Lesionado, Bruno Henrique deve desfalcar o Flamengo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo para enfrentar o Athletico-PR nesta quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, e, após empate no tempo regulamentar, foi eliminado da competição nas disputas de pênaltis. Bruno Henrique, destaque rubro-negro na temporada, não pôde participar do confronto, pois torceu o tornozelo direito no último final de semana.

O jogador, no entanto, ainda não deve estar recuperado para a partida do próximo domingo (21), contra o Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do portal FlaPress. Embora seja lesão de grau 1, Bruno Henrique deve ser desfalque do Fla para esta partida.

Giorgian De Arrascaeta, que também tem sido destaque do Flamengo na temporada, sentiu dores na coxa direita e foi substituído no início do jogo contra o Athletico-PR. O meia-atacante será reavaliado pelo departamento médico do clube, mas deve ser outro desfalque para o Rubro-Negro diante do Corinthians.

A partida contra o time paulista vai ser disputada no Itaquerão, em São Paulo. O jogo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (21). O Flamengo ocupa a terceira colocação, com 20 pontos, seis atrás do líder Palmeiras. Já o Corinthians está em oitavo, com 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.