Mais um desfalque? Rodrigo Caio sente dores na posterior da coxa e será reavaliado no Ninho

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FOX SPORTS

O Flamengo conta com uma série de desfalques no time no mês em que teve pela frente jogos decisivos da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. No clássico contra o Botafogo, disputado na tarde deste domingo (28), Rodrigo Caio ampliou esta lista. O zagueiro sentiu dores na posterior da coxa esquerda e será reavaliado durante a reapresentação da equipe, que acontece nesta segunda (29), no CT Ninho do Urubu.

*Mais informações em instantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já tá na hora de trazer um goleiro de nome para disputar a vaga de titular com o Diego Alves, quê não passa segurança nenhuma para a torcida, eu sugiro Rafael Cabral ex Santos quê está esquecido na Itália, ótimo goleiro quê passa segurança até aos torcedores mas exigentes!

  • Não dá para entender certos torcedores do Flamengo, citando o Renê entre os perebas, bom lateral esquerdo muito superior ao Trauco, quê ontem cansou de cruzar errado!

  • DIEGO ALVES NÃO. Com Diego Alves no gol contra o Emelec, na quarta-feira, às chances de classificação são remotas. Como falha esse goleiro. Será que ninguém da comissão técnica vê isso? Será que o padrinho dele é tão forte assim? Com relação aos desfalques, acredito que dá para montar um bom time, capaz de reverter a catástrofe da quarta-feira passada. Avante FLAMENGO.

  • O excesso de lesões musculares é conquencia da mala de malas que o Jesus trouxe. É por falar em mala, será que só o Dorival Júnior percebeu que esse Diego Alves é um frangueiro?

  • É foda, fato é que a carcaça do jogador Brasileiro não aguenta o ritmo de treinamentos europeus. Infelizmente estamos pagando pelo risco de implantar esse novo sistema de treinos e condicionamento físico já na metade da temporada. Acho que essa metodologia tinha que ser aderida na pré temporada, mas vida que segue. Bora virar Mengão.

  • Tem que levar padre, pastor, pai de santo, médium, monge budista e tudo mais que existir para fazer um encontro ecumênico na gavea e no ninho do urubu.

  • E o centro de excelência,que evitaria contusões nos jogadores.
    Nunca em toda minha vida de torcedor,vi o Flamengo ter tanto jogador machucado.
    Alguma coisa deve estar errado na preparação física.

  • Que zica é essa? Meu Deus.

  • Arão Pará Rodnei Rene e até o lendário Márcio Araújo São de ferro . Vai entender

  • Acontecendo td para q o Fla seja eliminado da libertadores.. q azar..

Comentários não são permitidos.