Matheus França, destaque do sub-20, elogia atletas do Flamengo: “Me surpreendi com o elenco”

Compartilhe com os amigos

Recém-chegado ao Flamengo, o lateral-direito Matheuzinho já fala como se estivesse em casa. Aos 18 anos, o jovem deixou o Londrina para integrar o elenco sub-20 rubro-negro. Apesar do pouco tempo, o camisa dois se diz feliz e exalta as amizades construídas desde a sua chegada.

Me surpreendi muito com o elenco. Vindo de um time considerado pequeno, eu achei que iam demorar para me ajudar, mas estão me ajudando desde o primeiro dia. Acho que a nossa amizade foi feita desde o primeiro dia.

Ainda no papo com a FlaTV, para o quadro Joias da Base, o lateral revelou detalhes da sua rotina no Flamengo e qual foi sua principal motivação para seguir na carreira.

A dificuldade financeira me deixava triste, mas isso foi uma motivação para mim. Hoje, eu procuro estar o máximo no clube, ficando algumas vezes depois do treinamento. Mas é uma rotina boa, tranquila.

Matheus França se destacou pelo Londrina na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador deixou a competição de 2018 com dois gols marcados e com grande destaque no setor ofensivo. Em novembro de 2018, o lateral foi convocado pela Seleção Sub-20 para disputar dois amistosos contra a Colômbia. Em fevereiro, o Flamengo comprou 50% dos direitos do jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • é uma cotação muito desagradável para um jovem que vem para o Flamengo,tem uma vantagem como vitrine se for destaque para ser vendido pois para o time profissional do Flamengo não há chances infelizmente, mais essa é a verdade isso é fato

    • Você sabia que ele joga na seleção sub 20? Que o ano passado jogou a série b pelo time PRINCIPAL e como titular do Londrina?

      • Não estou discordando do potencial dele, só não acredito é que o Flamengo lhe dê oportunidade para mostrar seu bom futebol, pois a base do Flamengo não recebe as oportunidades que merece

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.