Marcelo Salles segue com situação indefinida na comissão técnica do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A expectativa pela chegada de Jorge Jesus ao Flamengo se justificou com o decorrer dos dias com a percepção do grau de profissionalismo, detalhismo e perfeccionismo do português. E se dentro de campo o time vai dando mostras de evolução e assimila as ideias do ‘Mister’, fora das quatro linhas a presença do treinador causa, ainda, mudanças na estrutura rubro-negra.

Com o departamento de futebol profissional inchado, o clube reduziu a equipe de 55 para 46 pessoas, com sete demissões e duas realocações. No entanto, alguns nomes mantidos continuam com situações indefinidas. É o caso do auxiliar técnico Marcelo Salles, o ‘Fera’, que treinou o time como interino antes da chegada de Jorge Jesus, e de Alexandre Sanz, preparador físico. Ambos ainda não retornaram ao Ninho do Urubu para trabalhar. A informação é do jornalista Diogo Dantas, de ‘O Globo’.

Jorge Jesus trouxe consigo uma comissão técnica com sete profissionais de sua inteira confiança, o que causou a necessidade de reorganização por parte do Flamengo. São eles: o auxiliar João de Deus, o adjunto Tiago Oliveira, o preparadores Mário Monteiro e Marcio Sampaio, os analistas Rodrigo Araújo e Gil Henriques e o coaching brasileiro Evandro Mota.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • colocar para ficar pegando experiência com joge jejus

  • Auxiliar ” técnico ” competente, na lógica seria muito bom ele ficar por ai, pois em uma eventualidade de demisão do JJ ele seria a peça fundamental para esse momento. Treinador no Brasil não tem esse tempo todo a disposição para implementar sistemas europeus.

  • Ganhe dinheiro sem sair de casa pela internet, baixe o navegador CryptoTab navegue pela internet e ganhe dinheiro!!!
    Você pode acessar pelo Pc, celular e tablet!!!
    Crie sua rede e aumente seus ganhos, clique no link abaixo baixe o navegador e comece a ganhar dinheiro agora!!!
    https://get.cryptobrowser.site/12/7412731
    Não perca essa oportunidade de ter uma rende extra!!!
    TOTALMENTE GRÁTIS!!!

Comentários não são permitidos.