Léo Duarte desembarca na Itália para assinar com o Milan: “Estou muito feliz”

FOTO: DANIELE LONGO/CALCIOMERCATO

No decorrer da última semana, o Flamengo, em negócio realizada de forma rápida, acertou a venda de mais um Garoto do Ninho para um gigante europeu: o zagueiro Léo Duarte seguiu os passos de Lucas Paquetá e, a partir de agora, será jogador do Milan. O atleta desembarcou na cidade italiana na manhã desta quarta-feira (31), para realizar os últimos trâmites burocráticos antes de se tornar oficialmente um atleta rossonero.

No desembarque de Léo, a imprensa se fez presente. Questionado sobre seu sentimento no momento, o zagueiro simplificou: “Estou muito feliz”, disse ele, ainda no saguão do aeroporto. ASSISTA AO VÍDEO:

Aos 23 anos, Léo Duarte estava na equipe profissional do Flamengo desde 2016. Porém, foi apenas em 2018 que ele assumiu a condição de titular, sob o comando de Mauricio Barbieri. Inclusive, neste ano, ele foi apontado como melhor zagueiro do elenco rubro-negro. Agora, mediante ao pagamento de 11 milhões de euros – dos quais o Fla terá direito a 70%, o atleta foi liberado para assinar com o Milan.

Veja também

  • Meses e meses à procura de um zagueiro, tenta alguns de de bom nível mas não consegue, contrata um da segunda divisão do espanholzão, perde o seu principal da posição e vende o sefundo melhor do elenco. Vá entender!

  • Ainda bem que essa lesma lerda foi embora.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • otima venda
    Thuler é o melhor zagueiro que nos temos, vai substituir bem ele

Comentários não são permitidos.