Mais de 55 mil pessoas já compraram ingressos para Flamengo x Emelec

Compartilhe com os amigos

Foto: Gilvan de Souza

Está chegando a hora do jogo mais importante do Flamengo no ano. Se a Libertadores já é encarada como glória máxima da temporada, o jogo da próxima quarta-feira (31), contra o Emelec, ganhou ares ainda mais dramáticos depois da derrota no jogo de ida. A Nação será fundamental para virar o placar – e já entendeu o recado. Até esta sexta-feira (26), mais de 55 mil ingressos já foram vendidos para a partida.

Os setores Sul, Leste Inferior e Maracanã Mais já não têm mais entradas disponíveis. Assim, as entradas mais baratas para o jogo são as do setor Norte, que custam a partir de R$ 40,50 para sócios-torcedores.

A venda já está aberta para todos os planos de sócio-torcedor e, também, para o público geral de forma online. A comercialização de ingressos nos pontos de venda físicos começa na próxima segunda-feira (29).

Clique aqui e compre seu ingresso para este jogaço. O apoio da Maior Torcida do Mundo é fundamental!

O Flamengo perdeu o jogo de ida, no Equador, por 2 a 0. No Maracanã, precisa no mínimo igualar o placar para levar a decisão para os pênaltis – ou vencer por três gols de diferença para avançar de forma direta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PELO AMOR DE DEUS VAMOS ARMAR O ATAQUE ASSIM: BRUNO HENRIQUE, VITOR GABRIEL E GABIGOL, NO MEIO ARRASCAETA EVERTON E CUEJA

  • Vamos com tudo. Flamengo 4 x 1, rumo ao título.

  • #EU ACREDITO PQ SOU MENGÃO!

  • Nunca fui otimista com o flamengo ultimamente, mas não sei o q está acontecendo eu estou muito confiante na classificação,os caras estão querendo!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Aqui o bicho vai pegar
    Aqui é Flamengo
    De muleta
    Sem perna
    Com os meninos
    Do jeito que for
    Aqui é Mengão e respeito é bom e agente gosta
    Deixa vim o Emelec

  • Só quem n é Flamenguista nutela vai acreditar na classificação #EUACREDITO!

Comentários não são permitidos.