Juan fala sobre a vida pós aposentadoria e relembra jogos marcantes pelo Flamengo: “Sempre especial”

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Cria da casa e ídolo, Juan foi o convidado especial do quadro “Desafios do anjinho”. Em um papo descontraído para a FlaTV, o ex-zagueiro falou sobre jogos marcantes, projetos e vida pós aposentadoria. Torcedor como a gente, o craque abriu as portas de casa e mostrou que sua história no clube também faz parte da decoração do lar. Questionado sobre fotos da sua infância, Juan relembrou orgulhoso da sua passagem para o integrar o elenco principal do Flamengo.

É uma primeira conquista (subir de categoria). A primeira vez atuando no profissional é um orgulho grande e eu era muito novo. A gente tem a sensação quando chega a hora, mas eu mal sabia que na verdade estava só começando -, declarou.

Juan fez sua estreia nos profissionais com 17 anos, no dia 5 de julho de 1996 e vocês sabem como a história se desenhou após aquela vitória diante da Desportiva Ferroviária-ES. Impressionando o mundo com o seu talento, o ex-zagueiro colecionou passagens pelo Bayer Leverkusen, Roma, Internacional e Seleção Brasileira. A passagem pela Canarinho foi relembrada pela FlaTV.

Depois que você consegue se firmar no Flamengo, na grandeza do clube, o próximo passo é a seleção. Eu fico muito feliz de ter conseguido. Por mais que você vista a camisa da seleção, você está carregando o DNA do jogador formado em um clube.

O papo não parou por ai e outros temas foram abordados, inclusive entre os familiares de Juan. Ídolo, ainda mostrou que sabe muito sobre Flamengo ao responder um Quiz com seis perguntas e acertar cinco.

Jogo marcante pelo Flamengo e pela Seleção Brasileira
No Flamengo tiveram vários. Toda vez que vesti a camisa do Flamengo sempre foi uma ocasião especial. Mas se tiver que escolher um, então aquele jogo do tri-campeonato. O jogo ficou marcado na história pelo jeito que foi.

Na seleção, o sentimento é parecido. Um em especial foi o Brasil x Argentina, da Copa América, com gol do Adriano.


Bola do último jogo
Vou guardar essa bola para sempre. É da minha despedida e vou guardar com carinho.


Aposentadoria
Está sendo ótimo. Estou aproveitando alguns momentos simples que a gente não podia aproveitar quando jogava, tipo levar para a escola. Continuei jogando futevôlei e estou arriscando no boxe.


Maracanã
Vamos sempre quando pode. No meio de semana as crianças não podem pela escola, mas final de semana sempre estamos lá.

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Ícone rubro negro, foi um profissional exemplar, seremos sempre gratos pelos feitos desse guerreiro.

  • Fone sem fio de altissima qualidade, compativel com android e IOS e mais de 4h de duração
    bit.ly/Airphonesf

  • Que Tal Apostar na Lotofácil Para Errar?
    Conheça uma das mais poderosas técnicas já compartilhada para uma loteria brasileira.

    http://mon.net.br/embyt

Comentários não são permitidos.