Juan fala sobre a vida pós aposentadoria e relembra jogos marcantes pelo Flamengo: “Sempre especial”

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Cria da casa e ídolo, Juan foi o convidado especial do quadro “Desafios do anjinho”. Em um papo descontraído para a FlaTV, o ex-zagueiro falou sobre jogos marcantes, projetos e vida pós aposentadoria. Torcedor como a gente, o craque abriu as portas de casa e mostrou que sua história no clube também faz parte da decoração do lar. Questionado sobre fotos da sua infância, Juan relembrou orgulhoso da sua passagem para o integrar o elenco principal do Flamengo.

É uma primeira conquista (subir de categoria). A primeira vez atuando no profissional é um orgulho grande e eu era muito novo. A gente tem a sensação quando chega a hora, mas eu mal sabia que na verdade estava só começando -, declarou.

Juan fez sua estreia nos profissionais com 17 anos, no dia 5 de julho de 1996 e vocês sabem como a história se desenhou após aquela vitória diante da Desportiva Ferroviária-ES. Impressionando o mundo com o seu talento, o ex-zagueiro colecionou passagens pelo Bayer Leverkusen, Roma, Internacional e Seleção Brasileira. A passagem pela Canarinho foi relembrada pela FlaTV.

Depois que você consegue se firmar no Flamengo, na grandeza do clube, o próximo passo é a seleção. Eu fico muito feliz de ter conseguido. Por mais que você vista a camisa da seleção, você está carregando o DNA do jogador formado em um clube.

O papo não parou por ai e outros temas foram abordados, inclusive entre os familiares de Juan. Ídolo, ainda mostrou que sabe muito sobre Flamengo ao responder um Quiz com seis perguntas e acertar cinco.

Jogo marcante pelo Flamengo e pela Seleção Brasileira
No Flamengo tiveram vários. Toda vez que vesti a camisa do Flamengo sempre foi uma ocasião especial. Mas se tiver que escolher um, então aquele jogo do tri-campeonato. O jogo ficou marcado na história pelo jeito que foi.

Na seleção, o sentimento é parecido. Um em especial foi o Brasil x Argentina, da Copa América, com gol do Adriano.


Bola do último jogo
Vou guardar essa bola para sempre. É da minha despedida e vou guardar com carinho.


Aposentadoria
Está sendo ótimo. Estou aproveitando alguns momentos simples que a gente não podia aproveitar quando jogava, tipo levar para a escola. Continuei jogando futevôlei e estou arriscando no boxe.


Maracanã
Vamos sempre quando pode. No meio de semana as crianças não podem pela escola, mas final de semana sempre estamos lá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Ícone rubro negro, foi um profissional exemplar, seremos sempre gratos pelos feitos desse guerreiro.

  • Fone sem fio de altissima qualidade, compativel com android e IOS e mais de 4h de duração
    bit.ly/Airphonesf

  • Que Tal Apostar na Lotofácil Para Errar?
    Conheça uma das mais poderosas técnicas já compartilhada para uma loteria brasileira.

    http://mon.net.br/embyt

Comentários não são permitidos.