Jornalista pede César como titular e afirma que Diego Alves “só joga com o nome”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo viajou até o Equador e se tornou o único time brasileiro derrotado como visitante pelas oitavas de final da Libertadores. Logo na segunda jogada de ataque do Emelec, aos dez minutos de jogo, Guerrero encontrou Godoy livre de marcação e cruzou para o meia abrir o placar – no lance, o goleiro Diego Alves foi muito criticado. Uma das reprovações sobre a atuação do arqueiro rubro-negro veio do jornalista Fábio Sormani. De acordo com o comentarista, César merece a vaga entre os titulares.

Diego Alves joga com o nome. O César não joga porque não tem nome. Não consigo entender isso. O Dorival afastou o Diego Alves. Volta o Abel, Diego Alves titular. Com Jesus, Diego Alves titular. Até quando? O gol tem que ser creditado a ele. O grande erro é do goleiro -, declarou ao programa Central Fox, dos canais Fox Sports.

O Flamengo precisa esquecer a péssima atuação como visitante e reverter uma vantagem de dois gols no Maracanã. Para isso, conta com a força de sua torcida – recordista de público na temporada. No entanto, antes do principal desafio de Jorge Jesus, o Rubro-Negro encara o Botafogo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para o próximo domingo (28), às 16h, no Maraca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • César segura a bola sem soltar e Diego rebate e fica aguardando a bola chegar.

  • O Diego tem mais experiência, internacional inclusive, mas realmente dificilmente vemos ele fazer uma deseja extraordinária, quase impossível e grandes goleiros fazem estas defesas, o primeiro gol do embelecia a bola era defensável, parece que as vzs falta elasticidade é reflexo p ele… O César tem mais tamanho braços mais compridos e ótimo reflexo , o técnico merece analisar esta situação sim…

  • Bruno na área…

  • Concordo em grau , gênero e número com o Sormani o César me passa muito mais segurança o Diego é muito espalhafatoso qualquer bola simples ele tem que dar o showzinho dele para defender tem que aparecer esse aí joga com o nome mesmo

    Eu nao sei oque ele, rodnei, Pará, berril , Vitinho , Rodolfo ainda fazem no Fla

  • KKkk! Fabio Sormani anti flamenguista falando uma coisa dessa esse cara quer ver a desgraca do flamengo vem da pitaco pura falsidade!

  • Goleiro Cézar é muito melhor, técnico tem que revezar pô, só 1 goleiro titular…?

  • Boa tarde a todos!
    Não basta entender muito de futebol para vê isso não, Cézar muito melhor.

  • Em particular Diego Alves não inspira segurança.
    Joga no nome, concordo.
    Há muito tempo desde sua chegada para o Flamengo. Muito lento, joga no gógó. Dorival não errou ao deixar lo na reserva do César. O terceiro goleiro também é muito bom, Gabriel, merece oportunidade.

  • Boa tarde! Que a bola era defensável eu até concordo. Agora creditar o erro ao goleiro acho injusto. Quantas defesas diego já fez, “Até milagroças”
    Se medirmos, ele tem crédito de sobra com o Fla….

  • Ps.: me impressiona,também,a quantidade de ‘rubro-negro’, sem qualquer propriedade pra opinar tecnicamente, os quais prefiro não cometer a grosseria de chamar de imbecis totalmente desqualificados, ‘comentando’. Pelo amor de Jesus,né!

  • ?

  • Ainda bem que há esse espaço pra que a justiça seja feita e verdades sejam ditas. O Diego Alves salva o Flamengo a toda hora. Independentemente da naturalidade,me impressiona a capacidade de um suposto jornalista, que percebe-se,obviamente,não entende PORRA NENHUMA de futebol e, muito menos da posição de goleiro, impunemente, de falar tanta MERDA! Me perdoem tanta revolta mas, ô ‘jornalista’, que nunca deve ter calçado chuteiras,se informe,cale a boca vai SE FODER! ⚫?

  • Quando você tem um goleiro bom mesmo você termina diversas partidas com a sensação de que o goleiro salvou a partida. O Diego Alves RARAMENTE se apresenta neste nível. Está abaixo do que precisamos. Ele vem levando gols decepcionantes há algum tempo. O Flamengo precisa de um goleiro com potencial de seleção. Mesmo que não seja da seleção, que seja um cara deste nível.

  • Essa Fox esporte é uma piada pronta! Imprensa paulista de m… Esse senhor para falar uma besteira dessas só pode ser de lá, e certeza que nunca nuncaaaa jogou bola na vida!

  • Cara, essa imprensa paulista só fala besteira. E esse Sormani parece que tem uma fossa na garganta! Colocar a culpa no Diego Alves!!!! De goleiros estamos muito bem servidos!!!! Agora, tudo passa pela aquela defesa. Fica difícil o cara agarrar todas!!!!

  • Tem cheirinho de dinheiro jogado fora

  • Aí é só falhar a primeira pra todos falarem “ele não tem experiencia”

  • É inegável que qualquer chute que for ao gol e que não vá na direção dos braços dele, ele tá deixando entrar.
    2 chutes besta que passaram do lado dele, pulou atrasado ainda por cima!
    Por mais que a primeira a saga deu mole, principalmente Leo Duarte, e no segundo desviou, os dois chutes foram defensáveis!!

  • O grande erro não foi dele. Rodinei que deixou espaço nas costas e Léo Duarte que ficou marcando a bola foram os responsáveis pelo erro. Mas que eu esperava que o Diego Alves defendesse aquela bola, ah isso eu esperava!! Não foi falha, nem frango, mas que dava pra ser defendida isso dava.

  • Esse cara fala muita merda, mas desta vez está certo!
    Diego Alves só pega as fáceis (pega não, espalma). O Flamengo precisa de um goleiro que consiga fazer mais do que isso.

  • Frangueiro mão de alface some sangue suga não não ganha nada César já.

  • Eu estava bem feliz com o César no ano passado. O Diego Alves tá longe de ser um goleiraço. Vira e mexe, ele toma um frango. É um cara que está abaixo do projeto do Flamengo. A história de pegador de penaltis ainda não serviu para NADA no Flamengo.

    É verdade que levam para a Europa nossos melhores jogadores, mas não significa que o cara ir e ficar lá por anos o torne melhor que a média aqui. Estamos vendo isso com o Diego, Diego Alves, e devemos ter essa atenção com o Gerson. Confio no Filipe Luis pq ele realmente é um jogador de seleção, destaque mundial na posição, não somente alguém que jogou bem ou ok na Europa. As pessoas esquecem que o Diego fracassou quando chegou pra jogar na Juventus e ser líder. Precisamos tomar cuidado com essa história, pois quem joga no Brasil a carreira toda também não é bobo não.

  • O Diego Alves se considera um goleiro diferenciado, acima da média. Tanto que bateu de frente com o Dorival quando foi colocado no banco. Se você se acha um goleiro diferenciado, tem que fazer defesas diferenciadas. E ser cobrado como um jogador diferenciado também.
    Não tem um jogo decisivo que a bola não entre. E sempre fica essa sensação de ter pulado atrasado ou do braço ser curto. Só cego não enxerga isso.

  • Seus bando de jornalistas burros,Fala besteira não,o Diego Alves só toma esses gols pq a defesa é horrorosa,Leo Duarte,Renê e Rodinei quem aguenta? E outra,o Cesar é pé frio e fraco, já teve em outras edições e falhou.

  • Cesar e o goleiro q a gente precisa ele tem raça e decisivo.

  • Concordo plenamente com o Sormani. Diego Alves falhou sim. O problema do goleiro é a falta de regularidade. Tem jogo que salva e em outros entrega. Rebate bola pra frente, não sabe sair do gol e tem os braços curtos, o que impede que alcance bolas defensáveis. Porém, não foi o único responsável pela catastrófica derrota. O time inteiro jogou pessimamente. E o Mister foi o principal culpado. Descaracterizou o time com improvisações absurdas. Venho defendendo JJ desde que chegou, mas, ontem, ele foi profundamente infeliz nas escolhas. Agora, fica difícil reverter, mas, não impossível. Basta o time ser escalado corretamente e, é claro, os jogadores corresponderem em campo. O time deles é fraco. Vamos acreditar. Avante FLAMENGO.

  • Falhou no gol do Atletico e no primeiro gol do Emelec, Cesar sempre foi melhor, mais o flamengo está igual a selecção os melhores nao jogam, so os medalhoes, vou parar de torcer também nao aquento mais. E uma comilança de dinheiro e futebol titulos (nada)

  • Sempre foi melhor infelizmente e banco devido o alto salário que o Diego recebe, outra coisa porque o Vitor Gabriel não tem oprtunidade e muito melhor que Lincon, e centroavante de área sabe proteger chuta bem tem porte físico o melhor do flamengo só nao tem nome, claro nem se compara com Henrique Dourado o garoto e muuuuuito melhor. Presta atenção treinador joga qiem está melhor, Rafinha foi homem a menos no primeiro tempo e ainda também falhou na marcação no primeiro gol, Berril no banco e Rafinhavde atacante? Por favor coloquem o Vitor Gabriel no time contra o Emelec no maracanã o prblema vai se tirar ele depoi o Garot e muito bom o Lincon não pode ser centroavante pois não sabe fazer gol, não sei a posição mais centroavante não é.

  • Cesar já!!
    Os caras jogaram com o Caicedo, nos com o Caitarde Diego Alves, não dá… o que vai para o gol entra…

  • Diego Alves é fraco, não passa segurança,oscila muito, Cesar é mais habilidoso q ele, merece uma chance de titular.

  • Goleiro mentiroso já deveria estar no banco do César faz tempo jogando só com nome, já deu pra esse cara não pega uma bola, dois lances que foi nele dois gol. Até quando vamos ter que aguentar no gol esse goleiro medíocre.# volta César

  • Goleiro fraco, leva gols em bolas defensáveis. Não iremos a lugar algum com ele. César é melhor. O primeiro gol qualquer goleiro mediano não levaria. César já!!!

  • Kd o bando de cusão que comemorou quando o flamengo pegou o emelec no sorteio da libertadores e o Athetico Paranaense no da copa do Brasil ? Toma bando de trouxa…. tem que tomar no toba mesmo! Kkkkkk

  • Concordo plenamente com o Sormani, é uma sacanagem o q estão fazendo com o Cézar, o garoto provou q tem potencial d sobra, mas como smp, desprezam os garotos do ninho.
    Sobre o o goleiro q colocaram como titular, não é e hoje q venho falando, ele tem uma tremenda deficiência em bolas rasteiras e não é d hoje q vem falhando grotescamente em jogos decisivos.

  • Deixaram taxa como time do cheirinho agora não mete medo em mais ninguém…pode colocar quem quiser não vai adiantar nada

  • Goleiro mentiroso. Braços de jacaré e mãos de pau. Além de não sair e tomar gols embaixo dos paus caindo sentado em cima da linha.
    Essa “estória” de pegador de pênaltis é lenda. Mais uma mentira.

  • Essa puta dessa Kátia aí chamando os outros de filha da puta quem e essa vaca pra xingar alguém essa puta da dando o cu pro Diego Alves vai vsf o galinha

  • JJ foi infeliz na escalação ,time tava perdido,ficou mais perdido quando Diego saiu.. E outra burrada é começar sem Cuellar . Pelo amor de Deus né JJ

  • Até que fim alguém viu isso, o Diego Alves é supervalorizado, vem falhando em jogos importantes, Ceará ano passado, Athletico paranaense, demorou a sair do gol o jogador adiantou muito a bola e ele ficou plantado no gol, Falhou ontem e fora as outras vezes, contra o independente e por aí vai.

  • Esse Sormani é um cara que não respeita ninguém nem as opiniões de ninguém, grosseiro, mau educada, extremamente autoritário, um tremendo de um babaca que nunca entendeu de futebol e sismou com o Diego Alves, parece que esta recebendo algum do empresario do Cesar, alias deiga-se Cesar goleiro de nível fraquíssimo inseguro que pega uma bola ou outra!!!!

  • Ta ele pode ter um peqena percentagem ai mas po cara e sacagem botar a culpa no goleiro serio o cara tava na cara girou e bateu no cantinho vey a culpa e do zagueiro merda q junto do rene q vcs dizem q marca mto fizeram lambaça tdo fraco sem raça

  • CONCORDO COM SIM QUE OS DOIS GOOLS TOMADO CONTRA EMELEC EU PEGARIA A QUELAS BOLINHAS DE CHUTES FRACOS E NO CANTO QUE ELE SE ENCONTRAVA ISSO NÃO E A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE JA FORAM DIVERSAS VEZES. SIM ESTA JOGANDO SO COM O NOME TEM QUE MANDAR SUMIR DO FLAMENGO DA PRA QUEM QUISER
    ESSA PORCARIA DE GOLEIRO RUIM METIDO A BESTA

  • Se tem um culpado da derrota foi JJ, cuellar de banco,Léo Duarte,Ruinê de titular e Rafinha no meio. Misercordia.

  • Goleirinho de merda!!! Tô revoltado sim. Não só com ele… mas com esse português piroca da cabeça e com esses jogadores , gostem ou não, tipicamente de condomínio.
    Tenho a certeza que a maioria desses jogadores nunca pisou num caco de vidro, nunca pisaram descalços na terra. Jogadores frouxos que não me representam. Chega de politicamente correto, chega de viadagem, jogador que não souber o que é ser Flamengo, que nunca pisou num caco de vidro : “tchau e bença”.
    Quero gritar pra todo mundo ouvir:
    ISSO AQUI É FLAMENGO!!!!
    Quem não tiver orgulho disso já morreu e não sabe.
    MENGO!!!!!!!!!

  • Finalmente o Sormani fala alguma coisa com sentido. Toda bola chutada em direção ao gol entra. Nosso goleiro nunca faz uma única defesa. E o Léo Duarte é um morto.

  • Até que enfim alguém disse o que eu acho também!!Mas a torcida não sei por qual motivo o ama! E xingarao o Sormani, sendo que falou a coisa mais certa esse ano! EU ja venho falando desse Frangueiro tem é tempo!

  • Vai tomar no seu cu seu filha da puta culpa não é dele a culpa é desse treinador burro esse Léo Duarte esse Renê rui esse Lincon é carniça Cesar é goleiro p disputa carioca

  • Sempre disse isso. César já tem plenas condições de ser titular. O “bracinho de T-Rex” falhou de novo. Não dá pra confiar.

  • o primeiro gol foi falha dele mesmo bola no canto dele fraca e o bracinho de T-rex nao pega, so pega as que vai em cima dele.. nao vejo um milagre desse goleiro é um goleiro normal cesar deveria ter mais chances

  • Para com isso.
    Querer botar a culpa no goleiro! o primeiro gol foi muito rápido e no cantinho o segundo teve desvio…Tão querendo tumultuar o ambiente e a torcida entra nessa pilha de paulista! Francamente.

  • Concordo, é so ver os treinamentos de goleiro do flamengo o Cesar como é mais novo tem reflexo mais rapido no chão. Diego Alves é lento e estar em fim de carreira.. Mas no flamengo a ignorancia é grande, olham so o nome.. outro que joga so com nome é Diego.. Faz nada e é o camisa 10 incrivel.

  • Esse Leo Duarte tbm me ajuda fraco!

  • TEM TODA RAZÃO!
    GOLEIRO BOSTA.

  • Concordo!!
    so tem nome porque defende penalti, tirando isso é um goleiro COMUM, não passa segurança nenhuma!! O primeiro gol foi ridiculo, entre ele e a trave!

    estávamos muito melhores com o Cesar de titular!

  • Dorival tava certo os caras enche o peito: ” Joguei na Europaaaaaa”.Chega aqui no Brasil nao joga nada.

  • Ele sai mal pelo alto e tem muita dificuldade em pegar bolas rasteiras! Pra mim sua única vantagem é jogar com os pés…mas ele é goleiro e não jogador de linha. Os maiores goleiros do futebol mundial não jogavam com os pés…

  • Goleiro tem que fazer milagres durante um jogo, não basta apenas defender as bolas em sua direção, isso é obrigação, eu ia de César no jogo de volta.

  • Há muito tempo que falo isso. Um goleiro que não faz defesas difíceis, é um goleiro mediano que a mídia coloca lá em cima. Colocaram ele como um grande pegador de pênalti, mas pra mim ele é um adivinhador de cantos. O César é melhor que ele na maioria dos fundamentos que um goleiro precisa, até em pegar penaltis. Na minha opinião, o único fundamento que o Diego é melhor que o César e jogar com os pés. Mas isso não pode ser o principal motivo pra um se titular.
    O Diego Alves é muito fraco em bolas cruzadas na área. Já o César passa muito mais segurança.
    No jogo contra o Atlético Paranaense ele demorou a sair, o atacante adiantou muito a bola e ele ficou na dúvida. Não foi frango, mas um gil que um feito diferenciado não levaria.
    Enquanto esse goleiro for titular, o Flamengo vai continuar no “cheirinho”. Uma grande equipe começa por um grande goleiro.

  • Goleiro fraco toda bola de longe passa no braço de jacaré

  • Concordo com Sormani, o Alves está acomodado sobre os louros do passado, e não tem se esforçado muito, que se de passagem ao nosso nobre prata Cesão merece.

  • FOFOX ? sem comentário,só falam besteira e curintia. Diego já nos salvou varias vezes, neste esquema de libero…

  • Nao concordo! Fla recua muito a bola, César não sabe jogar com os pés. Nas primeiras rodadas da libertadores ele salvou o Fla, ja esqueceram? Bastou uma derrota com o time todo desfalcado que tem que achar alguém pra Cristo…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.