O Flamengo empatou com o Corinthians por 1 a 1, nesse domingo (21), na partida que marcou a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians, em São Paulo. Há um mês sendo comandado pelo técnico Jorge Jesus, o time Rubro-Negro já apresenta mudanças táticas e de postura devido a chegada do treinador português. Apesar de ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense, o comandante da comissão técnica não perdeu a confiança dos dirigentes Rubro-Negros. Além disto, o vice de futebol do Flamengo revelou que a cúpula do Mais Querido não concorda com a troca excessiva de técnicos.
Em uma entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (22), no CT Joaquim Grava, onde o time carioca realizou os treinamentos, Marcos Braz falou sobre alguns assuntos específicos como a confusão que aconteceu no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, e as negociações com Filipe Luís. Além disto, o dirigente Rubro-Negro também avaliou o trabalho feito pela nova diretoria que comanda o clube carioca.
— Eu acho que essa diretoria agora carrega um pouquinho da sequência de quem estava para trás, gente está há seis, sete meses no cargo. Se fizer uma análise do dia a dia, você pode encontrar diferentes ações em relação a contratação, a gente se antecipando à janela, a gente tentando se antecipar nas contratações, as contratações efetivamente vindo. Agora, a gente teve uma mudança de comando, eu acho que uma ruptura, é um outro tipo de trabalho. E o que não pode acontecer é que depois de seis anos e meio, o Flamengo teve 13 técnicos em seis anos e meio. E a gente pensa diferente, e a gente tem absoluta certeza que a gente tem que romper com isso também. E a gente procurou um outro tipo de caminho e está nesse caminho.
O próximo desafio do Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (24), contra o Emelec, no Estádio George Capwell, em Equador. O time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. A delegação do Mais Querido viajará para Guayaquil, local onde acontecerá o confronto, na tarde desta segunda-feira (22).
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865
VC É UNS DESSES DA DIRETORIA. CRUZEIRO E GRÊMIO DANDO AULA DE COMO SER TRATAR UM TREINADOR ( MANO MENEZES E RENATO GAÚCHO ESTÃO LÁ CD UM AH 3 ANOS ) SERÁ COINCIDÊNCIA QUE ESSES CLUBES LEVANTANDO OS TÍTULOS. SRN AQUI SER O TREINADOR TERMINAR LÍDER DA CHAVE, VIM DECUM TÍTULO. A RECOMPENSA É SER DEMITIDO KKKK.
Ganhando algo ou não neste ano, eu sou a favor de manter o JJ no cargo. Libera alguns jogadores e procure fazer contratações pontuais, MAS que estejam PONTUALMENTE na pré temporada do próximo ano.
Pelo histórico de resultados positivos: Marcelo Sales deveria ter continuado.Além da defesa não ter sido vazada.E aí ????????
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Concordo plenamente com o olimpio era melhor ficar com o Marcelo Sales por que com Marcelo o time tinha mas marcação a zaga não era aberta como essa com Jorge Jesus do meio de pra zaga é toda aberta.é ridículo esse técnico
Melhor técnico da era Landin se trocar agora nao vai ganhar nada.deixa o cara trabalhar se nao fica sem comando o Flamengo.1 mes d trabalho .tudo vai ficar bom se nao for esse ano pode ser o próximo.so flamengo e vi o Flamengo se estruturar ta otimo .nao to preoculpado com título agora .estamos montando um time ainda fica tranquilo todos os times brasileiros nao se preoculpa com flamengo nao.
Um monte de pessoas sem entendimento criticando o Jorge Jesus em 1 mês de trabalho, digo a vocês seus otários que o Marcelo Salles fez mais do que a obrigação dele de ganhar jogos, pois é funcionário, mas não tem o conhecimento de um treinador experiente que é o Jesus. Marilda ridicula ou ridiculo e você que critica um cara que só tem 1 mês de trabalho e está transformando o Flamengo num todo.
Da p rir, tá explicado pq contrataram essa piada portuguesa, comédia só, essa indivíduo membro da Diretoria demitiu um treinador com 70% de aproveitamento, campeão dos torneios q disputou, líder da chave na Libertadores, eliminou o Corinthias na copa do Brasil, bem colocado no Brasileiro, time de raça, aí vem a celebridade JJ e em um mês acaba com quase td, eliminado pelo medíocre Atlético, bando de doido correndo contra o CORINTHIAS, esse aí já era
Trazer um técnico que nunca atuou no futebol brasileiro no meio da temporada para iniciar um trabalho, seria tiro no pé ?Diretoria só tem meninos acostumados com sucrilhos no prato !