Juca Kfouri vê posicionamento de Rafinha como ‘escandaloso’ e afirma: “Temos que questionar o treinador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A péssima atuação do Flamengo tem sido assunto nos principais programas esportivos do país. Questionamentos desde a escalação até o apito final são levantados e os erros são apontados. André Kfouri, jornalista da Espn, analisou, principalmente, o desconforto do lateral Rafinha em exercer outra função sem nenhum tipo de treinamento.

O nível de desconforto do Rafinha em campo foi escandaloso. Acho que a gente tem que questionar a ideia de um treinador que está ai para fazer coisa diferente, e a gente aplaude, mas somos obrigados a falar do elenco ser colocado em uma situação que o técnico joga uma carta dessa e que, talvez, não tenha sido sequer treinado -, disse.

O jornalista lembrou, ainda, do episódio no embarque do Flamengo para São Paulo, antes da partida contra o Corinthians. André Kfouri questionou a efetividade do protesto no aeroporto.

O que os táticos de aeroporto têm a dizer agora? Depois do papelão que fizeram, o Flamengo ainda não venceu. Só empatou com o Corinthians e foi derrotado para o Emelec. Desequilibra um time que precisa ser ajudado. Se o time ganha, ai eles dizem que é por causa da pressão que fizeram e não é -, afirmou.

Flamengo e Emelec decidem vaga no Maracanã. Para avançar direto, o Rubro-Negro precisa vencer por três gols de vantagem. Missão que, segundo André Kfouri, não vai ser difícil para a equipe brasileira.

Acho que dá para virar, essa vaga não está perdida ainda. A diferença técnica entre os times é muito grande e tende a ser maior no Maracanã, independente da escalação. Os desfalques que o Flamengo possa ter para o jogo da volta não o impede de ser muito superior em campo. O Emelec tende a fazer um jogo contra o relógio -, apostou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro, sei não.

  • Eu já sabia disso. Bastaram 2 empates e uma derrota pra já começarem a querer trocar de treinador, chamar ele de “burro”, etc…só falta o irritante “não serve pro Flamengo”. Enquanto esse time que sempre foi endeuzado por sua torcida (de outros tempos) continuar a sofrer com as intrínsecas psicológicas, psiquiátricas, emocionais e espirituais dessa torcidinha atual, vai ser vergonha atrás de vergonha. Pois vergonhas são vcs, mentecaptos sem paciência! Ou alguém aqui tinha a ilusâo de ser campeão de tudo em 2019, como que por encanto, já com 2 treinadores na carcaça (e neguinho querendo o terceiro) e com quase 10 jogadores novos, sendo que 3 vieram da Europa, e tendo que mudar métodos, rotina, treinos, esquema de jogo e o cacete a quatro? Fora que toda a nossa “área de criação” está fora de combate. E ainda dizem que o “burro” é o treinador…Deusmilivre… CADÊ O POVÃO, DIRETORIA?

  • O Flamengo pode classificar no Maraca ,desde que o Treinador escale o melhor e não invente táticas que tiram o jogador do sério .

  • Juca ou Andre?

  • FORA ZÉ RICARDO PORTUGUÊS!

  • Torcedores de merda, nem foi eliminado ainda e já estão crucificando todo mundo, errou sim ao colocar o Rafinha, mas vamos apoiar pq domingo tem jogo e precisamos vencer para continuar lutando.

  • Quando os modinhas vão pedir a cabeça do JJ?

  • Vaza diretoria carniça. Landim, Braz etc

  • É cada zé mane na grande mídia falando merda quando até o próprio jogador Rafinha já declarou que jogou muito nessa função na Europa!

    Será que é tão dificil para tantos admitir que o Flamengo não jogou bem e que o Emelec jogou melhor?

    O placar já mostra isso, quem viu o jogo sabe que Flamengo não jogou bem, não interessa se o Emelec tem craque ou não, o que interessa é que jogaram melhor, ponto final.

  • O título fala em Juca kfouri mas quem falou foi o filho dele André Kfouri.

  • Vá embora porcaria de técnico, hj somos piada nacional, portuguesa, eliminados mais uma vez NO MARACA LOTADO por outro time merda

  • Temos que ter paciência.

  • Comediante esse JJ, pior impossível, acabou com td em 30 dias, piadista, vagabundo

  • Técnico burro, piada, acabou com o Ano do FLA, em 30 dias eliminados por 2 timecos, vei p fazer comédia, hj somos piada, FORA BURRO

  • No primeiro tempo Flamengo dominou o jogo. Um gol despretensioso. Rodrigo Caio cortou a bola, rebateram e o Renê acabou levando nas costas. Se você observar, o Renê estava adiantando em relação a última linha. Fora de posição. Se ele estivesse alinhado não teria tomado nas costas. Erro tático. E pra completar, nosso querido Leo Duarte, né. Venho detonando esse cara desde a época que os comentaristas afirmavam que ele seria o zagueiro da próxima copa. Zagueiro de Rio Branco. Ao invés de encostar no atacante ele afastou, deu espaço. Culpa do técnico?

    Flamengo tentou ser intenso, rodava a bola com rapidez, mas os caras estavam compactados, sólidos na defesa. Fizeram uma grande atuação defensiva. Um time de muita pegada. É isso, cara. Poucos espaços, poucas oportunidades. Mas apesar disso o Flamengo chegou no primeiro tempo. Alguns chutes perigosos de fora da área, uma chegada com Gabigol… achei o Flamengo melhor no primeiro tempo.

    Ele entrou com a seguinte formação:

    Arão
    Gerson, Diego e Rafinha
    Gabi e BH

    Qual o erro nisso? Rafinha já fez essa função no Baier. Rodnei não comprometeu na lateral direita.

    Eu teria ido além. Teria entrado com Rafinha na lateral direita e entrado com Trauco:

    Arão
    Trauco, Diego e Gerson
    Gabi e BH

    Trauco sabe fazer essa função. Ali ele é perigoso e ate mesmo decisivo. Ele teria rendido mais do que Rafinha na linha de três.

    Na minha visão o erro na escalação foi Arão no lugar de Cuellar. Isso sim é inventar.

    Segundo tempo?
    Jesus foi muito bem quando tirou Rodnei e colocou Lincoln. Passou a jogar da seguinte forma:

    Arão
    BH, Diego, GERSON
    Gabi e Lincol

    Ele ajustou o Rafinha, o colocando na lateral direita, jogou BH pra sua posição de origem e enfiou o Lincoln no ataque.

    Lincoln teve as chances. Duas chances claras de gol. Perdeu. Culpa do técnico?

    DAÍ VEIO O GRANDE ERRO DO JESUS. TIROU GERSON E COLOCOU AQUELE MOLEQUE QUE NAO TEM VAGA NEM NA DESPORTIVA.

    Duas substituições. Era sim, pra colocar Cuellar no lugar de Arão. Precisávamos de força defensiva e fôlego naquele momento. Mas o garotão não era pra ter entrado. Falo por questões táticas e técnicas. Além disso, ele queimou as três substituições. Foi um erro duplo, né.

    Com isso Diego se machuca e o Flamengo passa a atuar com 10. O segundo gol foi uma fatalidade.

    2 a 0

    Erros de Jesus:

    1- Arão no lugar de Cuellar
    2- Colocar o garotão (nem sei o nome daquela porra) no lugar de Gerson.

  • Dá para ganhar não jogando com Lincoln e nem William Arão e nem Renê

  • J.j errou feio!
    Mas ainda da para vira esse jogo o flamengo tem time pra isso

  • boa tarde, o que eu tenho para dizer é que esse ataque do Flamengo é muito fraco, esse Bruno Henrique não dribla ninguém é muito sem tesão dentro de campo, o Vitinho nem se fala, ontem foi uma vergonha, os jogadores se escondendo dentro de campo, o time não é compacto.

  • Ainda acredito que de para passar!

  • Técnico algum fará o Flamengo ser campeão de algo relevante com Rodrigo Caio e Arão no time! O resto é choro! SRN6

  • Se nem Jesus dar jeito.Cobtrata o Capeta então pô!!!!!!!!!……Kkkkkkkkkk

  • É pra rir ou pra chorar? kkkkkkk! Zagueiro bom é o Dede, Kaneman, Geromel, Gil, Leo, Gustavo Gomez, Castan, Luan! Rodrigo Caio não serviu para o São Paulo e não servirá para o Flamengo! Só otário se ilude com esse refugo! SRN6

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Flamenguista é uma piada. Acha que em 1 mês o técnico que vim vai resolver tudo. A culpa foi de vocês mesmo que Queriam Abel, um técnico atrasado no futebol, retranqueiro e que falar que perder é normal. Ele pediu demissão, Vcs achariam que em 1 mês ia ganhar tudo ? Só ano que vem pro time render amigo. Flamengo está com olho gordo, os melhores estão machucados, os reforços ainda não estão 100%. Vcs querem milagre ? Nem Mourinho arruma esse time em 1 mÊs.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

Comentários não são permitidos.