Jornalistas evidenciam força financeira do Flamengo em contratação de Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS / MOWA PRESS

Provável destino de Filipe Luís, o Flamengo reforça seu protagonismo no mercado e no cenário nacional. Só nesta temporada, o Rubro-Negro anunciou nomes como Bruno Henrique, De Arrascaeta, Gabigol, Gerson, Pablo Marí, Rafinha e Rodrigo Caio. A reestruturação financeira do clube foi ressaltada pelo jornalista Carlos Eduardo Mansur, durante o Redação SporTV.

A primeira etapa dessa contratação é o quanto a reestruturação financeira do Flamengo permitiu a ele estar dialogando neste padrão de mercado. Era absurdo imaginar isso e ainda mais sabendo que não é um passo maior do que a perna -, afirmou.

Convidado da bancada, Alexandre Lozetti revelou a reação de Filipe Luís com a proposta final do Flamengo.

A oferta final do Flamengo foi surpreendente. O Filipe Luís jamais imaginou que ela pudesse ser feita por um clube brasileiro. Quando chegou o cenário do Filipe ter três propostas, incluindo de clube europeu, a do Flamengo era a melhor -, contou.

O jornalista avaliou, ainda, a importância do contato entre o presidente do Flamengo e o lateral durante a Copa América.

Me diz muito o fato do presidente Rodolfo Landim ter passado quase 40 dias com o Filipe e ter insistido na contratação dele. Acho que diz muito ao que ele pode entregar ao Flamengo, dentro e fora de campo -, disse.

O Flamengo investiu fundo para suprir as principais carências do elenco – apesar de ainda existir cobranças por um atacante. Para Mansur, o Rubro-Negro vai precisar saber a hora de mudar de foco.

Vai precisar chegar um momento em que isso tem que parar. Tem que ter um time montado e dar tempo para se desenvolver. O torcedor do Flamengo tem essa ideia que o elenco é derrotado, mas só dois jogadores que foram titulares contra o Independiente, na final da Sul-Americana, também jogaram contra o Athletico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até que Fernando falou um certo dos meninos achei também Flamengo pensou como empresa e não família , tinha que gasta cinquenta até cem milhões com os meninos porque poderiam ganhar mais que isso na vida , mais também queria saber se os pepas tão certo cá receita também sem acordo nenhum

  • Espero estar enganado. Eu sou do tempo de zico e compania. Eu sou muito flamengo. Mas o fla ta comprando alguns jogadores acima da idade para os padroes das nossas competições. Rafinha e f.luiz. o setor destes jogadores requer força e velocidade. Teriam gas pra isso? Fica a pergunta

  • Gente vc’s ja viram os comentarios de alguns comentarista da FOX , chega a ser pateticos , ontem diseram que nao vai adiantar nada ter Rafinha e Felipe Luis nas laterais olha so o absurdo , nao vou nem citar nomes pra nao da ibope nao merecem ….avante mengao somos fortes somos nada mais nada menos que 40.000.00 ninguem so nos.

  • O mengao agora tem que superar a inveja que esta vindo de todos os lados , agora mengao rumo aos titulos 2020 sera nosso .

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Porra provavel destino? Esse cara ainda não acertou? Não tou gostando do mengo se humilhando pra contratar esse côroa!

  • Compra quem pode! Quem não pode, faz críticas! O surpreendente é torcedor falar que tá gastando demais, esqueçam isso! Hj o Flamengo tem suas contas sob controle! Tanto que, se ultrapassar os gastos, gestores terão que arcar do seu próprio bolso! Aí alguns vem falar de estádio como se fosse fácil comprar um terreno e construir! Os políticos corruptos principalmente do RJ não permitem isso! Parem com essa ilusão de estádio próprio! Isso nunca será possível com os corruptos que se encontram hj no RJ!

  • Esse Fernando palmeirense. Só esqueceu de dizer como foi o seu timinho quando andou lá no rebaixamento . E como é esse contrato do palmeirinha com a Crefisa . E mais , esse timinho tem Mundial ? Bobão

  • Nós flamenguistas não agradecemos e ainda não reconhecemos o verdadeiro responsável por colocar e recolocar o nosso Fla no padrão que se encontra.Bandeira De Mello muito obrigado.Isso aqui e Flamengo!

  • Sou palmeirense…!!!
    Mas como o Flamengo está investindo tanto, sabedor que devia mais de R$ 600.000.000,00 ???
    Preciso da receita…!!! Tá parecendo a Igreja Mundial…!!!
    Mas vamos ser sensato, um clube que não tem Stadium, precisa indenizar urgentemente os meninos que morreram na tragédia, que é demais…se fosse na Itália já estaria na 4.divisão, mas aqui é BRASIL !!!
    Outra coisa, a crise na PETROBRAS começou com o desperdício de tanto dinheiro num time sem credibilidade nenhuma.
    CONTESTO tb essa visão da midia dizendo que o Curintia e Flamerda tem 50 milhões de torcedores…isso é mexer com a inteligência do povo…misturam na ideia de que simpatizante tb é torcedor…então a Portuguesa SP e a Chapecoense tem as maiores torcidas…FLAMERDA, DEVOLVAM O DINHEIRO DA PETROBRAS, QUE PASSA DE 1 BILHAO E PAGUEM AS INDENIZAÇOES DAS FAMÍLIAS. ..AÍ PODE FECHAR DE VEZ…UM DIABO A MENOS NO MUNDO !!!

  • Reclamavam dos laterais, mesmo o René tendo sido eleito o melhor LE do brasileirão2018. Aí contratam dois laterais de nível internacional e começam a criticar a idade dos laterais. Pelo visto, queriam que o Flamengo contratasse os laterais do City ou do Liverpool. Pqp como reclamam

  • Está gastando muito sem dinheiro em caixa…aí é contar com a sorte. Essa grana poderia ser usada na construção do nosso estádio. Se não ganharmos a libertadores não compensou investir tanto para disputar o brasileirão. Ainda acho nosso estádio prioridade, sem falar que quando jogamos no Maracanã temos que desembolsar. Essa diretoria poderia montar um bom time com menos grana e u vestir nosso estádio próprio.

  • A imprensa paulista está muito contrariada porque o poder econômico do futebol brasileiro está no RJ.Eu acho obFlamengo,financeiramente falando,maior que o Palmeiras.Já pensaram o Flamengo com uma Crefisa da vida?????

  • Só não esqueçam q a base trás um ótimo retorno, porém tem q dar espaço p mostrarem seu futebol e se valorizarem, o campeonato carioca é uma ótima oportunidade p isso, eu entraria só com os reservas e a base.

  • Enquanto o Fla ficar pagando uma fábula p jogadores famosos como a muito tempo faz, não ganhará nada de expressão, paga muito p quem mostra pouco, jogadores de outros clubes mostram mais raça ganhando muito menos.

  • Os cara joga muito, vcs tem que parar de critcar os cara vey

  • E impressionante esses 3 patetas depois de fazer aquela lambada todo se lesiona aliás pelo visto agora só falta Diego arrumar lesão kkkkkk assim se livrar da decisão contra o Emelec kkkkkkk ki medo?!!!!!!!

  • RAPAZ PARA TUDO ,DAQUI UNS TEMPOS O MENGAO VAI ESTA Á NIVEL DA CHINA ,EM TERMO DE ESTRUTURA FINANCEIRA PODENO TER UM PADRAO SALARIAL NERVOSO ,

  • Sabemos que nossos laterais contratados não são mais jovens.tomara que isso não atrapalhe o nosso Mengo.

  • Incrível como tem imbecis que postam asneiras, se passando por torcedor do Mais Querido!!! Deve ser alguma doença galopante!!!

  • esses caras não são torcedor do Flamengo são indiota.que não entende de futebool melhor é se.calar é esperar porquê o apressado.so come cru e o impaciente.so.se derrota com sua incapacidade torcida imunda.

  • Concordo com o comentário, o clube só deve contratar a partir de agora se vender alguns jogadores, hoje o que precisa de fato é enxugar, 4 laterais a mais, 1 zagueiro, 2 volantes, ainda tem que ter espaço aos pratas da casa, se não começar a ganhar títulos vai ficar difícil manter essa folha.

  • Eatao falando em valores .. dinheiro.. poder financeiro.. Mas qual foi mesmo valor da contratação.. valor salário mensal.. Esse porra de Jornalista só sabem falarem blá blá blá

  • Os jogadores que merecem ganhar 500 mil vem para o Flamengo por causa que os otários dos dirigentes pagam 1 milhão. Por isso todo mundo quer jogar no Flamengo. Tem que acabar com essa burrice de pagar salário a cima do mercado brasileiro, os caras ainda ganham premiação se ganharem alguma coisa. Pqp só o Flamengo mesmo.

  • Agora vamos ter dois laterais em final de carreira. Para não termos duas avenidas, o Mister precisará escalar dois jogadores de contenção para as coberturas. Isso quer dizer, menos poder ofensivo. Bem que esse tal de Felipe Luis poderia ficar por lá mesmo, só que a verdade é que ninguém o quis por lá. Ainda bem, para ele, é claro, que existe o Flamengo para bancar o seu final de carreira. Acorda Diretoria. Avante FLAMENGO.

  • Com certeza, com exceção é claro! A torcida do fla ( bipolar) é o maior obstáculo. Não tem paciência, esse time é muito bom , vai nos dá muitas alegrias pode crer.

  • A ignorância presente quando a todo tempo citam Diego. Como se fosse o culpado de tudo! Com tanta gente no departamento médico, tira Diego e coloca quem! Oh torcida difícil. Estamos indo em um caminho onde a torcida pode se tornar um obstáculo! SRN

  • Com todo respeito a história do Filipe Luís mas pra mim vai ser um caminhão de dinheiro jogado FORA…tomara do fundo do coração sofrido de rubro negro eu estaria errado…

  • NEM VI a escalação, mas COM CERTEZA um dos 2 jogadores que ele fala q estavam nas derrotas de Independiente e Athetico deve ser Sr ribas !! A cara do fracassso

  • Os torcedores do Flamengo precisa entender que por melhores que sejam os jogadores contratados pela atual gestão e que se juntam a alguns outros já presentes no elenco, não se monta um time com padrão de jogo de uma hora para outra.
    Vai levar algum tempo. E por melhor que seja o técnico.
    O que aliás, nem tínhamos até junho.

  • Dificilmente um clube forma um time e consegue títulos de expressão na mesma temporada, mas torceremos

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Chupa fofox!

  • 800k? 1 Milhão?
    Não importa, hora de vencer, vencer, vencer!

Comentários não são permitidos.