Juan e Filipe Luís visitam Hospital Estadual da Criança e presenteiam pacientes com uniforme do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para o principal desafio do ano contra o Emelec nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, pela segunda partida das oitavas de final da Taça Libertadores. Fora dos gramados, o lateral-esquerdo Filipe Luís, e o ex-jogador e atual integrante do departamento de futebol do clube Rubro-Negro, Juan, fizeram uma grande ação em um hospital no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornalista Cahê Mota, Filipe Luís e Juan foram ao Hospital Estadual da Criança, em Vila Valqueire, nesta terça-feira (30), para visitar as crianças que estão em tratamento. Além disto, o lateral-esquerdo e o ex-jogador também doaram uniformes do Flamengo para que sirvam de aventais para os pacientes durante o tratamento.

Com foco nos gramados, o Flamengo se prepara para a partida que marcará o segundo jogos das oitavas de final da Taça Libertadores. E este jogo reserva grandes emoções para o torcedor rubro-negro, pois o time carioca precisa vencer o confronto por 3 a 0 para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e o Flamengo perdeu por 2 a 0 para a equipe equatoriana, no Estádio George Capwell, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso aí é jogadores do Flamengo ❤?❤?❤?⚽️⚽️⚽️⚽️

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.