Jornalista vê necessidade de clubes do Rio se espelharam no Flamengo: “Se não fizerem isso, não vão sair do lugar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FOTOBR

O Flamengo é referência no futebol nacional. Não à toa, o clube tem mirado contratações de jogadores que atuam na Europa. Porém, no Rio de Janeiro, o cenário entre as equipes é preocupante. Recentemente, muitas notícias têm sido vinculadas a eles sobre corte de luz, corte de água, protestos por falta de pagamento de salários, tiroteios próximo de Centro de Treinamento, entre outras.

Por isso, para o jornalista Leandro Quesada, os três outros grandes clubes do Rio de Janeiro, como Vasco da Gama, Botafogo e Fluminense, têm que enxergarem o Flamengo como espelho. No programa Expediente Futebol, dos canais FOX Sports, o comentarista foi enfático ao afirmar que, caso os dirigentes das equipes cariocas não façam isso, provavelmente os times permanecerão no cenário que estão.

Eu não faço média. Quando digo que o Palmeiras vai ser campeão, o rubro-negro fica triste, pois sabe que eu respeito muito e sei da grandeza do Flamengo. Eu falo aquilo que penso… O Vasco da Gama tem capacidade para atingir vaga na Libertadores? O Luxemburgo foi inteligente, porque se o clube atingir a vaga para a Libertadores, já está de bom tamanho -, disse o comentarista, que prosseguiu:

Por que eu insiro o Flamengo neste contexto? Porque o Flamengo é uma referência nacional, e no Rio de Janeiro, com todo o respeito aos demais grandes do Rio, o Flamengo é a maior referência. Se o Botafogo não mirar o Flamengo, não vai sair do lugar. Se o Vasco não fizer o mesmo, também não. O Fluminense, idem. Estar ao lado do Flamengo na Libertadores seria tudo para o Vasco em 2020 -, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse senhor deve ter uma bola de cristal, pois afirmar que o Palmeiras irá ser campeão brasileiro e os demais não. É amigos se fosse o Corinthians ele jamais agiria da mesma forma, mudaria o seu discurso. Mas tudo bem no final do ano terá que enfiar goela abaixo e ter que entubar o Flamengo como Campeão brasileiro.

  • Vou guardar o comentário desse Quesada de merda. Imprensa paulistinha arrombada.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.