvidosa que quebrou a palavra duas vezes ja qdo disse que daria a resposta apos a copa America e depois do prazo de 72 horas…
    O Rene no jogo de ontem foi muito bem! Podemos renovar com o Trauco pq o JJ pode ajuda-lo a melhorar sua parte defensiva!
    Vamo que vamo! SRN

Comentários não são permitidos.