Marcos Braz revela que próxima contratação do Flamengo pode ser anunciada ainda nesta semana

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa

Com o objetivo de conquistar grandes títulos internacionais e nacionais, como a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue em busca de novos reforços para o segundo semestre desta temporada. Os dirigentes Rubro-Negros, Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram à Europa para efetivar as contratações dos jogadores que estão na mira do Mais Querido, e segundo o vice de futebol rubro-negro, o próximo reforço será anunciado em breve.

De acordo com a apuração do Coluna do Fla, que entrou em contato com Marcos Braz, a próxima contratação do Flamengo poderá ser anunciada entre esta quinta-feira (11), ou sexta (12). O dirigente rubro-negro também comentou sobre a negociação entre o Mais Querido e a Roma por Gerson, e destacou que ainda não tem nada definido sobre a vinda do volante ao time Rubro-Negro.

O Flamengo segue ativo na janela de transferências priorizando a contratação de um lateral-esquerdo, que possa acompanhar Rafinha, recém-contratado, e um zagueiro, posições que são constantemente criticadas. O principal nome para ocupar o setor da lateral é o de Filipe Luís, entretanto, o clube ainda aguarda uma resposta do jogador, que pediu para decidir sobre seu futuro quando a Copa América terminasse. O torneio teve seu fim no dia 07 de julho, domingo, com a conquista do título para o Brasil, em uma vitória contra o Peru por 3 a 1, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu time
    Diego,
    Daniel Alves, Mari, R. Caio e Rafinha
    Cuellar, Gerson
    Everton Ribeiro, Diego Ribas e Arrascaeta
    Neymar Júnior

  • Filipe Luís sem espaço na Europa, jogador muito limitado. Se tivesse feito uma boa copa América não teria vindo pro Flamengo. Já que não tem propostas maiores! Esquece esse cara!

  • temos que dar credibilidade a nova diretoria eles estão tentando mais no flamengo sempre foi assim jogadores gostao de fazer leilão no fim acabam indo para outro clube.

  • Amigos o FLA é maior que qualquer jogador. Porque esperar um jogador definir o que sua situação. Pergunta: é leilão de quem dá mais? É o que está parecendo.
    Marcos Braz toca o bonde.

  • SE O ZAGUEIRO ESTÁ LIVRE, PORQUE NÃO FECHOU NA HORA?

  • Vamos esquecer esse Felipe Luiz! O Flamengo é muito, mais muito maior do que esse sujeito.
    Renova com o Miguel Trauco, resolve esta questão. Já fiz comentários sobre o Trauco, com JJ, ele vai ser muito útil, só ter sequências de jogos.
    As vezes que foi pro jogo, foi mal escalado. SRN.

  • Se vier o zagueiro é pra ser titular no lugar de Léo Duarte, o Léo é muito fraco, baixo perde todas pelo alto

  • Felipe Luiz está esperando ainda alguma contratação na Europa.Nao está errado.Mqis ao meu ver o Flamengo deveria procurar outro.Ficar aguardando resposta pega mal.

  • Esse Luiz Filipe tá se achando de mas pq ganhou essa bosta dessa copa a América e fica botando banca pra da a resposta ao flamengo de por mim não veria para o flamengo tem muitos laterais melhor qui ele

  • É bom lembrar que o Gustavo Gomes zagueirão no Palmeira era peça quase descartada no seu time da Europa. Eu acho que pode ser uma boa essa contratação não deve ser tão cara e pelos vídeos ele tem altura, porte e pelo seus pequenos vídeos da pra ver que ele pelo menos tem postura de bom zagueiro.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊS MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA ENTRE EM CONTATO PRA LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES

  • Cara acho interessante, tem uma galera aki que vem comentar porém sempre com críticas à jogadores que nunca viram jogar ou a diretoria que está tentando arrumar a casa, ficam aki só falando merda e não conseguem ter um raciocínio digno.
    Pois bem pergunto por que trazer um zagueiro Top se o Léo Duarte está muito bem??? Não podemos ter 2 bons zagueiros precisamos de mais 1 bom zagueiro para reserva da nossa dupla, então esse zagueiro espanhol seria um excelente ativo para o clube, na minha opinião, chega barato e poder de valorização gigantesca(lembro que nunca vi o Gustavo Gomes jogar pelo Milan quando saiu a notícia nem dei valor pois ele era o 6 zagueiro no Milan tava encostado e hj é um dos melhores zagueiros do Brasil) pedem zagueiro mais não veem que já temos uma excelente dupla o que precisamos é só de um bom reserva pois não da para confiar no Rodolfo. Querem dar palpite do que é certo e errado porém não conseguem analizar nem o que está dando certo.
    Deveriam criticar menos e torcer mais talvez assim vocês consigam finalmente contribuir com algo para esse clube!!! SRN

  • Depois que o José Roberto Rato e seu bando aposentaram, a Globo deixou de mandar no Brasil e com a criação do VAR, a diretoria do menguinho percebeu que prá voltar a ganhar títulos, ela precisa gastar dinheiro com contrataçôes. Agora, se vai dar certo, só pagando prá ver….

  • Se contratado não poderá jogar na Copa do Brasil. Diretoria é lenta nas contratações. Já já não poderemos inscrever na Libertadores.

  • Eu não queria Felipe Luiz, mais nem de graça, tá fazendo leilão, quando ninguém oferecer mais nada ele vai querer vir.
    Deixa ele onde está, que não vai fazer falta!
    Dar uma olhada na base, que deve ter gente chegando com muito gaz pra queimar..

  • Wellington Palhares vc é um idiota. Vc dá uma resposta dessa mais que imbecil. Sabe muito bem ninguém se candidata assim. Burro pra caralho. Se vc não sabe somar não subtrae seu escroto. Faça comentários construtivos. Aprenda um pouco da vida e os seu meandros….. Vou desenhar depois pra vc entender ok?

  • Desses jogadores não virá ninguem. Já era demorou.

  • Diretoria incompetente!! Mostra que não valoriza nem a grandeza do clube, esperar, esperar, esperar pelo lateralzinho meia boca tirado a Messi,

  • É o Cristiano Ronaldo

  • Por mim esse Filipi Luis não vinha , pow um cara sem palavra ,falou que no final da copa América daria uma resposta e até agora nada, não podemos confiar num atleta desse

  • Valeiiimeee meu pai amando, só tem neguim estressado !!!!!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Eu tbm não ouvi falar desse zagueiro espanhol. Mas se o treinador indicou, algo de bom ele deve ter… Lembram do Lúcio, zagueiro campeão mundial? O internacional jogou contra o time dele na época (era um time de Brasília, não lembro qual), o inter ganhou de goleada e viram nele um ótimo zagueiro, um cara desconhecido….!!! Vamos esperar pra ver, depois comentamos

  • Durante dias, mês passado, o site publicou textos e áudios de um jornalista-repórter da quase falida Rádio Globo GARANTINDO a contratação de Jemerson. Como acreditar agora?

  • É fácil criticar , queria ver se vcs fariam melhor. Se tem tanta experiência assim se candidata a presidente e faça algo ao invés de criticar.

  • Filipe o agente já conversou com
    Jorge Jesus. Acho que é o Gerson

  • Pablo Mari de cu e rola….não fode diretoria banana..queremos um zagueiro top de linha…não essas inguas da série b de lá

  • Pablo Marí

  • Pablo Marí…

  • Ou Gerson ou Felipe Luís ?

  • Quem será?…quem será?…quem serááá???

Comentários não são permitidos.